Exit

Todos os conhecemos, sabemos que foram escritos por Deus diante de Moisés e que a sua finalidade seria de orientar o ser humano, servindo como bússola nas suas escolhas diárias.

Todavia, os 10 Mandamentos são muito mais que isso… analisados a fundo, na realidade, eles contêm o DNA de Deus… a Sua Essência.

Mas como?

Os 10 Mandamentos foram escritos pelo próprio Deus, revelando nestes o Seu Caráter, Pacto e Plano Divino para o Seu Povo.
Foi por isso e com esse objetivo que Ele convidou a Moisés (e nos convida a nós hoje em dia) para subir o Sinai, pois, quando Ele nos Convida a subir o Seu Altar (Monte Sinai), Ele o Faz, na verdade, para que revelemos o nosso caráter, escrevendo, AGORA NÓS, a nossa parte deste Contrato.

Deus é contigo, e eu também.
Eia!

Bjf

Deixa o seu comentário

1 comentário

  1. Comment by Philomène

    Philomène Responder 1 de Novembro 2017 as 09:57

    Bom dia Bispo Julio,

    Obrigago Bispo por essa lembrança ao sujeito dos 10 Mandamentos. Falamos sempre, dizemos que o cumprimos o maximo possivel mas, sem se der conta réalmente que é direta Palavra de Deus, escrito pelas Suas proprias Maôs… Oh, Santo dos santos! Poderoso é O Criador de todo o Universo. Seja louvado e glorificado o nosso Deus Todo Poderoso.
    Obrigadissimo Bispo Julio Freitas pois, sigo Universal desde 94 e é a primeira vez que tomo consciencia, pela sua révelaçâo, do poder contido nos 10 Mandamentos. ALLELUIA!
    Que Deus abençoe grandamente o seu Ministério, Bispo, a sua familia fisica e espirituale, na qual faço parte. Amen!
    Philomène P-L.- Evry. France

Close
Go top