Exit

A palavra santificação significa separação.

Quando somos Selados com o Espírito de Deus, tornamo-nos automaticamente separados deste mundo, para Deus, ou seja, deixamos de pertencer a este mundo para pertencermos exclusivamente Àquele que nos chamou.

O Espírito Santo nos conduz a ter comunhão apenas com aqueles que também Lhe pertencem, e então se cumpre a mensagem do texto que diz:

“Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na Lei do SENHOR, e na Sua Lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.” Salmos 1.1-3

Eia!!!

— BJF

Deixa o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

7 comentários

  1. Comment by Joel Felipe Ritzel

    Joel Felipe Ritzel Responder 11 de Dezembro 2018 as 11:03

    Por um tempo, saía com alguns “amigos”, para almoçar, dar uma volta no parque, fazer churrasco (coisas “normais”). Ex colegas de trabalho, que aparentemente seriam companhias inofensivas, por não beberem, não fumarem, não falarem palavrão, não falarem nada contra as coisas de Deus. Porém, percebia sempre uma tristeza, um sentimento de insatisfação ao sair com essas pessoas, já não tinha o mesmo ânimo para desempenhar as tarefas na Igreja, e estava esfriando, até que me despertei e tomei uma atitude de mudança! Outra coisa que o cristão deve evitar sim, são as músicas do mundo. A pessoa não se embriaga de vinho, mas se embriaga das coisas do mundo, quando vê está se vestindo como um mundano e nem percebe! VAMOS NOS DESPERTAR E NOS ARREPENDER, SE LANÇAR NO ALTAR DE DEUS, EM NOME DE JESUS!

  2. Comment by Gabriela Alves

    Gabriela Alves Responder 10 de Dezembro 2018 as 14:51

    Quando recebemos o Espirito Santo, recebemos também a mente de Cristo. Logo passamos a pensar como Ele. Por isto, as nossas inclinaçãos são para as coisas de Deus. Enquanto que outrora eram para as coisas do mundo, o brilho enganoso que antes nos atraía.

  3. Comment by Fábio Medeiros

    Fábio Medeiros Responder 9 de Dezembro 2018 as 00:23

    Boa noite sr.Bispo,

    Um Salmo profético acerca daqueles que viriam a nascer da Palavra de DEUS e não da vontade dos homens, do sangue ou da carne.. Muito forte!!

  4. Comment by Aparecida

    Aparecida Responder 8 de Dezembro 2018 as 02:20

    Verdade Bispo não tenho mais prazer nas coisas do mundo e cada dia que passa sinto mais prazer em estar na presença de Deus. Minha filha de 28 anos também está assim , se afastou das companhias do mundo e vive cada dia mais buscando a Deus. Estamos firmes no caminho ao Monte Carmelo e vamos ARREBENTAR! Um abraço ao senhor e toda família um bj na minha amiga internauta Vivi.

  5. Comment by Rogerio Lopes de morais

    Rogerio Lopes de morais Responder 8 de Dezembro 2018 as 01:32

    Ta ligado Bispo!

  6. Comment by Rogerio Lopes de morais

    Rogerio Lopes de morais Responder 8 de Dezembro 2018 as 01:31

    Amem! Ta ligado Bispo!

  7. Comment by Ilary

    Ilary Responder 6 de Dezembro 2018 as 14:18

    Verdade, bispo Julio.
    Já não há prazer nas coisas desse mundo, nem nas pessoas dele, a não ser para levar a elas a Vida.
    Bom é estar com aqueles que falam a nossa linguagem (a fé).

Close
Go top