Exit
Se está na dúvida... está morto!

A Fé não duvida, pois é uma certeza absoluta.

Por isso que a pessoa que diz ter Fé, mas se deixa influenciar pelas circunstâncias e sentimentos, como por exemplo a dúvida, acaba desanimando, caindo, se acomodando com o fraco…

Sim, a Fé Consciente não permite que exista qualquer espécie de dúvida, tanto nas Promessas Divinas, como nos seus objetivos.

A Fé Consciente e Verdadeira tem uma característica distinta e distintiva de tudo o resto: ela não depende do que vê, ouve ou sente!

E se isso tem acontecido com você, saiba que igualmente só você apenas pode retirar o que está de errado no seu interior (criado pelo que você vê, ouve ou sente) e torna a sua fé inoperante, porque essa é uma escolha individual.

Não se iluda, para praticar a Palavra não basta estar parado e ouvir… é preciso ouvir a mensagem, sim, mas também ler, meditar e praticar… por este motivo, o cristão que está na dúvida está morto, pois, dificilmente ele irá fazer estas coisas… muito pelo contrário.

Por isso, meu amigo, seja ativo, invista na sua Fé. Deixe para trás a religiosidade, os títulos e todas as coisas que te impedem de receber os 100% de Deus, pois estes apenas são obtidos através da Fé Consciente, Verdadeira e, acima de tudo: Praticante.

Procure fazer parte de um dos Grupos da Igreja, dos Propósitos de fé-consciente e sobretudo das Reuniões do Espírito, aos Domingos pela manhã e Quarta-feira.

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Deixa o seu comentário

4 comentários

  1. Comment by FERNANDO FERREIRA DE OLIVEIRA

    FERNANDO FERREIRA DE OLIVEIRA Responder 5 de Abril 2017 as 13:51

    Esta é uma tarefa árdua, crer 100% Em que não vemos, mas, a fé é justamente isto, crer para ver.

  2. Comment by Vicente

    Vicente Responder 3 de Abril 2017 as 15:49

    Amen muy cierto Obispo

  3. Comment by Lucélia

    Lucélia Responder 3 de Abril 2017 as 15:03

    Bom dia Bispo.. eu assumi que não tenho essa fé inteligente que gostaria muito de ter e admito que sim.preciso muito de Deus na minha vida estou longe dele e não consigo chegar onde almejo tanto …preciso de ajuda.

    • Comment by Wesley

      Wesley Responder 3 de Abril 2017 as 19:26

      Eu também estava assim, amiga, até uns dias atrás. Caído e na dúvida. Mas fiz exatamente o que foi ensinado acima: usei a Fé inteligente. Parei de ouvir o que estava sentindo e passei a usar a cabeça. Estava sim, totalmente amargurado pelo pecado, mas dei uma pausa nas emoções e pensei: eu não tenho conseguido sair disso, mas está escrito que “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Diz “TODO” o que invocar, então mesmo que eu tenha pecado, se eu invocar eu serei salvo desse mal que me domina. Então fui à privada e invoquei a Ele, pedindo para me salvar do meu eu que sempre duvidava e pecava. No outro dia fui à igreja, me senti angustiado na oração de libertação, mas com a inteligência ESCOLHI acreditar que o mal havia saído. Depois veio a paz, mesmo que eu continuasse sendo tentado a duvidar. Quando cheguei em casa continuei usando a inteligência e pensando se a vida que eu tinha era a que eu queria e concluí que não, mesmo que meu coração me acusasse, duvidasse, gritasse! No domingo fui à igreja e com a inteligência resolvi me batizar, mesmo que a emoção falasse que eu não ia conseguir obedecer. Pensei e vi que graças a Deus que com minha força não tenho como conseguir, pois quando estou fraco a força do poder de Deus opera em mim! Não é pela nossa força, é pelo poder dele!
      Agora me mantenho nessa fé, vigiando para não deixar a emoção falar e agora buscando o Espírito Santo. Tenho a certeza (mesmo não sentindo) que se AGORA meu coração parar serei levado ao céu. E cada dia lutarei para me manter nesta fé.
      Bom, espero que meu testemunho te tenha ajudado. PARE PARA PENSAR, NÃO PARE PARA SENTIR.
      Deus abençoe.

Close
Go top