Exit

Envie a sua dúvida ou pergunta aqui, faremos de tudo para lhe responder o quanto antes.

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

56 comentários

  1. Comment by Lamarck

    Lamarck Responder 6 de Outubro 2016 as 17:54

    Olá pessoal, quero dizer que, quem tem o Espirito Santo é extraordinariamente Maravilhado por ter esse selo em sua vida….. Fui batizado com o Espirito santo com 5 meses de igreja, pq eu me entreguei de fato e de verdade, fiz jejum, oraçoes, busquei com todo o meu amor o Espirito Santo e acima de Tudo Priorizei O meu Pai que é o meu Deus…… Mas quero dizer uma coisa muito importante o Espirito Santo é facil de receber mais o dificl é permanecer com a certeza, por isso que quem tem o espirito santo e foi batizado passa por lutas problemas, dificuldades mais mesmo assim permanece pq acima de Tudo ela chama por Deus e o proprio Espirito Santo vem e resolve todos os problemas que assim existir e faz com que diante de duvidas, medos inseguranças que o proprio diabo coloca ai o Espirito santo da força e autoridade para repreeender os espiritos imundos. Espero que tenho ajudado vcs…… O Espirito Santo é maravilhoso, hoje sou um jovem de 17 anos trasformado e totalmente agradecido a Deus… por isso digo a vcs que querem o Espirito Santo busque sem limite pq o primeiro sinal é a sede de receber que o proprio Espirito Santo coloca em vc ai sim é a hora de vc agir e buscalo com mais força e emfim recebelo e for batizado.

  2. Comment by Raquel

    Raquel Responder 23 de Setembro 2016 as 21:33

    Esse vídeo me ajudou mt bispo! Que Deus o abençoe!

  3. Comment by NILCELEIA RANGEL PAES

    NILCELEIA RANGEL PAES Responder 17 de Agosto 2016 as 22:55

    Porque a igreja caiu muito nos louvores nas buscas do Espirito SANTO
    So tem 4@ e domingo a minuria de tempo E PARA BUSCA SE O ESPIRITO SANTO E A NOSSA PRIORIDADE AS PESSOAS FICANDO CADA DIA MAIS VASIA. A pregaçao da PALAVRA SE MISTURA AGENTE SAI DA IGREJA VASIA
    ME LEMBRO DE UNS ANOS ATRAZ HOJE MUDOU MUITO. TA MUITO DIFERENTE

  4. Comment by daiana

    daiana Responder 30 de Maio 2016 as 17:00

    Quem é batizado com ESPÍRITO SANTO tem facIlidade em usar a fé,embora a dúvida vem pra todos ,mas quem tem o ESPÍRITO de DEUS rejeita a dúvida e vive pela fé.

  5. Comment by PatríciA Santos

    PatríciA Santos Responder 20 de Maio 2016 as 16:24

    Quando há o arrependimento de fato e verdade a pessoa não fica mercê do pecado e não se deixa levar pelos problemas, dificuldades..ele nasce do Espírito Santo e é sustentada todo os dias.

  6. Comment by Adriano dos santos

    Adriano dos santos Responder 17 de Maio 2016 as 01:37

    Bispo eu gostaria de sua ajuda por favor um obreiro estava me orientando e numa dessas orientação ele me disse você e batizado com o espirito santo eu virei e disse não porque pensei comigo manifestei com um mal numa reunião de libertação de sexta feira e como uma pessoa com o espírito santo pode manifesta não tem como bispo pode me ajuda sou antigo de igreja cheguei a universal com 18 anos e hoje tenho 32 anos sou inconstante reconheço isso tenho muitos problemas hoje sou casado tenho uma filha de 3 anos ejá fiz bastante coisa errada pode me ajudar bispo

  7. Comment by Cristiane

    Cristiane Responder 11 de Maio 2016 as 17:12

    Obrigada bispo por ter sido tao usado por Deus para abençoar as nossas vidas através desse vídeo.
    Amo o senhor , amo a dona Vivi e todos da família Universal que pela fé também faço parte. Tenha uma ótima tarde. Que o nosso Deus lhe abençõe!

  8. Comment by ester

    ester Responder 5 de Maio 2016 as 04:15

    Muito Forte , realmente foi pra mim ….
    Eu venho me entregando DEUS e por isso eu achava que fui batizada … Mais nunca tive a certeza de fato e de verdade !!!
    Sabe bispo a historia desse rapaz ….. parece muito comigo mais eu já nasci na igreja mais eu realmente me decidi me entregar de fato de verdade pra Deus aos 16 anos.
    Eu já tive o meu encontro com Deus e venho tendo experiencias com ele a cada dia mais…..
    Mais sempre que eu vou buscar e termino que Espirito de Deus é comigo …. sabe vem uma dúvida muito grande !

  9. Comment by Thamiris Paulucci

    Thamiris Paulucci Responder 6 de Abril 2016 as 06:43

    Poxa Bispo muito forte mesmo, falou muito comigo pois venho lutando e sacrificando tudo pelo meu batismo com o Espirito Santo.. obrigada. e que Deus te abençoe !

  10. Comment by Cínthia

    Cínthia Responder 6 de Abril 2016 as 01:12

    Bispo me ajudou muito esse vídeo! Muito forte!

  11. Comment by Raiane

    Raiane Responder 6 de Abril 2016 as 00:45

    Deus abençoe a todos !

  12. Comment by Lucineide campos

    Lucineide campos Responder 31 de Março 2016 as 18:24

    Esse video e muito forte e esclarecedor me ensinou muito e fortaleceu a minha fé e a minha certeza.

  13. Comment by Daniele Oliveira

    Daniele Oliveira Responder 24 de Março 2016 as 15:02

    Esse vídeo me abençoou muito, compartilhei no face e tenho certeza que vai ajudar a outros.
    Obrigado, que Deus o abençoe.

  14. Comment by Lizia

    Lizia Responder 23 de Março 2016 as 21:01

    Me ajudou muito Deus abençoe

  15. Comment by Maria A. F. Ferreira

    Maria A. F. Ferreira Responder 15 de Março 2016 as 14:12

    Muito esclarecedor bispo, muitas pessoas, assim como eu tinha, tem a ideia que quando se recebe o Espirito Santo a pessoa se torna ‘perfeita’. Mas assim como o Senhor explicou, não é assim. O Espirito Santo não pede perfeição. A pessoa que tem o Espirito Santo, tem as mesmas duvidas , pensamentos de uma pessoa que nao O tem. A diferença é que a que tem, tem uma força maior para resistir
    #Rush2016
    #Godllywood

  16. Comment by Luis Santos

    Luis Santos Responder 12 de Março 2016 as 22:49

    Não devemos ter nada “preso” com o Diabo pois é isso que implica em nao recebe-Lo de facto e verdade… Não é preciso de alguma distinção, titulo ou tempo de Igreja para poder receber o Esprito Santo. Somente deixar que Deus guie a nossa vida com a total entrega.

  17. Comment by Lucas Farias FJ Costa da Caparica

    Lucas Farias FJ Costa da Caparica Responder 12 de Março 2016 as 14:36

    O fato de ter o Espirito Santo não significa que não haverá mais duvidas, problemas, maus pensamentos, guerras, pelo contrario as mesmas aumentam, mas a certeza que o Espirito Santo dá é maior que qualquer dúvida que possa sobrevir, qualquer mal pensamento, qualquer problema, porque ao receber o E.S temos a solução em nós, temos o poder de Deus.
    “Mas recebereis poder ao Descer sobre vós o Espirito Santo”.

  18. Comment by DEBORA

    DEBORA Responder 12 de Março 2016 as 01:21

    o fato de estarmos SERVINDO O, nao quer dizer nada, mas e a nossa renuncia nossa intimidade com ELE. SI EXISTE DUVIDA, NAO TEM COMO ELE AGIR.

  19. Comment by Josué Sebastião

    Josué Sebastião Responder 11 de Março 2016 as 23:23

    O nível da nossa fé depende da prática da palavra de Deus e das nossas experiências com Ele. E não se temos o Espírito Santo ou não.
    Apesar de reconhecermos, confessarmos, abandonarmos o erro/pecado, se não o odiarmos, de fato voltaremos a cometê-lo. Não podemos tolerar o convívio com o mesmo.

  20. Comment by Bruna

    Bruna Responder 10 de Março 2016 as 19:10

    Boa Tarde bispo. Deus abençoe o senhor. E obrigada por sua orientação.

  21. Comment by Ednilson

    Ednilson Responder 9 de Março 2016 as 23:32

    O tempo de igreja não quer dizer nada, quando a pessoa tem o Espírito Santo a sua fé, o seu espírito não se abala nem nunca está com altos e baixos, a pessoa pode até passar por problemas muito difíceis mas quando ela é cheia do Espírito Santo, não há espaço para dúvidas, muito menos para altos e baixos, ela dá a volta por cima.

  22. Comment by Leandro Barros

    Leandro Barros Responder 9 de Março 2016 as 16:52

    A dúvida é uma das estratégias que o diabo mais utiliza para tentar impedir a pessoa de receber o Espírito Santo. E cabe a cada um nós duvidar da própria dúvida para obtermos o Espírito Santo.

    • Comment by Renata

      Renata Responder 11 de Março 2016 as 05:53

      Esse vídeo foi muito importante esclareceu muitas dúvidas ,principalmente na parte q devemos odiar o erro pra não cometer novamente,.muito obrigada Deus abençoe sempre

  23. Comment by Pedro Ferreira

    Pedro Ferreira Responder 9 de Março 2016 as 15:39

    Boa tarde bispo,
    realmente e verdade não basta estarmos à vários anos na igreja para dizer que temos o Espirito Santo… Tem que haver uma entrega total e como o senhor disse temos que odiar o pecado e não cometer o mesmos erros a toda a hora, e quando se recebe o Espirito Santo a uma força para negar o que o diabo fala connosco e quando a um domínio na nossa vida em que e só Deus que comanda.

  24. Comment by ricardo jorge oliveira gomes coelho

    ricardo jorge oliveira gomes coelho Responder 9 de Março 2016 as 14:28

    Boa tarde bispo julio quando e que se sabe se a pessoa e batizada com espírito santo .quando o vazio deixa de existir e a um preenchimento dentro e uma forca espiritual

  25. Comment by Angela Varela

    Angela Varela Responder 8 de Março 2016 as 22:50

    Boa noite bispo. Quando a pessoa é batizada com o Espírito Santo existe nela uma certeza. Dúvidas sempre existirão mas nós temos força para repreende-las. Não somos perfeitos, mas fazemos tudo o que está ao nosso alcance para obedecer e agradar a Deus.
    A nossa fé nem sempre está em alta, mas cabe a nós mantê-la firme, e isso só é possivél quando alimentamos o espírito através da Palavra, oração, jejum e nos entregando a Deus e fazendo algo a mais como dar a vida pelas almas.

  26. Comment by André Filipe

    André Filipe Responder 8 de Março 2016 as 22:00

    Boa noite Bispo, ajudou-me muito, pois eu pude entender onde estava a cometer os erros, a dúvida é a nossa maior guerra, pois todos os dias ela vem, e tudo o que nós construímos com esforço, dedicação, sacrifício, se nós temos dúvida então todo o que nós conquistamos acabamos por perder, inclusive o mais precioso que a nossa salvação.

  27. Comment by Caio Reis

    Caio Reis Responder 8 de Março 2016 as 20:18

    Boa noite Bispo.

    O Senhor Jesus após ser batizado com o Espírito Santo foi tentado então porque não nós seus servos.
    Sempre vêem e virão pensamentos, tentações tudo isso para nos fazer abdicar do selo confiado por Deus a cada um de nós.
    Mas será a nossa dependência á palavra de Deus, a prática da mesma que irá vivificar a cada dia, a cada manha o nosso espírito e fé.

  28. Comment by Sílvio Maquemba

    Sílvio Maquemba Responder 8 de Março 2016 as 15:29

    O segredo para abandonar o pecado encontra-se no arrependimento. O arrependimento traz força e uma nova atitude em relação a Deus, a si mesmo e à vida em geral. Por meio dessa força, tu podes desviar-se do mal.
    Jesus disse que devemos amar o pecador, mas odiar o pecado.

  29. Comment by Diego

    Diego Responder 8 de Março 2016 as 09:41

    Bom dia Bispo,

    Na minha conversão so fui livre do pecado, a partir do momento que eu comecei a odiar o pecado, isso é um fato, se a pessoa não odiar mais cedo ou mais tarde a mesma irá cair. Todos os que são batizados com o Espirito Santo não fazem seguinte pergunta, porque dentro dele à a certeza da sua salvação.

    Obrigado

  30. Comment by Armindo Pais

    Armindo Pais Responder 8 de Março 2016 as 09:26

    Bom dia Sr Bispo

    Tudo que vem de DEUS é certeza… Quer seja as benção sentimental, familiar ou mesmo o seu próprio Espírito. Quando temos o Espírito Santo, não temos sombras de dúvida, mas sim a certeza que nascemos do Espírito.

  31. Comment by Wilson Toste

    Wilson Toste Responder 8 de Março 2016 as 01:31

    Boa noite senhor bispo, muito bom esse ensinamento que o senhor hoje nos revelou através do Espírito Santo, as dúvidas sempre virão cabe a nós decidir alimenta-las ou rejeita-las, por muito tempo ao inves de rejeitar alimentava as diversas dúvidas que vinham na minha mente por isso ficava parado na minha vida espiritual, não acontecia a promessa, como o senhor fala o batismo com o Espírito Santo, apartir do momento que fui rejeitando duvidas, e tudo aquilo que era contrário e que me afastava de Deus ai sim pode acontecer a maior de todas as bênçãos, hoje em dia continuam vindo dúvidas mas a capacidade para resistir e rejeitar é outra não é fácil pois a luta é constante, mas quando trocamos essa duvida por um pensamento de Deus tudo muda e sigo em frente, um de outros motivos que o senhor falou e que também aconteceu comigo e que foi também um entrave ao recebimento do batismo com o Espírito Santo foi exatamente o de odiar os pecados que praticava, pois até os deixava mas não odiava e só quando de facto e de verdade passei a odiar os pecados ai sim pude me aproximar de Deus.

  32. Comment by Laura França dos Santos

    Laura França dos Santos Responder 8 de Março 2016 as 01:12

    Bispo Júlio Deus sempre abençoe o senhore obrigado por suas explicações.

  33. Comment by Claudia

    Claudia Responder 8 de Março 2016 as 00:13

    Olå sr bispo jůlio.
    Muito obrigada pelo esclarecedor video.
    Deus tem revelado para mim ,intensamente, que necessito mudar,abandonar manias e aprimorar-me.Em prol da minha salvaçaő.
    O que eu mais quero é agradar a Deus,mas acabo me atrapalhando.Porque por vezes sou exigente demais comigo pròpria.Naõ gosto de errar,e acabo por querer ser perfeita.Olhando para trás,o que podia ter feito e naõ fiz.Fico paralisada e emotiva,por naõ conseguir desenvolver como eu queria,que é estar lá na frente.
    Diariamente vem o pensamento que podia ser melhor e nao fui.Que podia ter feito diferente e nao fiz.
    Vem as düvidas,e é uma guerra!Estou cansada deste estado,e preciso de uma mudança urgente.
    Contudo,mesmo em meio ás dificuldades em 3 anos de igreja, naõ vou desistir,porque Deus dá sentido á minha vida,me incentiva a prosseguir,quero e vou servi-lo.
    Mesmo naõ sendo ainda batizáda com o Espirito Santo,o que me dá maior satisfaçaő é falar de Jesus para as pessoas.Me sinto viva,feliz!É uma alegria ünica.
    Deus lhe abençoe.
    Claudia Mesquita.Terceira-Açores.

  34. Comment by Rafael Semedo - Almada

    Rafael Semedo - Almada Responder 8 de Março 2016 as 00:00

    Boa noite Sr. Bispo,
    é verdade, Deus, Ele não espera perfeição de nós, mas ele espera que nós façamos a nossa parte independentemente de nos apetecer ou não, pois por meio de nossa Obediência e Perseverança em fazer o que é certo, em sacrificar muitas das vezes o nosso eu, sabendo que aquele sacrifício que estamos a fazer, vai nos fazer chegar mais longe, vai nos fazer crescer mais, quer seja com Deus, ou na vida.

  35. Comment by William

    William Responder 7 de Março 2016 as 23:58

    Boa noite S. bispo

    As dúvidas venhem para todos más cabe a nós aceita ou rejeita pois quem é batizado com Espírito Santo têm o decenimento de vê o certo o errado !! Pois só que muitas pessoas acham que pelo simples factos de sermos batizado com Espírito de Deus já não vamos errar já não vamos ficar chatiados em fim . Nós vamos nós chatia errar más não iremos permanece no erro. porque foi nós da a autoridade de pisa em todo mal

  36. Comment by Rodrigo Leng

    Rodrigo Leng Responder 7 de Março 2016 as 23:06

    Boa noite sr. Bispo,

    O Espírito Santo para além da orientação e sabedoria que nos dá por meio da nossa consciência do que é certo ou errado, dá-nos também a força e capacita-nos tanto para permanecer e perseverar fazendo o que é certo, justo, bem como para combater, abandonar e passar a odiar tudo aquilo que é contrário á Sua Palavra e que não nos irá trazer beneficio algum para a nossa fé.

  37. Comment by Nielsy Marques

    Nielsy Marques Responder 7 de Março 2016 as 22:56

    Muito Obrigado sr. Bispo Julio. Esse post me judou muito, porque muitas vezes passei por isso. Essa cobranca excessiva de ser perfeita. Se desse um grito com um dos meus filhos, pronto, pequei, nao sou de Deus. O diabo se aproveita dessas situacoes e trabalha forte com a duvida, mas gracas a Deus o Espirito santo sempre esta pronto a nos guiar e orientar.
    Deus abencoe.

  38. Comment by Victor

    Victor Responder 7 de Março 2016 as 22:45

    Boa noite Sr.bispo Esse mensagem tem me ajudado bastante porque a dúvida vem sempre o que devemos fazer e repreender e continuar a crer na palavra deus

  39. Comment by André Sousa

    André Sousa Responder 7 de Março 2016 as 22:41

    Boa noite Sr. Bispo,

    Por muito tempo eu achava que aqueles que recebiam o Espírito Santo se tornavam, como “Super-heróis” e que eram perfeitos em tudo.
    A verdade é que somos seres humanos e mesmo com o Espírito Santo, somos falhos e estamos suscetíveis a errar. Não devemos procurar ou esperar de nós perfeição porque não a encontraremos em nós mesmos.
    O facto é que agora com o Espírito Santo temos formas e a sabedoria dada por Ele, para identificarmos os nossos erros, abandoná-los e seguirmos em frente.

    • Comment by André Sousa

      André Sousa Responder 7 de Março 2016 as 22:46

      *forças

  40. Comment by Rafael Araújo

    Rafael Araújo Responder 7 de Março 2016 as 22:29

    Boa noite Sr. Bispo Júlio

    Muito esclarecedor o tema de hoje, mais ensinamento que eu tiro para mim colocar em prática! E seguir em busca pelo espírito santo!

  41. Comment by João Paulo -

    João Paulo - Responder 7 de Março 2016 as 21:14

    Obrigado Sr. Bispo pelo esclarecimento

    A duvida foi uma das munições principais (do mal), que atrasou muito o meu batismo com o Espírito Santo. Porque achava que com o Espírito Santo, nunca viriam duvidas, pensamentos negativos, falhas etc… Mas quando entendi isso, percebendo também que aquelas dúvidas eram alheias, e que simplesmente podiam ficar na minha mente caso eu permitir, comecei a resistir como nunca. E com isso o resultado foi e é certo.

    Que assim seja…

  42. Comment by Sara

    Sara Responder 7 de Março 2016 as 19:02

    Muito legal. Obrigada bispo pois poderemos ajudar a outros com esse ensinamento tão esclarecedor.

  43. Comment by Vanessa Dias

    Vanessa Dias Responder 7 de Março 2016 as 18:11

    Boa tarde muito forte me ajudou também a duvida dele e, graças a Deus

  44. Comment by Márcia

    Márcia Responder 7 de Março 2016 as 16:51

    Muito bacana este post e de fato esclarecedor.

  45. Comment by Alexander Santos Lima. Cacém

    Alexander Santos Lima. Cacém Responder 7 de Março 2016 as 15:37

    Obrigado bispo pelo ensinamento, esse vídeo de certa forma era para mi. Reconheço que tenho tido experiências incríveis com Deus, mas ainda não fui batizado com o Espírito Santo. Umas das coisas que eu tenho que fazer, são: orar, meditar mais e odiar de facto o pecado, já que ate então tenho resistido, mas passados vários meses, volto a pratica-lo.

  46. Comment by Fábio Rosa

    Fábio Rosa Responder 7 de Março 2016 as 15:15

    Boa tarde,
    Não basta só deixar, pois da mesma forma pode-se voltar ,temos de odiar com todas as forças o pecado, aquilo que antes nos fazia fracos, para que não haja nada que nos faça voltar ao erro.
    Obrigado

  47. Comment by Thais

    Thais Responder 7 de Março 2016 as 14:54

    Muuuito válido bispo. Porque o diabo trabalha justamente com a dúvida que tenta nos fazer acreditar que estamos longe de Deus e assim desistir da caminhada.

  48. Comment by Rodrigo

    Rodrigo Responder 7 de Março 2016 as 14:27

    Bispo tenho uma dúvida, no caso o odiar o pecado significa não mais ser tentado por ele ? Por exemplo o homem que tem tentação com mulheres, mas odeia a prostituição ou adultério, significa dizer que porque ele odeia não pode mais ser tentado por nenhuma mulher ou pelos seu olhos ?

  49. Comment by Claudia

    Claudia Responder 7 de Março 2016 as 13:59

    Muito bom ouvir. Eu não tenho este longo período de desânimo. Quando vem vem um dia ou uma semana no máximo. Mas quando vou a igreja o desanimo passa. Eu tenho esse problema de buscar perfeição em mim. E acho que devido a ansiedade de ter ficado 7 anos na igreja buscando pelo casamento e enfim depois de ganhar e perder algimas vezes nesta área finalmente mudei o foco e comecei a buscar pela minha vida espiritual em primeiro lugar. Devido a isso tem um ano que estou esperando o batismo. Cri que fui batizada devido a paz alegria que tive e uma certeza que ninguém podia tirar salvo depois ter acontecido algo um pesadelo com encosto me perturbando com raiva por causa dos propósitos de fé eu fiquei com dúvida de ter sido batizada.

  50. Comment by Claudia

    Claudia Responder 7 de Março 2016 as 13:59

    Muito bom ouvir. Eu não tenho este longo período de desânimo. Quando vem vem um dia ou uma semana no máximo. Mas quando vou a igreja o desanimo passa. Eu tenho esse problema de buscar perfeição em mim. E acho que devido a ansiedade de ter ficado 7 anos na igreja buscando pelo casamento e enfim depois de ganhar e perder algimas vezes nesta área finalmente mudei o foco e comecei a buscar pela minha vida espiritual em primeiro lugar. Devido a isso tem um ano que estou esperando o batismo. Cri que fui batizada devido a paz alegria que tive e uma certeza que ninguém podia tirar salvo depois ter acontecido algo um pesadelo com encosto me perturbando com raiva por causa dos propósitos de fé eu fiquei com dúvida de ter sido batizada.

  51. Comment by jessica

    jessica Responder 7 de Março 2016 as 13:56

    muito forte já tive muitas duvidas por isso eu sabia q nn o tinha hj eu tenho certeza e nn duvido nem por um minuto é como o senhor disse as duvidas vem mais hj eu aprendi a odiar o pecado

  52. Comment by Alaney Panzo

    Alaney Panzo Responder 7 de Março 2016 as 13:34

    Boa Tarde Bispo
    Esta mensagem me ajudou muito Bispo eu pensava que abandonar o pecado era o principal mas ainda a mais a se fazer ou seja passar a odialo para que não venha eu pois mais a cair nele mais uma vez obrigado mais uma vez Bispo pela orientação.

  53. Comment by Simone F. Lima

    Simone F. Lima Responder 7 de Março 2016 as 13:05

    Tenho conversado com muitas pessoas e até eu mesma passei por uma situação de sensação de “bem estar” Por trabalhar na igreja, colocamos no automático, e nem percebemos que o principal é deixado de se fazer: ler a bíblia, orar, buscar…e só percebemos (se percebemos) quando já é tarde, as reações foram contrárias da fé! Mas tudo isso porque houve um esfriamento espiritual! Porque o Espírito Santo é Poder em nós! O nome do senhor Jesus é poder para vencer o diabo e o Espírito Santo é poder para vencer a nós mesmos!

  54. Comment by Ariane - Sao Petesburgo - Russia

    Ariane - Sao Petesburgo - Russia Responder 7 de Março 2016 as 07:37

    Bom dia Bispo,

    Obrigada por esse audio, e exatamente isso que acontece, como o sr explicou que os que sao batizados com o Espirito Santo resistem essas duvidas que vem diariamente para nos fazer perder tudo, mas aqueles que ainda nao sao batizados, facilmente sao envolvidos por elas e pelos sentimentos. No inicio da minha fe eu tinha o pensamento de que quando fosse batizada com o Espirito Santo que as duvidas nao existiriam mais, que seria um mar de rosas, mas o tempo vai passando e percebi, amadureci na fe, e entendi que os sentimentos, principalmente as duvidas vem para todos, mas eu tenho que se posicionar na minha fe e nao aceitar.
    Obrigada.

Close
Go top