Bispos e pastores Blog

Sim, sim, “tudo bem!”

25 de Julho 2020

Sim, sim, “tudo bem!”

NÃO SE ENGANE! Muitos que estão afastados de Deus, da prática da fé-inteligente e até da Igreja ao serem perguntados: “Como vai!?”

Respondem de maneira genérica com um sorriso falso e sem graça que “Sim, está tudo bem!” mas a realidade é completamente diferente… INDEFINIÇÃO, MÁGOAS, CIÚMES, VÍCIOS, DEPRESSÃO, INSÔNIA, PÂNICO, PENSAMENTOS DE MORTE são apenas alguns dos muitos sentimentos nutridos no coração apodrecido e alguns problemas espirituais que os caídos enfrentam sem tomarem nenhuma atitude contra.

SEJA SINCERO! Enquanto não reconhecer que as coisas NÃO ESTÃO “BEM” e você usar a autoridade que um dia aprendeu no NOME DO SENHOR JESUS para repreender estes sentimentos, pensamentos e espíritos enganadores, você continuará dominada, castigada e escravizada pelo diabo, os seus demônios e sempre estará derrotada diante de toda sorte de dificuldades espiritual, na saúde, família, trabalho, vida sentimental, etc.

Estamos vivendo a Década da Força, enquanto muitos esmorecem, Deus, O criador, O Senhor dos Exércitos Jesus está convocando a todos para uma guerra espiritual contra os inimigos espirituais, etc.! LEMBRE-SE Bispo, Pastor, Auxiliar, onde caiu e VOLTE as primeiras obras; não existe melhor dia para isto do que a sexta-feira, está na hora de VIR e PRATICAR a sua fé-libertadora, REVOLTE-SE e TORNE-SE para Deus enquanto a tempo.

“… tornai vós para Mim, e Eu tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos… ” Malaquias 3:7

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

25 Julho

Seguinte

Momento de Oração


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.