Exit

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Deixa o seu comentário

7 comentários

  1. Comment by Pedro Henrique

    Pedro Henrique Responder 9 de Outubro 2016 as 00:11

    Eu tenho desejo de fazer a obra de deus mas não sei o que falar para o pastor da minha igreja.

  2. Comment by Daiane O.

    Daiane O. Responder 15 de Março 2016 as 11:08

    a obra de Deus e maravilhosa independente do local atrio ou altar so de fazer parte dela e gradificante para mim. crescemos e amadurecemos nela, fortalecemos e aprendemos, erramos e apredemos com nossos erros. fique firme voce que fez essa perguntar por que Deus é contigo.

  3. Comment by adriana faria vilas boas

    adriana faria vilas boas Responder 8 de Janeiro 2016 as 13:37

    Pastor Júlio Eu tenho 10 anos de igreja e este desejo arde em mim,mas nem o Espírito Santo recebi,me sinto frustada e sinto como se o tempo estive passando pois tenho 36 anos e se Deus colocar alguém na minha vida fica difícil ser levantado a Pastor com esta idade,mas eu desejo tanto isto me dói demais e as vezes fico a pensar que Deus não me quer,porque não to pedindo algo que seria a vontade do diabo.

  4. Comment by Talitha

    Talitha Responder 8 de Janeiro 2016 as 12:10

    Ola bispo também sou obreira e tenho o desejo que Deus colocou em servir no Altar,mais decidi não se preocupar onde Deus quer me usar,mais sim se colocar como serva, servir onde Meu Amado Deus quiser! e ja ser essa oferta no Atrio..
    E isso que o sr esclareceu me ajudou ainda maisss@
    obg Bispo!

  5. Comment by Fabio Schapowal

    Fabio Schapowal Responder 7 de Janeiro 2016 as 23:31

    Muito esclarecedor, assista com atenção todos que tem essa dúvida sobre fazer a obra no altar, e como o Bispo disse o mais importante é fazer a diferença aonde está primeiro.

  6. Comment by Rebeca Cristine

    Rebeca Cristine Responder 7 de Janeiro 2016 as 21:38

    Boa tarde bispo, eu quero fazer a obra no altar, e como o senhor disse quem nos escolhe é Deus e todos os dias peço para que ele me ensine a me fazer escolhida, para que ele possa me escolher para o servir, o meu foco nunca poderá mudar, muitas pessoas falam pra eu desistir, mas é meu voto com Deus. Eu quero ser o próprio sacrifício a Deus. Não é ir para o altar para ganhar almas porque como evangelista posso ganhar almas, a questão é poder ser mais usada, poder o servir 24 horas por dia. Que seja feita a vontade de Deus em nome de Jesus

  7. Comment by Clayton Silva

    Clayton Silva Responder 7 de Janeiro 2016 as 21:27

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos.

    Correto bispo Júlio, pois a obra é de Deus e dirigida pelo Espírito Santo, e não é por forças dos nossos braços e sim quando temos o chamado de Deus aonde quer que estejamos Ele nos encontrará e para Deus nem um impedimento há!
    Temos sim que sermos aprovados aonde estamos, a servir e viver e se aparecemos para Deus o próprio Espírito Santo nos revelará.
    Como toda autoridade é constituída por Deus, posso dizer: Muito mais um Servo do SENHOR ao serviço do Altar!
    Fico agradecido bispo Júlio.
    Atenciosamente.

Close
Go top