Exit

Sejam nos momentos mais corriqueiros ou nos cenários mais decisivos, os testes são sempre uma indefinição e nunca podemos ter certeza do resultado que eles produzirão.

Há uma grande diferença entre testar e provar a Deus. Quando se faz uma prova verdadeira já temos definido o resultado que esperamos e não há espaço para decepções. Quando você prova seu amor, sua gratidão, sua amizade por alguém, sua dignidade, ou até mesmo quando prova seu talento no que está fazendo, você não fica preocupado em dar errado, porque sabe que está provando o que há de melhor e mais verdadeiro em si.

Da mesma forma acontece quando provamos nossa fé. Devemos fazer a nossa parte antes de qualquer coisa, porque concluímos que o retorno será sempre positivo.

Deus nos chama a fazer essa prova:

“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na minha casa; e provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida. ” Malaquias 3:10

“Provai, e VEDE que o SENHOR é BOM; Bem-aventurado o homem que nEle confia. ” Salmos 34:8

Provamos nossa fé de forma eficaz quando fazemos a nossa parte, entregando nossos dízimos, por exemplo. Através dele mostramos que não estamos apenas dispostos a testar um novo jeito de fazer as coisas, mas que priorizamos o que Deus determinou para nós. Quando juntamente com nossos dízimos fazemos nossa oferta de fé, podemos provar essa confiança verdadeira.

Com essas duas atitudes (dizimar e ofertar) provamos nossa fé e em consequência vemos os benefícios em nossas vidas. Esse é o vínculo que nos alia a Deus e nos leva a ter uma vida aprovada, de qualidade!

Participe da Noite do Noivo, nesta Quarta-feira, 10 de Maio.

Para você que vive aqui, em São Paulo, nós estaremos na Zona Sul, na Avenida João Dias, 1800, em Santo Amor. Para saber mais, você pode ligar agora mesmo para (011) 5644 5210

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Deixa o seu comentário

Close
Go top