Exit

Seja diligente:
Dedique-se ao trabalho, obrigação ou responsabilidade com interesse, dedicação, rapidez e eficácia. Não seja negligente! Você tem a capacidade e meios para fazer o que é esperado de si.

Não tenha medo de errar:
O medo lhe impedirá de inovar e descobrir formas mais criativas de realizar a sua tarefa. Será sempre medíocre! Como também, o medo de errar é um sinal de uma pessoa orgulhosa. Como poderá crescer se não está disposto a aprender?

Faça sempre além do que é esperado de si:
Pediram-lhe para limpar a janela? Limpe também a porta. Contrataram-lhe para concertar um carro? Limpe-o também. Em suma, procure causar uma boa impressão, de forma a ganhar a confiança de quem o contratou e para que tenha boas referências.
Não se esqueça que por mais difícil (o incrédulo) seja o seu patrão ou cliente, lembre-se que fazemos tudo para Deus, que é Justo e Fiel para honrar os Seus. Você irá colher tudo que plantar.

Deus é contigo, e eu também
Eia!

Deixa o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

3 comentários

  1. Comment by Tayane

    Tayane Responder 8 de Agosto 2018 as 17:13

    Amém. Que bacana para aprender. Obrigada bispo.

  2. Comment by Fabio Schapowal

    Fabio Schapowal Responder 4 de Julho 2018 as 11:04

    Pura verdade bispo! Essa é a melhor forma de uma pessoa deixar de depender ou colocar a culpa nos outros por suas frustrações. Assumir a responsabilidade desta vida tomar as rédeas e seguir em frente! Deus o abençoe mais!

  3. Comment by Patricia

    Patricia Responder 2 de Julho 2018 as 19:09

    Concordo plenamente.
    Tudo que fizermos, que seja o melhor.
    Principalmente quando somos servos do Senhor.

Close
Go top