Eventos

21º Dia do Jejum de Daniel – Templo Maior

17 de Janeiro 2016

21º Dia do Jejum de Daniel – Templo Maior

https://www.flickr.com/photos/bpjuliofreitas/sets/72157662979572529″]

Anterior

17 janeiro

Seguinte

18 janeiro


14 comments
  1. Cláudia Patrícia Sausa Gomes

    Antes do jejum de 21 dias era uma pessoa que sofria muito com medo não conseguia ficar em casa sozinha sofria de sonhos terríveis, não conseguia dormir de luz apagada manifestava bastante chegava de manifestar até em casa ouvia barulho gritava corria já cheguei de dormir com meu pai porque não conseguia dormir no meu quarto, eu era uma pessoa muito ansiosa, guardava magua e muito orgulhosa também, eu era uma pessoa muito visiada nas novelas musicas do mundo. E eu mi humilhava muito diante dos homens mi culpava pelas as coisas errada que acontecia na minha vida. Participei no jejum de 21 dias com toda minha força e fé feiz o meu sacrifício Espíritual, Físico e material hoje sou uma pessoa totalmente transformada através da minha integra foi baptizada com Espírito Santo mesmo antes de chegar o dia de batismo com Espírito Santo sou uma pessoa defenida tenho paz, alegria, tenho prazer em ganhar almas e sobre tudo a certeza da minha salvação tenho temor em ler Bíblia ler livro de relacionado com as coissas da igreja. Hoje posso dizer obrigado Deus por ter usado os teus servos por nos dar orientação e direção e por eu ter chegado ao centro de ajuda por ter conhecido o verdadeiro Deus. Sou de Tavira

  2. Cláudia Patrícia Sausa Gomes

    Antes do jejum de 21 dias era uma pessoa que sofria muito com medo não conseguia ficar em casa sozinha sofria de sonhos terríveis, não conseguia dormir de luz apagada manifestava bastante chegava de manifestar até em casa ouvia barulho gritava corria já cheguei de dormir com meu pai porque não conseguia dormir no meu quarto, eu era uma pessoa muito ansiosa, guardava magua e muito orgulhosa também, eu era uma pessoa muito visiada nas novelas musicas do mundo. E eu mi humilhava muito diante dos homens mi culpava pelas as coisas errada que acontecia na minha vida. Participei no jejum de 21 dias com toda minha força e fé feiz o meu sacrifício Espíritual, Físico e material hoje sou uma pessoa totalmente transformada através da minha integra foi baptizada com Espírito Santo mesmo antes de chegar o dia de batismo com Espírito Santo sou uma pessoa defenida tenho paz, alegria, tenho prazer em ganhar almas e sobre tudo a certeza da minha salvação tenho temor em ler Bíblia ler livro de relacionado com as coissas da igreja. Hoje posso dizer obrigado Deus por ter usado os teus servos por nos dar orientação e direção e por eu ter chegado ao centro de ajuda por ter conhecido o verdadeiro Deus.

  3. Dinora Soares - Tarrafal S.Nicolau-Cabo Verde

    Antes do Jejum de 21 dias, eu estava fraca na fé, porque não lia muito a bíblia, muito menos meditar no que lia, também orava muito pouco, e tinha pouca vontade para sair à rua com intuito de evangelizar as pessoas sofridas. Ao chegar no CdA, os meus pensamentos se inclinavam-se para a reunião, e ainda mais era o dia mais importante da minha vida, sempre pensei em ter um encontro verdadeiro com o Espirito Santo. Quando sai do CdA, agora tenho a certeza da minha salvação, e também tenho paz e alegria, e uma grande revolta dentro de mim, porque ja tive tantas oportunidades para o agradar, mas eu nunca as aproveitei. Agora ao passar uma semana do Jejum de 21 dias, leio mais a bíblia, oro mais, tenho vontade de evangelizar e estou mais apegada as coisas de Deus.

  4. Ivone Lopes - Tarrafal S.Nicolau-Cabo Verde

    Antes de me entregar na totalidade, eu era uma pessoa desconfiada, tinha muitas duvidas respondia muito aos meus pais, pagava sempre na mesma moeda e com as outras pessoas era totalmente igual. Depois que o Espirito Santo me envolveu , agora tenho Paz, Alegria pensamentos positivos e não tenho mais duvidas. Depois de uma semana, eu sou obediente, tenho Paz, Tranquilidade tenho mais amor pelas almas, leio mais a bíblia e oro mais.

  5. Antónia Costa: Antes do Batismo com Espirito Santo, eu era uma pessoa nervosa, era descontrolada falava alto,e tinha pensamentos negativos. Depois de buscar o Espírito Santo senti uma Paz, uma Alegria e uma vontade de falar para os meus familiares o que eu senti naquele momento. Queria que eles estivessem comigo naquele momento. Agora sinto-me em Paz, agora onde eu passo, quem fala alto, isso agora já me incomoda, estou muito feliz tenho vontade de evangelizar de falar de Deus. E salvar as almas.

  6. WILLIAM CA - Aveiro

    Bispo Júlio, este foi o meu JEJUM, defini dentro de mim que não acabaria sem antes receber o espírito santo, pois estou no CdA a 3 anos e trazia dentro de mim uma revolta desequilibrada e não racional, a ponto de ser um jovem explosivo, mal encarado e sempre querendo arranjar confusão, por um simples olhar que não me agradava já queria partir para briga, fora os pensamentos na minha cabeça completamente sujos, era um jovem sem objectivos e com um vazio dentro de mim, mas sempre entendi que se tivesse o batismo tudo isso ficaria para traz, crendo nesta palavra e ouvindo os ensinamentos e tendo o acompanhamento dos pastores, consegui me livrar das dúvidas e medos e enfim, poder saber o que é ter a essência de Deus em mim, tudo mudou, aliás se transformou o espírito santo me fez uma nova criatura, mente e coração novos, nervosismo e os problemas ficaram para traz, hoje é tudo diferente e sei que meus objectivos agora serão concretizados.

  7. Cintia Paulo - Aveiro

    Um dia maravilhoso e para mim será inesquecível, pois foi a conclusão do meu objectivo para este jejum de Daniel, pois no passado dia 10 fui baptizada com o espírito santo, estou no CdA desde que nasci, mas isso não me impediu de ter problemas interiores muito sérios, pois antes de receber o espírito santo, era muito insegura, indefinida e facilmente influenciada pelo meus sentimentos e vontades, disse para mim mesma que já não continuaria assim, me entreguei, sacrifiquei, fui me desligando das coisas do mundo e intensificando minha ligação com Deus e SUA VONTADE, então aconteceu o mais importante, a partir do batismo, fui transformada, de dentro para fora a mudança foi visível, hoje tenho paz e alegria, não pude conter minha felicidade e amor por Deus e pude dizer AH QUE DIA!

  8. Domingos Cândido - Aveiro

    Este Jejum foi especial, pois neste fui baptizado com o espírito de Deus, estou no centro de ajuda a 2 anos antes era nervoso, sem paciência com minha filha e com as pessoas, me perguntava se tinha superado os vícios e outros problemas com a fé e os ensinamento que me eram dados nas reuniões, não poderia aceitar ficar no centro de ajuda sem ter o que os pastores me falavam acerca que o melhor era ter o espírito santo dentro de nós, então me defini e nesses 21 dias sacrifiquei tudo, fisicamente, espiritualmente e também materialmente, claro o mais importante aconteceu, hoje tenho uma felicidade imensa dentro de mim, já não sou mais nervoso e agora tenho prazer em estar com minha filha, conviver com as pessoas sou um homem totalmente transformado, agradeço a Deus pela paciência que ELE teve para comigo. Um abraço ao sr bispo.

  9. Rita Oliveira - Aveiro

    Boa Noite sr Bispo, já tenho 11 anos no CdA, mas somente neste ultimo Jejum alcancei o MAIS IMPORTANTE o batismo com o Espírito Santo, o meu Ah que Dia! Antes deste dia e deste jejum, tinha medo da morte, tinha um nervosismo inexplicável, pois queria as coisas sempre a minha maneira, era muito impulsiva, constantemente ficava a me preocupar com a opinião alheia, sendo uma jovem facilmente influenciada, orgulhosa, mentirosa, e compulsiva e criadora de contendas por tudo e por nada, ou seja viva com um inferno dentro de mim, após esse Domingo passado, consegui através do Espírito Santo ter o domínio próprio, consigo olhar de forma completamente diferente as pessoas, tenho alegria, paz, e hoje já nem acredito na pessoa que eu era, diante da pessoa que hoje sou, agradeço a Deus, pois neste Jejum fiz tudo diferente dos anteriores e recebi o que hoje me faz realizada.

  10. Fatima Cunha - Portimão

    Neste jejum de Daniel tive a experiência de ver o meu interior fortalecido e renovado. Eu era uma pessoa muito sentimental e nutria pensamentos negativos de não conseguir e de não ser merecedora e agora, depois do Jejum, sinto-me mais capaz, segura de mim e com confiança.

  11. Filomena Ferreira - Portimão

    neste jejum dos 21 dias de Daniel, senti-me uma pessoa muito mais positiva , forte , o espirito santo falou muitas vezes a forma como eu deveria reagir a certas situações que surgiram e que me tentavam devia do meu foco. Continuo na mesma fé e confiante.

  12. Olá Bispo, sou o Jónatas e com apenas 16 anos cheguei ao centro de ajuda com a minha vida totalmente destruída, vivia em vários tipos de vícios e não tinha nem felicidade nem paz, quando entrei no centro de ajuda mudei e a minha vida melhorou mas não se transformou completamente devido á minha acomodação, sentimento de culpa e falta de decisão e até cheguei a pensar em desistir e voltar á velha vida/ criatura, até que me dei uma última oportunidade e pedi a Deus que este fosse o meu jejum de Daniel, que recebesse e fosse transformado pelo espírito santo, durante os 21 dias do jejum em meio todas as perseguições e obstáculos eu entreguei-me de alma, corpo e espírito e fiz tudo o que estava ao meu alcance para mudar e ser uma pessoa diferente e Deus honrou e me transformou e selou com o espírito santo, hoje sou completamente feliz, tenho paz pois aquele rapaz estressado com tudo e enervado, que discutia por tudo e por nada morreu , é impagável tudo o que Deus fez, tem feito e vai fazer por mim e por isso eu aconselho todo o mundo a abdicar do seu próprio ser e de tudo para servir este Deus todo o poderoso que tudo pode fazer e transformar .

    • Olá Bispo, sou o Jónatas e com apenas 16 anos cheguei ao centro de ajuda com a minha vida totalmente destruída, vivia em vários tipos de vícios e não tinha nem felicidade nem paz, quando entrei no centro de ajuda mudei e a minha vida melhorou mas não se transformou completamente devido á minha acomodação, sentimento de culpa e falta de decisão e até cheguei a pensar em desistir e voltar á velha vida/ criatura, até que me dei uma última oportunidade e pedi a Deus que este fosse o meu jejum de Daniel, que recebesse e fosse transformado pelo espírito santo, durante os 21 dias do jejum em meio todas as perseguições e obstáculos eu entreguei-me de alma, corpo e espírito e fiz tudo o que estava ao meu alcance para mudar e ser uma pessoa diferente e Deus honrou e me transformou e selou com o espírito santo, hoje sou completamente feliz, tenho paz pois aquele rapaz estressado com tudo e enervado, que discutia por tudo e por nada morreu , é impagável tudo o que Deus fez, tem feito e vai fazer por mim e por isso eu aconselho todo o mundo a abdicar do seu próprio ser e de tudo para servir este Deus todo o poderoso que tudo pode fazer e transformar .

  13. Filomena Nunes - Albufeira

    Meu nome é Filomena Nunes, sou de Albufeira. Tenho 15 anos que frequento o Centro de Ajuda, eu era uma pessoa ansiosa, preocupada com os meus filhos e netos, tinha medo que algo de ruim acontecesse com meus familiares, tinha pensamentos negativos. Mas após este domingo maravilhoso depois da minha entrega, eu posso dizer que fui baptizada com o Espírito Santo, foi mesmo maravilhoso algo que nunca me aconteceu nesses 15 anos. Hoje a minha ansiedade desapareceu e as preocupações com minha família, hoje não tenho medo que algo de ruim aconteça com eles, tornei-me uma pessoa positiva, pois sei que o Espírito Santo está em mim. Bispo sou eternamente grata primeiramente a Deus e depois aos pastores e bispos que tanto tem lutado para que tenhamos o nosso encontro com Deus. Obrigado meu Deus !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.