Eventos

Vigília “Você Pode” – Catedral João Dias

22 de Setembro 2017

Vigília “Você Pode” – Catedral João Dias

https://www.flickr.com/photos/bpjuliofreitas/sets/72157687010501204″]

Os 5 maiores poderes que Você Pode!

1º Podemos IMAGINAR;

TODOS PODEMOS E DEVEMOS IMAGINAR

Tudo começa pela imaginação. É na nossa mente, uma folha de papel em branco, que desenhamos os primeiros esboços que imaginamos quem queremos ser, fazer, superar, ter e aonde queremos chegar.

– Sabe onde foi projetado o helicóptero, o tanque de guerra, a roupa de mergulho e até mesmo os robôs?
– Na imaginação do homem.
– Já chegámos a outros planetas porque fomos capazes de imaginar… a olhar para o céu estrelado, para os planetas distantes e a pensar “como será pisar a lua?” Por isso, use o poder da sua capacidade de imaginar, pois você não imagina o poder que ela tem!

Diga: “Eu posso imaginar”

2º Podemos CRE;

TODOS PODEMOS E DEVEMOS CRER EM NÓS MESMOS

Muitas pessoas dizem acreditar em si próprias… mas, será que acreditam mesmo?
– Para ativar o Poder do Crer em si próprio não basta apenas ter fé, passa por investir, por colocar o carro da auto-realização em andamento ligando a ignição do auto-investimento.
– Isto porque temos o poder surpreendente de aprender, melhorar como somos e o que fazemos e, consequentemente, sermos realizados e realizar os que fazem parte da nossa vida diretamente, como familiares, amigos e conhecidos.

3º Podemos AMAR;

TODOS PODEMOS E DEVEMOS AMAR

O Amor é a força mais poderosa que existe!
– Mas, o que faz o Amor na prática?
– Ele transforma, especialmente a nós próprios: Quando começamos a Amar a nós mesmos, como por exemplo, aos nossos valores, revelando
– respeito,
– consideração,
– gratidão,
prezando os nossos princípios,
– aptidões, talentos e virtudes…
– quando nos amamos, germina, no nosso interior, uma vontade de fazer mais e melhor por nós mesmos, de atingirmos a melhor versão que podemos neste mundo.
– Por isso, ame, mas começando por se amar a si mesmo!

4º Podemos PERDOAR;

TODOS PODEMOS E DEVEMOS NOS PERDOAR

Mas, perdoar a quem?
– A quem decepcionámos e a quem nos decepcionou.
– O Poder do Perdão é o melhor remédio para um coração saudável e um espírito otimista.
– Quando perdoamos a nós próprios e perdoamos aos outros, tornamo-nos pessoas mais felizes, alegres e otimistas.
– E observe, não se trata de ser o fraco da história ou de se submeter ao poder ou supremacia do outro, trata-se, sim, de ativar o seu Poder de Perdoar, a sua escolha pessoal de se livrar da carga, do peso extra que o prejudica, e que você anda a carregar, talvez há anos.

5º Podemos SACRIFICAR.

TODOS PODEMOS E DEVEMOS SACRIFICAR

– Custo, esforço, privação… o Sacrifício já diz tudo sobre si, ou seja, não espere facilidades quando fizer uso deste Poder.
– Para muitos é loucura, para outros desperdício, mas, para os que conhecem o segredo da sua verdadeira força, o Sacrifício é libertador e é realizador quando se Sacrifica da forma acertada, com o objetivo bem definido.
– E o que acontece? Supera-se problemas impossíveis, Alcança-se objetivos e realiza-se sonhos que anteriormente foram considerados impossíveis.

IMAGINAR, CRER, AMAR, PERDOAR e SACRIFICAR, são os 5 Poderes ao alcance de todos os seres humanos independente do seu nível social, cultural, económico, académico…

Se você afirma ter exercitado estes 5 Poderes do Você Pode!
– E ainda se sente frustado e infeliz, saiba que lhe falta exercitar o SEXTO PODER.
– O poder da Fé-Inteligente, que faz você buscar ao Deus, que Dá sentido a todas as areias da sua vida, por meio do uso devido e blindado destes 5 Poderes – porque VOCÊ PODE!


One comment
  1. Cauana Cabral

    Simplesmente incrível! O que Deus nos proporcionou nessa madrugada. Ensinamentos, experiências e principalmente essa visão da grandeza do nosso Deus, jamais sairá dos meus pensamentos. Madrugada de aprendizado. Madruga de entrega Madrugada de renovação. Ah que vigília. Obrigado meu Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.