Mensagens

3 coisas que mudaram a humanidade

25 de Agosto 2017

3 coisas que mudaram a humanidade

Para que o leitor entenda a importância, grandeza e espiritualidade da Bênção Sacerdotal…

Vou tentar explicar as 3 mudanças que aconteceram na vida de Abraão, que não só mudaram a sua existência, como a história de toda Humanidade:

1° COISA – DEUS MUDOU O NOME DE “ABRÃO” PARA “ABRAÃO”

A mudança do nome de Abrão não foi por acaso… Cada nome naquela época carregava um adjetivo e o adjetivo de Abrão era “Pai”. Quando Deus mudou o nome para Abraão, na realidade estava mudando para o adjetivo “Pai de muitas Nações”.

Lembrando que estamos falando de um homem com 99 anos e uma esposa estéril, que agora depois de receber a Bênção Sacerdotal, Deus está afirmando que ele não só será pai, mas será pai de muitas nações!

Trazendo para os nossos dias, temos que perguntar a nós mesmos: qual o adjetivo do nosso nome?

Quando nos tornamos “Sacerdotes do Deus-Vivo”, não podemos ter o nome de Fracos, Negligentes, Infiéis, Tímidos, Acomodados, Arrogantes, Mentirosos, Inconstantes, etc.

No nosso Novo-Nascimento, Deus nos dá um novo nome: de Fiel, Forte, Diligente, Perseverante, Verdadeiro, Definido, Corajoso, mas também de Sincero e Humilde… etc .

Não tem como acreditar que uma pessoa se converteu de verdade, Nasceu de Novo e se tornou Sacerdote se continua com o mesmo nome. Não é verdade?

Continua na segunda-feira…

Deus conta contigo, e eu também.
Te vejo na Universal ou nas Nuvens!

Bjf


3 comments
  1. Aparecido Oliveira e Silva

    Bispo Julio bom dia, desde o começo do jejum de Daniel, tenho acessado o blog do senhor e tem me ajudado espiritualmente muito,ja fui um oficial da igreja como obreiro 23 anos, e por deixar de ganhar almas e olhar para o SENHOR JESUS sai e cai, voltei e fui batizado no ESPIRITO SANTO AH QUE DIA >

  2. Nick Neris

    Mto forte bispo!

  3. Thainá

    Muito forte ... Muita das vezes conhecemos a palavra de Deus porem a referencia do nosso nome continua a mesma ligada sempre a algo negativo ou pequeno e devemos lutar para mudar o nosso nome de acordo com o nosso Senhor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.