Mensagens

5 passos para a transformação completa de vida

23 de Dezembro 2019

5 passos para a transformação completa de vida

Passo 1

Fale e escute

Para conhecer alguém, duas coisas básicas devem ser feitas: falar e ouvir.
Então fale! Neste caso, a pessoa a se conhecer é Deus. Não importa a duração da sua oração, mas que ela seja sincera e específi ca. O Senhor Jesus disse que: Não é por muito falar que somos ouvidos.

Não despreze o poder da oração, pois, “tudo o que pedimos em oração a Deus, crendo no nome do Senhor Jesus, recebemos” (Mateus 21.22).

Passo 2

Alimente o seu espirito

O Livro mais coerente e inteligente de todos os tempos é a Bíblia Sagrada, pois contém os Pensamentos de Deus. Sendo assim, leia um versículo por dia, de preferência do Novo Testamento, para facilitar o entendimento, e medite. Deus com certeza irá falar contigo, mas, caso você não entenda, não desanime, mais tarde compreenderá.

“A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus” (Romanos 10.17).

Passo 3

Livre-se do peso extra

Desapegue-se de toda a carga negativa da velha vida, sepultando tudo o que lhe acusa por meio do batismo nas águas, que significa “sepultamento”. Você tem a possibilidade de tomar essa atitude, no Templo de Salomão, após uma das nossas Reuniões aos domingos pela manhã ou à noite. Basta levar uma peça de roupa, uma toalha e um coração arrependido.

“Quem crer e for batizado será Salvo; mas quem não crer será condenado.” (Marcos 16.16).

Passo 4

Amadureça

Torne-se adulto em sua fé inteligente. Amadureça em sua relação com Deus, desenvolvendo sua comunhão com Ele, ao participar das Reuniões práticas e inteligentes da Universal aos domingos pela manhã, às quartas e em vigílias.

“Desenvolvei a vossa Salvação com temor e tremor.” (Filipenses 2.12)

Passo 5

Não negue

Não negue aos outros a oportunidade de saber que o Senhor Jesus deseja Libertar, Perdoar, Realizar e Salvar. Busque evangelizar por meio do seu exemplo e, sempre que for possível, leve seus convidados para participar das reuniões ou dos eventos da Universal.

“de graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10.8)

Leia o livreto na íntegra, clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.