Mensagens

A prova de amor e a Prova de Fé!

28 de Julho 2016

A prova de amor e a Prova de Fé!

Existem pessoas que têm a coragem de fazer a prova de amor, que consiste em casarem com a pessoa a quem veem (fazendo tudo por esse amor), porém, existem outras pessoas que têm coragem de fazer a Prova de Fé, a qual consiste em “casarem” com Deus, Pessoa a Quem não veem, entregando-se, negando-se, desapegando-se de tudo!

Os familiares, amigos e a sociedade em geral, não criticam certas provas de “amor”, que na maioria das vezes terminam em tragédia… mas, quando esses mesmos familiares, amigos e sociedade em geral veem a atitude de pessoas imbuídas de uma Fé-consciente nas Pormessas do Deus-Vivo, elas criticam, censuram, julgam e condenam, quando não o deveriam fazer porque as loucuras do amor não têm a mesma base sólida, consciente e coerente que têm as “loucuras” da Fé-consciente nas Promessas do Deus-Vivo.

Antigo:

“Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus Fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os Seus Mandamentos…” (Deuteronômio 7.9)

Novo:

“Mas alguém dirá: Tu tens Fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua Fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha Fé.” (Tiago 2.18)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

Dependa somente de Deus

Seguinte

28 julho


2 comments
  1. magda maria cassimiro

    Verdade Bispo Júlio.Qndo alguém na nociedade faz um demonstração de amor a uma pessoa.Esta mesma são ate aplaudidas,e muitas das vezes pasando o ridículo.Mais qndo usamos esta prova de amor para O verdadeiro Autor do amor,somos creticados ...etc.Mais pq este que nós creticam ,não tem noção do que é o amor.Não tem nada haver com sentimento..E sim intrega renúncia,sacrifício.bom dia

  2. Cida Strica

    Bom dia!!! É a mais pura verdade a fé sem obras não tem fundamento. Temos que agir a fé, viver com vifa no altar, dependência total de Deus. Não são palavras e choros que trazem o poder de Deus a nós e sim atitudes. Atitude de segui-lo, de cumprir todos seus mandamentos, obedecer e mesmo que tudo esteja ruim ele estará conosco suprindo todas nossas necessidades e guiando nossos caminhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.