Mensagens

A sua ira não resolve nada… já a Revolta…

16 de Março 2016

A sua ira não resolve nada… já a Revolta…

A “justiça humana”, a “justiça pelas próprias mãos” e a Justiça Divina… infelizmente, o ser humano muitas vezes divide-se entre o que é imediato e o que realmente subsiste, não se compra e se traduz em vitória absoluta

Neste mundo, existem advogados que nem sequer aceitam certas causas, pois não veem as pessoas com condições de pagar os seus honorários. A realidade é que eles, ganhando ou não a causa, obtendo ou não justiça para os seus clientes, têm os seus honorários, e, se ganharem, acabam por receber mais um pouco.

Observe que Deus não é assim, e mais, para além de ser O Nosso Advogado, Ele jamais perdeu ou perderá alguma causa, todavia, Ele exige Fé da nossa parte, sendo a mesma acompanhada com obras no Altar.

E para quem acredita em “fazer justiça pelas próprias mãos”, saiba que não é a sua ira que irá produzir justiça, muito menos a de Deus. Existe uma diferença muito grande entre a ira do homem e a Revolta da Fé!

Por falta de uma aparente resposta, muitos dizem que não vão mais participar em campanhas ou fazer votos, mas isso nada mais é do que a ira do homem, pois a Justiça da Fé conduz a pessoa para o Altar, estimulada por uma Revolta que faz Deus Se manifestar.

“Disse o SENHOR: Ocultarei a Abraão o que estou para fazer, visto que Abraão certamente virá a ser uma grande poderosa nação, e nele serão benditas todas as nações da terra?” (Gn 18.17-18)

Deus não oculta a Sua Justiça ao justo, nem a Sua Justiça ao injusto. N’Ele não há injustiça, ou seja, quando o justo ganha sabe porque ganhou, e quando perde, também sabe porque perdeu. Já quando a pessoa é injusta e perde, logo afirma que foi uma injustiça!

“Porque Eu o escolhi para que ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, a fim de que guardem o Caminho do SENHOR e pratiquem a Justiça e o Juízo; para o que o SENHOR faça vir sobre Abraão o que tem falado a seu respeito.” (Gn 18.19)

A Justiça que Abraão praticava serviria para ele, para os seus filhos e para a sua posteridade:

  • Guardar o Caminho do Senhor é andar na Fé;
  • Praticar a Justiça é fazer o que é certo, é a obediência;
  • Praticar o Juízo é não aceitar o que é errado;

“Disse mais o SENHOR: Com efeito, o clamor de Sodoma e Gomorra tem-se multiplicado, e o seu pecado se tem agravado muito. Descerei e Verei se, de facto, o que têm praticado corresponde a esse clamor que é vindo até Mim; e, se assim não é, Sabê-lo-ei.” (Gn 18.20- 21)

Deus Desceu por causa do clamor da infidelidade, para ver o que estava a suceder, e mostrar que é Justo, para que ninguém dissesse que Ele apenas ouviu o clamor da injustiça e agiu sobre o mesmo. E por Ser Justo e ter o Seu escolhido diante de Si a interceder por outros tantos justos que viviam no meios dos injustos, Deus fez Justiça, salvando, separando e resgatando o justo da destruição completa.

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

Algoso

Seguinte

16 Março


76 comments
  1. talita

    Devemos ter revolta e nao iria, pois é a revolta que nos leva para o altar, a iria so nos afasta dele.

  2. MONICA MARIA ALVES DOS REIS

    A sua ira não resolve nada já a revolta .... Não devemos ser injustos com Deus pelo contrário devemos entender que Ele é Justo e Fiel e no tempo certo ele abençoa.

  3. ana

    quando dou esse espaço para que Deus me justifique e faça justiça por min entro no seu plano pois é ele quem cuida de min e sabe do que eu preciso não tenho porque buscar meios próprios par vencer

  4. Laís Nobre

    A base do trono de Deus é a justiça e só por meio da fé para traze-la

  5. Jolyene Pinheiro

    Muitos confundem a ira com a revolta. Mas o revoltado é o que toma Atitude!

  6. Jadna Lima

    A fé sem obras é morta, nós não podemos nos irar pensando que vamos resolver todos os nossos problemas, polo contrário temos que se revoltar contra o causador do problema e clamar a Deus porque Ele é quem fará justiça.

  7. Rebeca

    A Justiça de Deus está a disposição daqueles que se mantêm fiel a Aliança que o próprio Deus fez a Abraão se estendendo a sua geração. Se pertencemos a geração de Abraão devemos observar o seu comportamento e a sua obediência para com Deus. Se eu quero conquistar como Abraão conquistou, devo estar disposta a seguir o seu exemplo!

  8. Morgana Gomes

    Não devemos confiar em nossa própria Justiça, Somente a Justiça de Deus se pode confiar.

  9. odete siuvana

    a justiça de deus pode tarda mas nao falha jamais;so temos que ter paciencia de esperar

  10. lene do carmo correia doos santos

    o homem pode falhar ao julgar a causa de uma pessoa mas deus jamais

  11. priscila do carmo dos santos

    o unico que pode resolver de fato todos os nosso problemas e deus poiseie e o justo juiz

  12. elisangela ribeiro

    A justiça do nosso Deus é perfeita, Quando a gente Confiamos na Justiça que vem de Deus,mesmo que passamos por situações difíceis temos que ter Fé e confiança,porque a justiça de Deus não falha.

  13. Francielly

    Quando temos um relacionamento com Deus, sabemos que sua justiça não tarda, não confiamos em homens, não agimos pelo sentimento, usamos a fé consciente no seu altar e não aceitamos nada que seja contrário ao que Deus prometeu. A prática da justiça em guardar nossa fé, obecendo a palavra de Deus nos faz rejeitar tudo o que é errado. Deus o abençoe cada dia mais.

  14. Joyce Queiroz

    Deus nunca esquece o que fazemos em espírito e em verdade . O. Altar é lugar de resposta.

  15. Nayara Vidal

    Muitas pessoas optam por fazer a justiça com as próprias mãe, crendo que é melhor opção e mais rápida. Pode ser que a justiça divina até demore um pouco ao nosso ver, mas ela não falha, Deus não falha conosco, Ele sempre julga a nossa causa, não importe o tempo que passar, teremos a resposta.

  16. Maria Inês

    Temos que sermos justos com Deus e também para com o nosso próximo, pois a melhor justiça a seguir, esperar e confiar é a de Deus, pois só Ele sabe o que é melhor para nós, porque é o Único que pode fazer, julgar o que é certo embora pareça ser errado o que foi julgado a decisão mais Deus não usa sentimento Deus age pela fé usada por um justo.

  17. Renata

    Devemos seguir o exemplo do nosso senhor que é justo.e não confiar na justiça dos homens que são falho.porque a justiça de Deus não falha

  18. Roberta

    O revoltado está sempre se sacrificando direcionado pelo Espírito de Deus, e sabe que suas vitórias vem do Senhor, e que suas derrotas foram de própria autoria, pois Deus nunca é derrotado e nem injusto. Já o irado é o que culpa os outros pelos fracassos, basflema que Deus não o escuta, não o responde, como se Ele fosse egoísta e magoado, e está sempre fugindo do sacrifício, pois quem o move não é o Espírito do Senhor.

  19. flaviane oliveira

    Quando passamos por alguma injustiça é só clama por justiça que DEUS que o juiz vai julga nossa causa

  20. Juliana nogui

    Com certeza! Deus se manifesta através da nossa indignação mediante uma situação e injustiça, ele e o justo juiz, não olha para condição de ninguém apenas pela Revolta.

  21. fatima

    Temos que ter fé e confiança, porque a justiça de Deus não falha.

  22. DEUS É O NOSSO ADVOGADO QUANDO COLOCAMOS NOSSA FÉ, EM DEUS OS PROBLEMAS PODEM ATE SURGIREM . MAS ELE ESTA NO CONTROLE DE TUDO. MUITAS PESSOAS CONFUNDEM A IRA COM REVOLTA , A IRA NÓS FAZ AGIR DE MODO QUE NÃO AGRADA A DEUS, MAIS A REVOLTA NOS LEVA PRA O ALTAR DE DEUS.

  23. Priscila

    QUANDO COLOCAMOS NOSSA FÉ EM DEUS OS PROBLEMAS PODEM A ATÉ SURGIREM MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO, E É POR ISSO QUE TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, COM NOSSAS AÇÕES PARA NÃO IRARMOS PENSADO QUE É UMA REVOLTA, MAS NÃO TEM NADA VER, A IRA SÓ FAZ COM QUE NÓS VENHAMOS PERDER A FÉ E ATÉ MESMO DESACREDITAR DE DEUS, AO CONTRÁRIO DA REVOLTA QUE ATRAVÉS DA FÉ O MILAGRE ACONTECE.

  24. jeisa

    DEUS e nosso advogado ,ELE não cobra nada ,o que ELE exige e Fé da nossa parte e obras no ALTAR.. Então temos que usar a Fé com revolta e justiça .DEUS e Justiça ,pra sermos justificado temos que andar na Obediente e fazer as coisas certas

  25. ELISANGELA

    A ira é um sentimento que nos leva a tomar atitudes precipitadas, devemos consultar o nosso travesseiro antes de agir. A revolta é algo que vem dentro de nós e agimos indignados com a situação e fazemos algo para mudar, tomando a direção certa.

  26. Manuela Moreira

    Deus é justiça. Ora se eu não vivo na justiça como é que posso exigir a justiça do Altíssimo ?!! Não tem como ,mas se eu pratico a justiça de Deus mão tem como Deus não ser justo comigo. Se eu for obediente á sua palavra eu sei que Deus vai responder porque Ele cumpre a sua palavra. Ele não foi, não é e jamais será injusto.

  27. Muitos confundem a ira com revolta,a ira nos faz agir com as propias força do braço, nos faz agir com a nossa vontade ,e a revolta nos leva até o altar e nos faz fazer a vontade de Deus.

  28. Mauro Lima

    Boa noite Muita gente confundi irá com a revolta a ira só nos leva a fazer a nossa vontade mais já a revolta nos ajuda e nos da força para usarmos a fé consciente .

  29. Marta

    Não vale a pena tentar fazer justiça com as próprias mãos, vamo-nos cansar e o resultado não será o desejado. Porém quando partimos para a fé revoltosa e colocamos nossos problemas nas mãos de Deus estamos a mostrar a nossa dependência Nele e quem está em primeiro nas nossas vidas, e a Sua justiça virá sobre os justos e sinceros.

  30. Vanusa Dos Santos

    Quando estamos diante de um problema a tendência é nos irarmos,mas temos que agir a fé na revolta e não na ira,porque só assim Deus responde.

  31. kÁTIA

    A ira realmente não resolve nada, e até pode piorar. Mas a revolta acompanhada de uma atitude de fé, essa sim traz resultados. Quando somos retos perante Deus, podemos invocá-lo a qualquer momento e Ele trará a resposta na hora certa. Pois Ele é o Justo Juiz.

  32. Diana

    Hoje em dia é muito mais fácil reclamar do que ir pra cima do problema e agir a fé. Hoje as pessoas se acham injustiçadas por tudo, até por ter nascido! Isso não muda a situação de ninguém, o que muda é a entrega no Altar e a Revolta da Fé.

  33. De fato a justiça a Deus pertence, jamais devemos querer fazer justiça com as próprias mãos, é ir pro altar... Esse advogado que temos jamais perderá uma causa.

  34. martinha

    O clamor da justiça, todas as dificuldades que enfrentei consegui resolver no Altar através de votos e campanhas. Não há outro caminho há não ser o da fé sacrificial.

  35. Ariane

    É verdade Bispo, não adianta a pessoa ficar irada diante das situações, o que tem que haver é a revolta da fé, isso sim traz resultado, como o sr mencionou o exemplo dos tempos Abraão, em Sodoma e Gomorra foi feito um clamor pelos justos que ainda existiam lá, e o Senhor de pronto respondeu, enviou anjos, enfim, quando a pessoa é justa e vive na retidão ela vê a justiça de Deus se manifestar através da revolta movida pela fé, é impossível Deus ficar de braços cruzados.

  36. Fernanda

    Boa Noite Bispo Júlio. Quando opinamos pela Justiça Divina,e não a do homem, então estamos mostrados que não importa as situações que estamos vivenciando no nosso dia a dia se, usamos a nossa Fé no Juiz Todo Poderoso , e nos lançarmos no Altar então, teremos a resposta que tanto queremos.

  37. Sílvio Maquemba

    Deus têm me ensinado é que justiça não é equivalente à equidade. Ou seja, Deus não precisa (e não vai) dar a todos em mesma medida.

  38. cleuza

    CLEUZA HA INJUSTIÇA VEM POR NOS MESMO POR Não sermos servos obediemtes a DEUS e a sua palavra.

  39. Joyce Holanda

    Olá Bispo e a todos que acompanham este blog! Creio que todo ser "humano" sem uma fé justa é claro, sempre vai achar que tudo na vida é injusto, e por muitas vezes acha normal culpar a Deus até mesmo pelas coisas mais simples e óbvias! Cada um sabe o que tem plantado, e naturalmente se colhe aquilo que se planta, mas poucos esquecem o que plantou e ainda se iludem achando que o que plantar de mal vai acontecer um "milagre" e ela colherá o bem! Não! Isso não irá acontecer Assim como Deus é justo, mas nós que cremos Nele, e vivemos uma vida de acordo com a sua vontade, e que pode "exigir" que a sua justiça seja feita e vista em nossas vidas! Andar com Ele é além de querer conquistar a sua benção, ou seja as suas bênçãos! Mas sim ter consciência de que que a minha fé exige de mim justiça, revolta e ação, aí sim poderei ver a resposta de Deus em minha vida! Não por me achar merecedora, mas por buscar ser aprovada no que sou para Ele! Deus abençoe Bispo! Na fé

  40. Clayton Silva

    O fato é que: "A ira do homem não provoca a justiça de Deus." Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. O que faz Deus se manifestar em nossa vida é a revolta manifestado com Justiça por meio da fé inteligente, isso sim provoca a justiça de Deus em nossa vida. Muito forte bispo Júlio. Fico agradecido. Atenciosamente.

  41. Andrea Oliveira

    Temos que ter domínio próprio, não podemos sair por aí fazendo justiça com as próprias mãos. Querendo fazer valer a "nossa justiça". Pois quando somos tomados pela ira perdemos a razão, e isso nos leva à ruína. Por isso temos que confiar e esperar somente em Deus! Sabemos que a justiça do homem é falha, mas a do Senhor é perfeita é essa que prevalece. Porque o Senhor nosso Deus é JUSTO...

  42. Lucas FJE Costa da Caparica

    A ira e a justiça com as próprias mãos nos acaba levando para mãos caminhos, a tomar atitudes erradas e que terão graves consequências em nossa vida e no final nenhuma justiça verdadeira foi feita. Quando porém dependemos da justiça de Deus, partindo com revolta para o altar então não tem outra, a justiça é feita e muito mais, pois nos dá alegria e prazer. Como está escrito: "Os humilhados serão exaltados"

  43. André Sousa

    Boa tarde Sr. Bispo, É tão bom saber que, quando somos justos, obedecemos a Deus e àquilo que Ele nos manda fazer e demonstramos a nossa fé com obras, temos o Maior de todos os Advogados, o Senhor Jesus, nos defendendo e cuidando de nós. Há e detalhe, como o Sr. disse Ele não perde nem nunca perdeu uma causa. Quando estamos ligados à fé sacrificial e não ao sentimento, sabemos que quando a resposta aparentemente não chega, é sinal que temos de continuar perseverando porque o que Deus prometeu Ele é Justo para cumprir.

  44. Cintia

    Bom dia bispo. A justiça do nosso Deus é perfeita, por vezes deixamos esta promessa de lado ao tentar dar um jeitinho para tudo. O meu justo viverá pela fé, acredito que o segredo esta em viver pela fé e não tentar resolver com a força do braço.

  45. Kerline N. Ferreira

    Muito forte realmente aquele que é justo é impossível Deus não fazer justiça, aquele que leva uma vida justa e anda no seus caminhos, em breve Deus fara justiça.

  46. Alexander Santos Lima. Cacém

    O que mais chama-me a atenção é que não dá para ser injusto e cobrar a justiça. Muitos pedem a justiça de Deus, e como Ele é justo, não consede o pedido, e depois as pessoas murmuram e dizem: "Se Deus existe por que a tanto mal, e tudo dá errado na minha vida?" A verdade é que o ser humano é que se afastou da Sua protecção. O proprio homem caminhou ate chegar no território do mal, e vive no nesse meio, perdido em ilusões, e ainda culpa à Deus pelas suas escolhas. Cada um tem o poder de obter a justiça na sua vida, basta obedecer a vontade de Deus, e não se deixar ludibriar pelas coisas desse mundo.

  47. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo Quando tentamos buscar a Justiça de Deus através da ira (sentimento) as nossas atitudes não vão ao encontro do que é esperado por Deus e com isto não alcançamos o Prometido, mas quando usamos a revolta (fé sacrificial) , demonstramos por meio de atitudes que não aceitamos a situação que estamos a passar e através da força e direção vindas de Deus conseguimos superar todos e quaisquer obstáculos.

  48. Paola

    Deus ele é justo e faz a justiça na vida dakeles que são fieis a ele que andam nos passou nos seus caminhos

  49. Paulo Cabral

    Boa noite Deus é justo, e por ter esse caracter justo ele faz justiça na vida daqueles que andam na fé e clamam de dia e de noite, se ele desceu dos ceús para fazer justiça sobrea a cidade pecadora Sodoma e Gomorab então é obvio que ele faz justiça na vida daqueles que andam na sua justiça.

  50. João Paulo -

    Boa noite Sr. Bispo Júlio A indefinição é a injustiça, a incredulidade é a maior de todas as injustiças. Eu considero estes como "motivo" que leva as pessoas a virar as costas para Deus. Porque quem escolhe o Senhor Jesus como o seu Único Caminho, Única Escolha e Única Opção, certamente que não haveria motivos para a ira humana. Deus abençoe...

  51. Mirela

    Deus e justo e seu tribunal é o altar! Para ter minha causa atendida devo recorrer ao tribunal e não lutar com força das proprias mãos, la eu terei uma resposta conforme meus direitos.

  52. Liliane

    Boa tarde, sr. Bispo Quando a pessoa vive na justiça e vem sobre ele a injustiça, ele sabe a quem recorrer, ele sabe que o Único que pode julgar a sua causa é Deus. Ele não murmura, ele não reclama, ele não faz justiça com suas mãos, ele vive a Fé Revoltosa, a Fé que o justifica. Já o que é injusto, reclama, murmura, levanta falso testemunho, quer fazer justiça com suas próprias mãos, ao invés de entregar a sua causa a Deus. Deus o abençoe.

  53. Mafalda Silva - Cabo Verde

    Boa tarde Sr. Bispo, Quando a pessoa é justa, confia na justiça que vem de Deus, e mesmo que passe por situações difíceis aos seus olhos, sabe que é Deus a trabalhar nela, de maneira a ser cada dia aperfeiçoada. Assim tenho que ser eu, justa diante de Deus, através da minha obediência, em ser transparente para Deus, pois só assim poderei clamar por Justiça Divina.

  54. Mary Neida Morais- Cabo verde

    Olá Senhor Bispo, boa tarde. Nessa mensagem eu pude entender que de facto fazer justiça com as minhas próprias mãos não alcançarei respostas nenhuma como já fiz muitas vezes e no final deu o inesperado resultado que eu não queria ter.Por isso o certo é andar na justiça de Deus e com a fé revoltosa e não é só andar mas sim praticar.

  55. Manuela Mata

    Deus é Justo Juiz , e eu colho aquilo que eu planto. sem duvida que se eu entregar a Deus a minha causa é certo que Ele fará sua justiça resplandecer na minha vida como o sol ao meio dia .

  56. Cris Oliveira

    Pois é... assim como a minha conduta justa,atrai os olhos de DEUS pra minha vida,assim tbm o mau caráter,a conduta injusta ELE vê.Sendo justa,que é viver na obediência a DEUS, traz resultados grandiosos,que revelam a existência de DEUS na minha vida.Traz paz,tranquilidade... pq essa consciência diz que no final tudo já deu certo.A revolta contra a situação que eu vivo é que faz toda a diferença e não a revolta contra as pessoas q tentam me prejudicar,contra o país e seus governantes, essa revolta contra a situação move as MÃOS de DEUS,pois ela é materializada no Altar.

  57. Viviane Souza- Costa Caparica

    Se eu sou justa diante de Deus eu sei o por que de todas as coisas que acontecem em minha vida, e as que eu não sei buscarei no Senhor para saber. Não é do natural ser sempre justo, por que ser justo existe sacrifício diário e completo, entrega e confiança, mesmo em tempos e situações difíceis, mas eu creio que quando eu não puder mais caminhar com os meus pés a justiça de Deus me levará até onde Ele quer que eu esteja.

  58. Eu estou a infremtar uma injustiça na minha vida financeira ,por isso estou a clamar ,sacrificar e Deus vai fazer a justiça na hora certa,não adianta ficar irado ,tem que se revoltar

  59. Daniele Oliveira

    Bispo, muito bom esse estudo, me ajudou muito. Deus o abençoe mais e mais.

  60. Tânia Almeida

    O justo se revolta contra a injustiça, por isso, ele parte para o altar, porque sabe que a única justiça que não falha é a de Deus e que ele será justificado pela ação da sua fé. Mas o injusto se acha injustiçado, se ira e murmura, em vez de partir para o altar e buscar a justiça do Altíssimo.

  61. andrisa bueno

    É muito fácil culpar os outros ou até mesmo ficar nervoso com a situação , temos que nos revoltar e colocar toda a nossa ira nas mãos de Deus , e crer que através da nossa fé e da obediência o milagre vai acontecer .

  62. Estela

    Boa noite, Muito forte, Deus é o advogado que não perde a causa, mas precisamos buscar essa justiça com fé

  63. Liliana Gonçalves Cabo Verde

    Muito forte sr Bispo me chamou muita atenção quando sta falou que Deus não oculta a sua justiça a justo é nem au injusto pois se eu permanecer justa andar em obedecer é claro que verei a Sua justiça em minha vida pois a minha vida é o reflexo do que tenho sido para Deus

  64. Damares Rosa

    Muito forte Bispo. Temos que nos revoltar e confiar principalmente em Deus, mas não confiar de braços cruzados, mas sim partindo para o altar, clamando, viver pela revolta da fé, pois assim com certeza teremos a resposta de Deus, e a justiça de Deus vai se cumprir em nossas vidas. Mas jamais podemos esquecer que temos que ser justos.

  65. Adérito Diogo

    Se formos justo, não precisamos de fazer justiça com as próprias mão, porque seremos justificados por Deus através da nossa obediência e entrega total da nossa vida no altar .

  66. REGINA

    SE SOMOS JUSTOS SEREMOS JUSTIFICADOS POR DEUS ATRAVES DE USARMOS NOSSA FE

  67. Cristina

    Todas as pessoas querem justiça, tanto o injusto como o justo. mas realmente há 3 formas de justiça e cada uma delas diferentes, a justiça humana depende de um bom advogado e boas testemunhas para se ganhar uma causa que não é garantida, a justiça pela próprias mãos, nada mais é do que injustos que brigam entre si, agora a justiça Divina é aquela que não falha e é implacável. E essa só se conquista através da obediência, de uma revolta expressada no altar, ela não chega nem num dia nem hora marcada, aquele que vive na dependência de Deus sabe que mais cedo ou mais tarde ela vai chegar,então não desanima, vive em paz, porque sabe da sua entrega no altar de Deus.

  68. Ana Maria

    Poxa, muito forte isso bispo, se praticamos a justiça colhemos a justiça de Deus, mas se praticamos a injustiça da mesma maneira colhemos a injustiça em nossas vidas.

  69. Ana julia

    A maior injustiça nossa, é culpar a Deus e descontar nEle a falta de resultados que só virão decorrente a nossa fé. Muito forte. " Por falta de uma aparente resposta, muitos dizem que não vão mais participar em campanhas ou fazer votos, mas isso nada mais é do que a ira do homem, pois a Justiça da Fé conduz a pessoa para o Altar, estimulada por uma Revolta que faz Deus Se manifestar.

  70. Francisco Silva-Cacem

    Francisco Silva-Cacem Boa tarde Bispo, Muito forte heim, forte mesmo! Uma coisa e certa existe muitas pessoas que ate pensam que a condição para Deus trazer a justiça dele ou seja abençoa-las, são os sofrimento que estão a passar, miséria, doencas, desemprego, solidão, etc...e acabam não indo ao Altar atrevaz de sua revolta materializada no seu sacrifício. E infelizmente mesmo na igreja não conseguem testemunhar DEUS em suas vidas. E preciso que a pessoa faca suas correntes, jejuns, leitura e meditação da palavra etc... Mas, sacrificar e uma NECESSIDADE, PARA QUE A JUSTICA DE DEUS SAIA DA BIBLIA E SE MATERIALIZE NA VIDA DA PESSOA. Obrigado, e um abraço

  71. Simone F. Lima

    Bispo, confio e continuarei confiando na Justiça do Deus Vivo, faço das palavras de Davi (que pregava para sua própria alma) as minhas: Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face. Salmos 42:5

  72. Patrícia Cecília

    Não podemos colocar a nossa ira diante dos maus acontecimentos em nossa vida, devemos sim se revolta contra a situação, pedindo direção de Deus. Ele sempre faz justiça a quem é justo. Não devemos colocar sempre a culpa em Deus por não conquistarmos o que queremos , pois precisamos pesar se estamos corretos diante Dele, pois Ele como nosso advogado nunca perdeu uma causa, porem assim como os advogados na terra tem seus honorários para trabalhar, Deus também possui, porém o seu Ele pedi para sermos justos nos mantermos limpos diante Dele, fazendo o que o agrada e usando a nossa fé.

  73. sirlei silva

    bom dia bispo!!quando a pessoa esta proxima do altar ela esta proxima da justiça de Deus,esse é o segredo de ter uma vida abençoada.

  74. Francisco Torres - Lourinhã

    Bom dia Bispo, forte a sua mensagem, quando invocamos ao Senhor com fé, sem duvidar, se cumprem todas as suas promessas e a Sua Justiça será feita. E assim se atingirá a Justiça Divina, esta que nunca falha nem nunca falhará, por ser enviada pelo Senhor Jesus.

  75. Carlos Godói

    Olá Bispo e a todos, ... Interessante quando o sr fala que a pessoa injusta quando perde diz ser injustiça (Rsrsrs) e ainda fica irritada etc... Ela simplesmente está a colher o que plantou e tem plantado. Mas como ela (Injusta) vive pelas emoções (Sentimentos) então acaba por ficar cega, e passa a ter o seu entendimento bloqueado... Já o Justo, é guiado pela Fé (Entendimento, Razão) ele (a) tem a sua consciência iluminada (Limpa) e sabe que tudo o que está a passar com ele, certamente cooperará para o seu crescimento. Por isso ele vê nas injustiças sofridas uma oportunidade de aperfeiçoar sua Fé ...

  76. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Muito forte esta mensagem! Quando a pessoa crê que Deus fará justiça na vida dela, ela jamais desiste, não fica abatida, não murmura, não olha para a vida dos outros e nem olha para trás, mais continua a praticar a fé sacrificial, pois tem a certeza que em breve o Justo Juiz vira em seu socorro e a livrará desta situação ao qual tem vivido. Não devemos nos preocupar com aquilo que já fizemos ou deixamos de fazer, mais sim com aquilo que ainda podemos fazer para mudar esta situação. Obrigado pela atenção e cuidado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.