Blog Mensagens

Afastados…

21 de Julho 2020

Afastados…

NÃO SE ENGANE!

• Muitos que estão afastados de Deus, da fé e da Igreja do Senhor Jesus ao serem perguntados “Como vai!?” Respondem de maneira genérica com um sorriso falso e sem graça que “Está tudo bem!” mas a realidade é completamente diferente…
• VÍCIOS, DEPRESSÃO, IRRITAÇÃO, INSÔNIA, PÂNICO, PENSAMENTOS DE MORTE são apenas alguns dos muitos problemas espirituais que os caídos enfrentam sem tomarem nenhuma atitude.

SEJA SINCERO!
• Enquanto não reconhecer que as coisas NÃO ESTÃO “BEM” e você usar a autoridade espiritual que um dia aprendeu na Palavra de Deus sobre o NOME DO SENHOR JESUS você continuará dominada, castigada e escravizada pelo diabo, os seus demônios e sempre estará derrotada diante de toda sorte de dificuldades na saúde, família, trabalho, vida sentimental, etc.

• Estamos vivendo a Década da Força, enquanto muitos esmorecem, Deus, O criador, O Senhor dos Exércitos está convocando a todos para uma guerra espiritual contra os inimigos espirituais, etc.!

• LEMBRE-SE onde caiu e VOLTE as primeiras obras; não existe melhor dia para isto do que a Sexta-feira, está na hora de VIR e PRATICAR a sua fé, REVOLTE-SE e TORNE-SE para Deus.

“… tornai vós para Mim, e Eu tornarei para vós, Diz o Senhor dos Exércitos…” Malaquias 3:7

Sexta-feira do DESBLOQUEIO

Para mais informação, ligue agora mesmo para a bolsa Central de Atendimento (11) 3573 3535

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


One comment
  1. Ana

    Um texto objetivo, e muito real. Quem já se afastou sabe, no começo tudo parece mesmo estar "bem" mas a medida que o tempo passa os problemas aumentam, a paz se vai, e no fundo nós sabemos que precisamos voltar. É fácil? Não. Mas é o único caminho. Volte, com vontade ou sem vontade, com ânimo ou sem, simplesmente vá...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.