Mensagens

Apagado ou aceso?

2 de Agosto 2016

Apagado ou aceso?

“Porque há muito está preparada a Fogueira, preparada para o Rei; a pira é profunda e larga, com Fogo e lenha em abundância; o Assopro do SENHOR, como torrente de enxofre, a Acenderá.” (Isaías 30.33)

Aqui está a razão porque muitos que se dizem de Deus estarem “apagados”… e quando digo apagados, na prática o que significa é sem direção, frios, fracos… para não dizer desanimados, tristes, deprimidos, escravizados… e isto tudo acontece por uma simples razão: PORQUE NÃO ESTÃO NA FOGUEIRA SANTA!

É através dos nossos Sacrifícios-voluntários, como expressão máxima da nossa Fé (certeza) e dependência (confiança) em Deus, que Ele acende as nossas vidas em todas as áreas para que a humanidade veja e reconheça que, sem Ele, não somos e não temos nada.

Então, como está você, aceso ou apagado? Eia!!!

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

Aperfeiçoar!

Seguinte

02 agosto


6 comments
  1. Bruna

    É essa fogueira que mantém a nossa fé acesa!

  2. Edzangelo Pinto

    O nosso sacrifício no altar nos torna acesos.

  3. Aline

    Realmente a fogueira santa nos aproxima ainda mais de Deus, pois colocamos nossa confiança nas mãos dele e também todas as nossas necessidades, eu posso falar que em muitas fogueiras santa me aproximaram ainda mais de Deus e nos mantem forte e inabalável.

  4. Giuliana Schapowal

    Bom tarde Bispo Julio Nesta Fogueira Santa Deus me deu um sonho e pediu para que eu confiasse Nele, independente do que acontecesse diariamente supostamente contra o que Ele havia me prometido. Guardei estas palavras e diariamente Deus me pedia algo para dar a Ele, mostrando a minha confiança. Vejo a Fogueira Santa como uma oportunidade única de mostrar para Deus que nada está ocupando o lugar Dele na minha vida. Deus abençoe

  5. Mayra Castro

    Buenos días Obispo Julio solo cuando uno vive la campaña sabe realmente que es, el significado de ella y por eso la persona se lanza porque vivió grandes experiencias en el Altar pues por eso ella quiere mas para que nuestra historia cambie de un vuelco de cien por cien, digo esto Obispo porque yo lo vivido de esta manera esta Hoguera Santa para mi fui el inicio de una una historia de mi vida en la cual jamás me olvidaré, esta fue mi vez y ya Dios me a respondido y esta haciendo aquello que yo le pedí en esta hoguera es grandioso porque El me ha dado mas de lo que me imaginaba, es decir El me esta sorprendiendo porque en esta hoguera Santa hice aquello que nunca hice Bispo pero Dios me a honrado y ahora voy a por mas. Un cordial saludo desde España y Que Dios le bendiga.

  6. Clayton Silva

    Um abençoado e bom dia bispo Júlio. Viver na fé ou seja, se manter aceso é viver em sacrifício e sacrificando constante a própria vida no Altar do Deus Vivo, por meio da nossa entrega diária e a Fogueira Santa mostra o raio x do fogo ardente a chama do Espírito Santo em nós. Fora do sacrifício, fora do Altar o fogo se apaga mesmo e tudo se torna cinzas. Fico agradecido. Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.