Mensagens

Aperfeiçoar!

1 de Agosto 2016

Aperfeiçoar!

“Já fiz o meu Sacrifício na última Campanha e anteriores… por que tenho que participar nesta?”

Ninguém “tem que participar” na Fogueira Santa de Israel no Templo de Salomão, mas os que são da Fé-Bíblica não irão ficar de fora… porque é o Sacrifício que aperfeiçoa a Fé! Esta é a única maneira de você se aperfeiçoar, seja espiritualmente, sentimentalmente, fisicamente, familiarmente e economicamente, pois há sempre algo mais para superar, conquistar, apreender e desfrutar!

Não é o conhecimento e sim as obras que aperfeiçoam a Fé e onde não existem obras-atitudes, não existe Fé! Após a apresentação de Isaque como Sacrifício, está escrito que Abraão foi aperfeiçoado, ou seja, ele não foi mais o mesmo a partir daquele dia e este é o motivo da prova final – mudança total!

Antigo:

“O SENHOR te abrirá o Seu bom tesouro, o Céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para Abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado.” (Deuteronômio 28.12)

Novo:

“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a Coroa da Vida, a qual o Senhor Prometeu aos que O amam.” (Tiago 1.12)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

01 agosto

Seguinte

Apagado ou aceso?


5 comments
  1. Caio Reis

    Bom dia -Deus nunca fica indiferente para com aquele que Sacrifica no Seu altar, por mais que por meio da campanha e Israel tenha essa pessoa alcançado bênçãos em todas as áreas, Deus irá sempre procurar algo em nós em que Ele possa Aperfeiçoar, basta confiarmos, e viver e manter a Fé viva dentro de mim.

  2. Fabio Schapowal

    Fazer o sacrifício ao Deus Vivo, não é uma obrigação, mas um privilégio para aqueles que realmente creêm nas promessas Divinas. Sabem que o sacrificio doi, mas a vitória é certa! Isso mostra qual é visão que a pessoa tem das promessas de Deus.

    • Bjf

      Olá Pr. Fábio e Giuliana. - O sacrifício-voluntário nos torna livres, desempedidos para alcançarmos e desfrutarmos de coisas maiores e melhores. Saudações a Todos do Arquipélago dos Açores. - Te vejo na Universal ou nas Nuvens! Bjf

  3. Fábio Medeiros

    Bom dia sr.Bispo, "E as tuas portas estarão abertas de contínuo, nem de dia nem de noite se fecharão; para que tragam a ti as riquezas dos gentios, e, conduzidos com elas, os seus reis." Isaías 60.11 (ACF) A nossa natureza tem tendência a se apegar a bens ou a alguém, por isso a necessidade de sacrificar de tempo em tempos, ou todos os dias...

    • Bjf

      Olá Fabio, tudo bem? Certamente que sim (na fé-consciente)! - É um fato, o sacrifício é tão vital para a nossa superação, realização humana e existência espiritual, que a sua practica deve ser constante contra o nosso eu-sentimentos, fraquezas e emoções que são contrárias a fé-consciente. - Obigado pelos seus comentarios. - Saudações a Família e Amigos. Te vejo na Universal ou nas Nuvens! Bjf

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.