Blog Mensagens

As Fake News e o seu pai

16 de Setembro 2020

4 E os guardas, com medo dele, ficaram muito assombrados e como mortos. 12 E, congregados eles com os anciãos e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados, ordenando: 13 Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram. 15 E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado esse dito entre os judeus, até ao dia de hoje. MT. 28

Aqueles soldados testemunharam o anjo do Senhor descer e remover a pedra do sepulcro de Jesus no terceiro dia após a sua crucificação, e ficaram assombrados com aquele fato. Contudo, ao relatar esse acontecimento aos anciãos hipócritas, foram subornados para encobrir aquele prodígio, e inventarem uma FAKE NEWS para desacreditar a ressurreição de Jesus.

Assim também o diabo tem usado a mídia para vacinar as pessoas contra a Igreja de Jesus, em especial a IURD. Inventando mentiras absurdas, que denigrem a imagem da Instituição perante à opinião pública; gerando, assim, hostilidade e preconceito nas pessoas que não pensam e comem na mão deles. Até hoje muitos judeus acreditam nesse mito, por aí nós vemos o estrago que uma mentira divulgada pode causar.

Mas graças à Deus, que é Justo Juíz e não permite que aqueles que são sinceros sejam confundidos, e faz com que os fatos venham à baila para desmascarar os mentirosos junto com o seu pai, isto é, o diabo.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

16 Setembro

Seguinte

Momento de Oração


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.