Mensagens

Campeão

26 de Novembro 2010

Campeão

Milhares vivem unicamente porque têm de o fazer, apenas na expectativa de um dia virem a morrer. Nada os estimula e muito pouco os satisfaz, contudo, chamam a isto viver quando, na verdade, o que fazem é sobreviver…

“Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.” I Co 9.24

Quais são os requisitos para ser um campeão?

1º Ter uma meta bem definida

2º Ter auto-controlo

3º Sacrificar-se 100%

Fazer mais implica:

1º Crer no que se faz

2º Dedicar-se 100%

3º Ser forte a ponto de não desistir

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas


4 comments
  1. Ana Paula

    Simples, curto e objetivo. Valeu Bispo...

  2. PR. JOELSON TIGRE

    Bispo Julio muito obrigado por compartilhar conosco essa inspiração,embora nunca tive a oportunidade de assistir uma reunião do senhor mas sei que és um homem de DEUS que com suas palavras tem nos ajudado e muito....um abraço

  3. Muito forte essa mensagem, realmenta se não tivermos um objetivo ou uma meta estaremos andando em círculos e nao chegaremos a lugar algum, mesmo que passem os anos. Devemos ter uma meta e acreditar na nossa capacidade de alcançá-la. Deus Abençoe!

  4. Adriana Paes

    Sê Forte e Corajoso !!! Sê Tu uma benção!! O Ponto de partida está em quem somos e o que verdadeiramente nos dedicamos e empenhamos a fazer! Devemos focar no SER do que somente fazer!!! De acordo com que somos, os resultados do que fazemos é o reflexo do nosso SER!!! Na Fé!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.