Mensagens

Catedral da Fé – Porto

18 de Outubro 2010

Catedral da Fé – Porto

Eram 16h45, quando o meu telefone tocou e, com imensa surpresa, me anunciaram que o Bispo Júlio estava a chegar aqui, à Catedral do Norte!

É óbvio que logo fiquei cheio de alegria, de poder receber esse homem de Deus e de poder ver o povo da Catedral a buscar a presença de Deus sob a sua direcção, já que o seu propósito era de realizar a vigília do Espírito Santo.

Após a reunião observei a extrema alegria e júbilo patentes nos rostos de todas as pessoas, pois a certeza de que Deus é com elas, estava ainda mais renovada.

Confesso, foi uma experiência muito enriquecedora para mim e para todo o povo aqui do Porto.

Bispo Fernandes Araújo – Catedral da Fé


5 comments
  1. Isabel Amaral

    Boa noite sr. Bispo Fernandes foi com enorme satisfação que recebi a noticia da vinda do sr. Bispo Julio Freitas á catedral da fé do porto. É uma honra e um prazer para mim fazer parte do Exército do Deus Altíssimo. Que Deus abençoe o sr. e sua familia abundantemente

  2. Paulo Sousa

    Boa noite sr. Bispo Fernandes foi com enorme satisfação que recebi a noticia da vinda do sr. Bispo Julio Freitas á catedral da fé do porto. É uma honra e um prazer para mim fazer parte do Exército do Deus Altíssimo. Que Deus abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus. Eis-me aqui.

  3. Isabel Amaral

    Olá sr.Bispo Fernandes boa noite foi com enorme alegria que quando recebi a msg mo meu tlm a comunicar que o sr. Bispo Julio Freitas viria á catedral logo pensei vem nos trazer a benção.Por isso agradeço a Deus pela dedicação dos servos Dele pra connosco"membros,obreiros". Que Deus abençoe abundantemente o Senhor e A sua familia obrigada por tudo.

  4. Bom dia senhor BISPO FERNANDES e seus servos da catedral fe,com muita alegria recebi mensagem no meu telf anunciar que o senhor BISPO JULIO FREITAS estava no porto.Foi realmente mais uma bençao a reuniao em busca do ESPIRITO SANTO para todo povo do PORTO.Foi enriquecedor adorar ao nosso DEUS vivo...Muito obrigado.DEUS use mais e mais seus servos do altar os ABENÇOE abundantemente...para todo sempre.

  5. Marta

    Bom dia, concordo plenamente com o senhor Bispo Fernandes, grande foi a surpresa e alegria quando me informaram que o senhor Bispo Júlio estaria na catedral, pessoalmente não sabia qual das reuniões iria ministrar... Mas a alegria foi sentida, assim como o prazer de assistir. Notei também uma satisfação presente, não só pelo facto de uma busca maravilhosa e intença de adoração ao nosso DEUS, mas também de um esclarecimento enriquecedor quanto a necessidade da nossa verdadeira entrega, confiança e de esforço de nosssa parte para fazer o nosso melhor... Foi verdadeiramente maravilhosa e enquecedora... Obrigado... DEUS os use e Abençoe a cada dia mais...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.