Mensagens

Chega de veneno

30 de Dezembro 2010

Chega de veneno

Há uma dureza, uma força que provém do oposto à negatividade. É um poder que edifica, cria e faz o impossível acontecer.

“Eu apenas sinto que não vai funcionar.” Os pensamentos negativos já fazem parte do nosso quotidiano de tal forma que nem nos damos conta do efeito do seu veneno ou da dimensão da sua contaminação. Um medo aqui, uma preocupação ali, até que você decide não concorrer àquele emprego que lhe trará um salário melhor.

Os pensamentos que o têm envenenado podem ter um fim e, com eles, terminará esse modo de vida destrutivo. Chega de veneno!

“Como é que espera que eu mude ao fim de tantos anos?” “Eu tentei deixar de ser tão negativo, mas

o negativismo acaba sempre por voltar.”

Como já foi dito, a mudança só acontece quando você decidir que já chega, que está saturado.

• Compreenda os efeitos da negatividade

• Indentifique a subcorrente de pensamentos negativos que o rodeiam

• Descubra as suas forças interiores

• Aprenda a lutar contra as forças destrutivas

• Mude o seu foco para positivo/ Reavive os seus sonhos

• Ligue-se ao Poder de Deus, que dá vida e capacidade para fazer o que, sozinho, não tem conseguido.

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas

Anterior

A cabana

Seguinte

Ano Novo


19 comments
  1. maria aparecida

    Chega de veneno, chega de pensamentos de dúvidas. Temos q confiar em Deus.

  2. Juliana de Araújo

    Muito legal a mensagem, bispo. Vou colocar em prática todos esses ensinamentos para que nenhum pensamento negativo encontre lugar na minha mente. Chega de veneno! Que Deus abençoe o senhor.

  3. Carolina P. Santos

    Não podemos ser pessoas negativas pois assim tudo ira acabar mal, temos que depender de Deus, nos arriscar até obtermos uma resposta.

  4. Cleide

    Não so nas grandes Desições de nossas vidas mas nas pequenas também...Me lembro que certeza vez teve um campeonato em qual eu iria desputar mas dentro de mim ja estava certo de que eu iria perder e assim aconteceu exatamente como eu pensei....Agora por mais que as circustancias demonstram que não ria dar certo acredito e tudo vai dando certo.

  5. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Tá Ligado!!! Na FÉ.

  6. Shenia Silva

    Como o pensamento tem poder sobre as nossas vidas, se pensarmos que tudo vai dar errado ai sim que vai acontecer né?... Mas com Deus somos mais que vencedores e como e difícil para mudar esse sentimento negativo. Mas com Deus na frente e pensando positivo, não tem pra ninguém e Deus será glorificado com a nossa conquista. Shenia Silva - Catedral/RS

  7. Mércia Santos

    Realmente, se dá nossa parte não houve um basta! o veneno irá para o corpo todo..! Usemos o anti- doto a Fé+Atitude.

  8. Michelle Rosa

    A negatividade só atraza a nossa vida! A fé é certeza é positiva! Vamos seguir de fé em fé!! Tá ligado bispo!

  9. A nossa vida realmente depende da qualidade da nossa fé, se nossos pensamentos são negativos, se a nossa fé se rezume em negatividade, nossa vida tende a se destruir, mas quando usamos a nossa fé para coisas construtivas nossa vida cresce e assim o Senhor Jesus pode se manifestar em nossa vidas!

  10. Edgar Abreu

    Ainda bem que fala na negatividade Bispo,pois é o sentimento que me assalta logo após o sacrifício, e o que mais me custa vencer. Os pensamentos e sentimentos negativos são como um cancro na fé. No principio, se não estamos vigilantes, tomam conta de nós sem nos darmos conta, e à medida que o tempo vai passando vão crescendo até destruir nossa fé por completo, deixando-nos sem forças para reagir. Obrigado Bispo, que Deus o abençoe a si e a todos os irmãos em Cristo Jesus.

  11. Talita Araújo - Belém/Pa

    Às vezes as situações quando não dão certo nos transformam em pessoas negativas, parece que nada mais dará certo. E até mesmo os cristãos quando precisam mudar e não conseguem, ficam desanimados e negativos com tudo e todos. Mas basta analisar que o Autor e Consumador da fé é quem nos dá a positividade necessária para tudo dar certo, no entanto, nossas vidas devem estar em Suas mãos para que esse veneno seja expulso!

  12. Talita Araújo - Belém/Pa

    Devemos sempre pensar positivo, afinal, com Deus na frente não há como dá errado. Além do mais, a alegria de tê-lo debtro de mim me dá forças, ânimo e positividade para superar qualquer coisa!

  13. Sandra

    Olá Bispo , O nosso antítodo será a nossa fé, assim tirará todos efeitos indesejáveis como o negativismo. Decido chegar ao fim e viver com otimismo e realizações. Saudações Sandra Salvador*Bahia

  14. Juliana Karine

    É verdade Bispo, Quando ouvimos a voz de Deus, neutralizamos o veneno do negativismo e assim vemos as glória das promessas D'Ele manifestas em nossa vida, pois agimos a fé. Na Fé, Juliana Karine de Barros Fortaleza/Ce

  15. Nataliane Paes

    Nós somos o que pensamos e na maioria das vezes acreditamos em tudo o que os nossos pensamentos nos dizem, sem se nos preocuparmos com as consequÊncias que esses eles podem trazer.

  16. Day--Moçambique

    É isso mesmo Bispo...quando agente decide dentro de nós a não dar ouvidos ao negativismo...vencemos! Tem realmente q partir d nós essa revolta!! E sempre confiarmos no Senhor Jesus Day--Mocambique

  17. danielly andrade

    ta ligado Bp muito forte com Deus somos mais que vencedores .o Espirito dele nos impulsona avencer sempre a nao desistir a superar nossas debilidades .. temos que fazer nossa parte e Deus a dele parceria perfeita hehe Deus abençoe bp

  18. Ana Paula

    Tá ligado Bispo. Na fé!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.