Blog Mensagens

Como alguém pode saber se realmente foi Batizado com o Espírito Santo?

17 de Outubro 2019

Como alguém pode saber se realmente foi Batizado com o Espírito Santo?

Pelos frutos!

Se a árvore é boa, os Frutos são bons, se árvore for má, os frutos são maus. Se, após aquela Experiência pessoal onde a pessoa experimentou uma paz, uma alegria imensurável e um desejo de levar ao próximo a Luz da Verdade de Jesus, a pessoa constata dentro de si mesma mudanças completas, tais como: os pensamentos em relação às pessoas são os melhores, não havendo mais maldade, desejo de vingança, malícia, ciúmes doentios, desconfianças excessivas; no linguajar — palavras de fé, de amor em vez de palavrões; no coração — desejo de estar em comunhão com os da fé e, sobretudo, com Deus, através de orações, meditação e jejuns, e sempre procurando desviar os pés do caminho do mal.

Enfim, manifestar um caráter de verdadeiro cristão, independente das circunstâncias e daqueles que estão ao seu redor, demonstrando na sua maneira de ser os Frutos do Espírito Santo, então, esta pessoa foi Batizada, pois os Frutos comprovam que SIM!

O Senhor JESUS Disse: Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada ao fogo. Assim, pois, pelos seus frutos os conhecereis. Mateus 7:17-20

Te vejo na UNIVERSAL ou nas Nuvens!

Anterior

Momento de Oração

Seguinte

18 Outubro


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.