Mensagens

Descubra a diferença

2 de Julho 2012

Descubra a diferença

[audio:/adiferenca.mp3]

O sacrifício deve ser feito sobre a Promessa de Deus; o benefício, que é a realização do sonho, é para a pessoa (sacrificador), mas o sacrifício é para Deus;

Se alguém nos perguntar: “Quantos sacrifícios você já fez para si?”, a nossa resposta, certamente, será: “Tantos que já perdi a conta”.
Mas, se perguntarmos a nós mesmos quantos dos mesmos já nos trouxeram o proveito pretendido ou a realização do nosso sonho mais querido, com certeza sentir-nos-e-mos frustrados.

Isto acontece por um único motivo, existe uma grande diferença entre a realização de sacrifícios comuns e daqueles que fazemos para Deus, pois o último atua, exclusivamente, no domínio da realização dos sonhos.

E isto é comprovado pelos mais de 100 milhões Casos Verídicos publicados nos meios de comunicação usados pelo Centro de Ajuda nestes 35 anos, nos 181 Países onde estamos estabelecidos. Pessoas que já nos contaram a realização dos seus sonhos por meio dos seus sacrifícios voluntários para Deus através da participação da Fogueira Santa de Israel.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


21 comments
  1. É verdade temos que fazer sacrificios tudo para honra e gloria de Deus sem buscar nossos próprios interesses, mas com o objetivo de mostrar Deus através de nossa vida, no carater, nas atitudes, ou até mesmo em silêncio.

  2. michely lima

    O SACRIFICIO PERFEITO É AQUELE QUE ENTREGAMOS TODA A NOSSA VIDA NO ALTAR, POIS O FINANCEIRO É APENAS UMA CONSEQUÊNCIA DE QUEM REALMENTE JÁ ENTREGOU A VIDA.

  3. mariane soares RJ

    o sacrifício perfeito exige resposta

  4. Adriano FJ Merces

    Boa tarde, essa mensagem é muito forte, porque se me perguntarem quantas vezes vi os resultados por conta do sacrifício feito para mim, diria que são poucos, agora se for feito para Deus? Será que Ele iria me deixar sem resposta? Nesta Fogueira Santa vou sacrificar, vou fazer aquilo que nunca fiz, tão certo como Deus existe, tão certo que Ele me vai dar a resposta

  5. Petra_Força Jovem_ Mercês

    Sem sacrifício não há realização de um sonho. Não tem como; não vale a pena querer seguir algum atalho ou trilhar outro caminho - somente o caminho do sacrifico nos leva à realização; os outros caminhos levam à frustração. Na fé de subir o Monte Moriá!

  6. Rúben P - FJ Mercês

    O sacrifício do Homem para Deus em nada se compara ao sacrifício do Homem para o Homem, pois quando Deus age não há nada nem ninguém que possa impedir de haver vitória. Já quando é o Homem, desamparado, sem Deus, na maioria das vezes existe frustração pelo fracasso de não ter alcançado aquilo que tanto queria.

  7. Marcos Boeno-Império

    Quando ouvimos falar que Abraão esperou contra a esperança,temos que entender que esta espera não quer dizer ficar parado,sem ação,inerte,acomodado. E sim esperar confiando e usando a Fé pra sacrificar, não permitindo que os meus cinco sentidos venham me convenser que não tem mais jeito,duvidando como muitos religiosos tem feito dizendo que não sacrificam mais pois estão esperando em Deus,se encontram passivos,acomodados,a espera que Deus faça o que eles tem que fazer( sacrificar).Todos que tem aceito esta proposta maravilhosa que é a FS do Monte Moria se uniram aos mais de 100 milhões de casos verídicos,pois esperam perseverando em sacrifício e sacrífício e a Vitória é certa.

  8. Força Jovem Rio de Mouro - Eloisa Pina

    Com certeza Bispo Júlio! E a Fogueira Santa do Monte Moriá na Fé de Abraão será uma oportunidade de fazer o sacrifício para Deus. Sem dúvida que todos os que se lançarem no altar, terão os seus sonhos realizados! Na Fé

  9. JORGE - Fj Imperio

    E verdade devemos sacrificar com base nas promesas de Deus, E depositar no Altar toda a nossa força. Sacrifio Economico, Espiritual, Fisico.

  10. Clenilda Salomão (Rio de Mouro - Portugal)

    Bom dia bispo È nessa fé que estamos , sacrificio pra Deus pela realização do nosso maior sonho,assim como Abraão estou dizendo eis me aqui fala senhor , E nesta sexta feira estou a espera de ouvir Deus falar comigo através do senhor aqui em Rio de Mouro , vai ser muito forte , assim como essa fogueira santa vai ser o divisor de aguas na minha vida Vejo o sr aqui , ou nas nuvens

  11. Débora Pina, Rio de Mouro

    Se Deus que é Deus teve de sacrificar quanto mais nós!! Por vezes gera uma enorme confusão entre objectivos (estes podem ser alcançados até mesmo com a fé natural, aquela do qual já nascemos com ela) e sonhos, e temos que ter noção de que ao sacrificarmos por um sonho vai requerer de nós esforço, coragem, sangue e teremos que negar a nossa própria vontade, pois o verdadeiro sacrificio é aquele em que a pessoa desce do altar e desce na certeza de que derramou toda a sua vida no altar mesmo que em meio a lágrimas pois só ela e Deus sabem o quanto lhe custou. A exemplo disso temos Abraão ele em nada duvidou permaneceu firme, fiel e obediente até ao fim pois cria que Deus poderia fazer o seu filho rescussitar mas mesmo que lhe custasse muito ele ainda assim o fez. E nos dias de hoje não é diferente, nós não somos mais ou menos que Abraão, podemos sim aprender com tudo o que ele fez a OBEDIÊNCIA, esta é o segredo para a realização de nossos sonhos, pois se formos sensiveis à voz de Deus e obedientes, ora meus amigos podem crer que o seu sonho já está realizado. " O sacrificio é o meio de encurtar a realização de seus sonhos, eles chegam mais cedo" Na fé!!!!!

  12. Débora Pina, Rio de Mouro

    Se Deus que é Deus teve de sacrificar quanto mais nós!! Por vezes gera uma enorme confusão entre objectivos (estes podem ser alcançados até mesmo com a fé natural, aquela do qual já nascemos com ela) e sonhos, e temos que ter noção de que ao sacrificarmos por um sonho vai requerer de nós esforço, coragem, sangue e teremos que negar a nossa própria vontade, pois o verdadeiro sacrificio é aquele em que a pessoa desce do altar e desce na certeza de que derramou toda a sua vida no altar mesmo que em meio a lágrimas pois só ela e Deus sabem o quanto lhe custou. A exemplo disso temos Abraão ele em nada duvidou permaneceu firme, fiel e obediente até ao fim pois cria que Deus poderia fazer o seu filho rescussitar mas mesmo que lhe custasse muito ele ainda assim o fez. E nos dias de hoje não é diferente, nós não somos mais ou menos que Abraão, podemos sim aprender com tudo o que ele fez a OBEDIÊNCIA, esta é o segredo para a realização de nossos sonhos, pois se formos sensiveis à voz de Deus e obedientes, ora meus amigos podem crer que o seu sonho já está realizado. " O sacrificio é o meio de encurtar a realização de seus sonhos, eles chegam mais cedo" Na fé!!

  13. Pavel vieira-Rio de Mouro

    Bp eu sou muito grato a Esse Deus Único e Vivo que a igreja universal me fez conhecer! Porque mesmo sacrificando outrora para o mundo, Ele me protegeu livrou-me da morte e hoje SIM percebo a sua boa e perfeita vontade para minha vida! Hoje escrevo chorando mais de alegria porque não tenho mais palavras para dar graças a Deus. Ele chama, capacite e direciona os seus ungidos BP, e o senhor e os demais ungidos tem sido capacitados e usados por Deus para fazer com que nós mesmos nos demos de comer! sexta-feira (dia 6, as 20h) estaremos esperando o senhor em Rio de Mouro ABRAÇO BISPO DEUS ABENÇOE

  14. Para muitos é uma loucura sacrificar para Deus , Colocar o salário, carro, casa, empresa, ouro, as economias etc.... Tudo isso é para Muitos uma loucura mais para os Loucos da fé isso e um ato de inteligência Pois sacrificar o que Deus pede não é uma loucura pois um sonho sera realizado, um problema impossível sera superado algo maior vai acontecer. E os que acham loucura essa pratica por que se acham inteligentes estam batendo palma para os malucos que tiveram coragem de atender a vos de Deus. Eu prefiro ser chamado de Maluco realizado do que "inteligente" fracassado . Na Fé rumo ao Moria. Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

  15. sergio vieira- CdaE-Carnaxide

    FRUSTRAÇÃO, é o sentimento que mais se sente nos dias de hoje, devido as OPORTUNIDADDES disperdiçadas ao longo da vida... infelizmente, o ser humano teima em nao aaproveitá-las, a Fogueira Santa é mais uma OPORTUNIDADE que Deus dá ao ser humano, cabe ao mesmo abraça-la ou nao, obrigado bispo!

  16. Liliana Ribeiro FJovemPeniche

    Quero Ser uma Liliana Abrão! Sacrificar o meu Isaque- o que ha em mim. Tenho me apercebido o quanto ás vezes não damos conta do TODO O PODER de Deus. Que não é o meu poder, mas sim o de Deus. Por mais que queimemos o desgraçado do diabo, há algo muito maior e com mais poder, o NOSSO EU! Esse temos de derrubá-lo, e edificar a mente de Cristo. Na FÉ!

  17. Pastor Fabian Lopes - CdA. Evora

    Ola bispo Júlio , a verdade e que nao tem outro caminho,outro jeito de si realizar o sonho si nao por meio do sacrificio sem reservas no altar , o sacrificio e o que encurta a realização do mesmo.

  18. Bruno Santos - Luxemburgo

    É verdade Bispo, o sacrifício que as pessoas fazem para elas mesmas ou até mesmo em prol dos outros, pode ter retorno ou não, pode o sonho ser realizado ou não. Infelizmente, na maioria dos casos o sonho não se realiza. Agora quando a pessoa sacrifica para Deus, prol do seu sonho então Deus realiza essa pessoa tornando esse mesmo sonho em realidade. Se dissermos Eis-me aqui para Deus, Deus dirá Eis-me aqui para todos quantos sacrificarem. Deus Abençoe!

  19. fabiana bomfim

    olá boa tarde bispo só tenho uma coisa a dizer quando o sacríficio é feito para DEUS,com a intençao de mostrar para DEUS meu despochamento de qualquer coisa nao tem como dar errado, NAOOOOOOOOO , e sabe ? ele sabe nossas intençoes. entao porque será que ele provou a abrao? ele tem que ser prioridade e digo em tudooooooooo em nossas vidas, tanto físico , como mostrando através do meu sacrificio voluntario... os dois caminhao juntos, estou nessa fé fabiana bomfim- setúbal

  20. MANUEL TEIXEIRA

    Bom dia bispo sacrificios em beneficio proprio em favor de um enteresse todo o ser humano faz ,sacrificios de pais pelos filhos na esperanca que no futuro seus filhos retribuam, porem tal retribuicao é no sentido negativo . sacrificios feitos para advogados ,medicos etc em prol de um resultado e por recompensa na maior parte das vezez so a frustracao ... porque o sacrificio para DEUS é tão contestado e ate odiado ? porque esse nao é para a pessoa em si e sem que o sacrificio da mesma seja total onde a pessoa se deposita no altar de Deus como parte do mesmo

  21. joao afonso rio de mouro

    BOM DIA BISPO EU QUERO DIZER QUE NOS TEMOS DE INVESTIR TODAS AS FORCAS PARA FAZERMOS O NOSSO SACRIFICIO E O UNICO CAMINHO QUE NOS DA A REALIZACAO DOS NOSSOS SONHOS MAIORES POR ISSO EU DIGO QUE O SACRIFICIO VALE APENA SIM!!! E AS PESSOAS QUE ESTAM DENTRO DA IGREJA E AINDA TEM DUVIDA SGNIFICA QUE N ESTAO A SER OBEDIENTES A DEUS E COMO NAO TAO A FAZER O QUE DEUS ESTA PEDIR VAO SOFRER PELOS SEUS ATOS POR ISSO EU JA ESTOU NA FOGUEIRA SANTA DO MONTE MORIA... PARA MELHORES COMPRIMENTOS : ASS: JOAO AFONSO RIO DE MOURO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.