Mensagens

Deus não livra a anjos

4 de Agosto 2016

Deus não livra a anjos

São criaturas Celestiais, que servem a Deus e auxiliam os Seus servos, são separados, não pecando e mantendo-se puros para aquilo que foram criados.

Os anjos são seres especiais, mas, se assim é, uma importante questão se coloca: “Por que é que Deus não livra a anjos?”

Primeiro, porque eles viram a Deus e a Sua Glória na Sua Plenitude. E os que se rebelaram contra Deus, o fizeram sem motivo e razão. E, porque estes não podem Sacrificar para Deus, não são socorridos!

Só os filhos de Abraão o podem fazer, podem Sacrificar e, por isso, Deus os livra! Então, Deus tem livrado todos aqueles que têm “imitado” a Fé de Abraão, aqueles que têm vivido a Fé-Sacrificial! Isso para mostrar a este mundo onde o diabo tem sido princípe e servido por 99,9% da humanidade por meio da incredulidade, que os filhos de Deus existem e que estes são os descendentes de Abraão.

Você precisa de um livramento? Manifeste a sua Fé-Sacrificial e receberá o Livramento Divino!

Antigo:

“Seja sobre nós a Graça do SENHOR, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos, sim, confirma a obra das nossas mãos.” (Salmo 90.17)

Novo:

”Pois Ele, evidentemente, não socorre anjos, mas socorre a descendência de Abraão.” (Hebreus 2.16)

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

04 agosto

Seguinte

05 agosto


4 comments
  1. leandro

    vou voltar pois preciso mesmo destas palavras de fé e amor perserverar oracoes etc... na fé de abraao

  2. leandro

    amen bispo julio freitas

    • leandro

      eu creio sim

  3. Deus fez um sacrifício que salvou toda humanidade de uma vida derrotada, mas hoje as pessoas não querem viver sacrificando seu eu, suas vontades e seus quereres preferem viver sacrificando para o diabo do que sacrificar para mudar suas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.