Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Deus nos chama para a batalha!

13 de Julho 2020

Deus nos chama para a batalha!

Os que confiam no Deus Vivo são convocados a adorá-Lo. Contudo, devemos estar prontos para o combate que a fé exige.

Aqueles que têm uma vida espiritual saudável provam isso por meio da sua revolta contra as obras do mal, tais como: injustiças, miséria e doenças. Essas pessoas não aceitam o agir do mal em suas vidas.

Aqueles que confiam no Deus Vivo se recusam a louvá-Lo apenas com palavras. Eles querem ter uma vida de qualidade que O glorifique. Por isso, vão para o tudo ou nada! Eles vão à guerra contra os poderes das trevas por meio do seu sacrifício voluntário.

Caso você não saiba, preste muita atenção: existem coisas que só podem ser vencidas com o poder do sacrifício ao Deus Vivo. Não adianta ficar de blá-blá-blá!

Se você é um revoltado, então junte-se a nós, pois vamos para o tudo ou nada. Vamos para o Altar do Deus Vivo por meio do sacrifício voluntário!!!

E não esqueça disso: a sua vida depende da qualidade da sua fé-revolta!

— Se a sua fé for tradicional, normal, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

13 Julho

Seguinte

Momento de Oração


One comment
  1. Maximiliano Santos

    Bom dia Bispo. Nessa fogueira Santa mais uma vez me lancei nos braços de Deus, eu nunca fui desamparado por Deus e por isso tenho a plena convicção que não serei desamparado, mas que algo extraordinário acontecerá em minha vida. Ainda que os meus olhos naturais não vejam nada - Pela minha Fé eu vejo a concretização dos planos de Deus em minha, porque Ele me disse para IR (subir altar) e eu FUI. Ontem às 18hs subi no altar no templo de salomão, foi um noite gloriosa e a certeza que eu tenho é que vai arrebentar para a Glória de Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.