Mensagens

DNA de Abraão

8 de Agosto 2016

DNA de Abraão

Como provar hoje em dia que um filho pertence realmente a determinado pai?

Esse filho é submetido a um teste de DNA para PROVAR que realmente é filho de quem pensa ou diz ser. Ou seja, não basta apenas pensar ou falar que é filho de alguém, mas deve-se PROVAR a veracidade do que se está a afirmar.

Hoje em dia, milhões de crentes espalhados pelo mundo dizem ser filhos de Abraão na Fé, mas as suas vidas não provam isso. Por isso, para herdar as Promessas de Deus Feitas a este homem e à sua Descendência, ele, que foi chamado de “o Pai da Fé no Único Deus-Vivo”, que se tornou um exemplo de FÉ-SACRIFICIAL, apenas dizer que se é filho dele e citar versos Bíblicos não é o suficiente!? NÃO??? NÃO, NÃO É!!!

Acompanhe comigo o Afirmado pelo Senhor Jesus:

“Então, lhe responderam: Nosso pai é Abraão. Disse-lhes Jesus: Se sois filhos de Abraão, praticai as obras de Abraão.“

Como podemos observar no versículo acima, o Senhor Jesus deixa bem claro que quem afirma ser filho de Abraão DEVE praticar as mesmas obras que as de Abraão.

Alguém perguntará: “Que obras são estas?”

O Próprio Espírito Santo nos Responde em (Hebreus 11.17)

“Pela Fé, Abraão, quando posto À PROVA, ofereceu Isaque; estava mesmo para sacrificar o seu unigénito aquele que acolheu alegremente as Promessas.”

Se você quer herdar o cumprimento das Promessas de Deus feitas a Abraão em sua vida, no presente, então, saiba que só existe um meio: é preciso que você PROVE!

Prove que é filho de Abraão (Filho da Fé nas Promessas Divinas), realizando as mesmas obras, ficando na dependência de DEUS, obedecendo à Sua Voz voluntariamente, e rejeitando a voz dos sentimentos, circunstâncias, opiniões alheias… entregando-se 100% no Altar do DEUS-VIVO, ficando, assim, em total e completa dependência dEle.

Quem quer os mesmos resultados de Abraão, tem que crer, agir e reagir como Abraão.

Abraão confiou 100% em DEUS, porque ele sabia e cria que DEUS não deixaria de Cumprir o Prometido, de o tornar pai de inumeráveis nações. Por isso as suas OBRAS foram reconhecidas pelo Senhor Jesus.

Todos que realizam as suas obras se tornam aptos para alcançar a transformação de vida completa.

“Então, Jesus lhe disse: Hoje, houve Salvação nesta casa, pois que também este é filho de Abraão.” (Lucas 19.9)

Somente depois que Zaqueu tomou a mesma atitude de Abraão, decidindo ficar na dependência de DEUS, oferecendo voluntariamente o seu sacrifício, é que foi considerado filho de Abraão e a Transformação e Salvação aconteceram.
Se realmente você QUER se TORNAR HERDEIRO DA PROMESSA, então, só lhe resta aplicar o Orientado por Deus:

“Olhai para Abraão, vosso pai!” (Is 5.12)

Vamos, você pode!!!

Deus é contigo, e eu também!
Bjf


6 comments
  1. Jose Carlos

    Muito agora mais forte a inda e colocarmos em prática uma vez a gente colocando em prática já era não tem como errado

  2. Vagner Silva

    Olá bispo bispo Júlio. Devemos nos submeter a essa prova para tomar posse do prometido. Eu sou filho de Abraão! Olho para Abraão e sigo seu exemplo de rejeitar a voz do coração e seguir pela razão agradando 100% o Deus VIVO. DEUS ABENÇOE O SR BISPO, É A FAMÍLIA. GRANDE ABRAÇO.

  3. Emerson Vilela

    As nossas atitudes mostram o que realmente esta dentro de nós, em que acreditamos.

  4. Wesley de Lima

    Realmente é verdade, quando acordamos e direcionamos os nossos olhos para o caminho certo e com TODAS AS FORÇAS obedecemos a palavra de Deus, ficando na dependência, sozinho (pós e no silencio que Deus fala) o resultado é garantido sem dúvida alguma!

  5. Fábio Medeiros

    Bom dia sr.Bispo, Abraão creu na Ressurreição de JESUS, por isso foi aceite, quando cremos do jeito que ele creu, somos aceites também, mas para haver Ressurreição, primeiro é preciso haver a Morte, e Morte de quê? Do pecado("dúvidas, medo..."), ou seja o Sacrifício do velho homem, para que ressuscite o novo homem...

  6. Dayane Veiga

    Muito forte. A FÉ genuína nos leva a atitude assim como Abraão. Já a fé religiosa leva a pessoa a confessar algo que não é. Pode até estar dentro da igreja, mas não toma atitude de acordo com a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.