Mensagens

É possível ser bem-sucedido em tudo?

22 de Dezembro 2019

É possível ser bem-sucedido em tudo?

Quantos problemas, escolhas erradas, decepções e erros poderiam ter sidos evitados se você tivesse resistido às emoções e fantasias…? Muitos! Não é verdade?

— Pois bem, tenho uma notícia estupenda para você!

Deus, sabendo que somos facilmente enganados pelo nosso próprio coração, que é desesperadamente corrupto… (Jeremias 17.9), Ele nos Orienta sobre o que fazer para garantirmos um futuro seguro e realizado, em todos os sentidos.

Aqui está o Segredo Divino: “Guardai—praticai, pois, todos os Mandamentos que hoje vos ordeno, para que sejais fortes, e entreis, e possuais a terra para onde vos dirigis;” (Dt 11.8)

Quando recebemos esta Ordem Divina e a obedecemos, então, nos tornamos fortes, invencíveis nas batalhas da vida, e ainda tomamos posse das Promessas Divinas.

— Deus deixou claro que haveria resistência por parte dos inimigos, incrédulos, malvados… e, por essa razão, Ele Disse: “Ninguém resistirá diante de vós…” (Dt 11.25)
— O que tem resistido a você nesta década de 2009 a 2020?

Doenças, vícios, traumas, solidão, miséria, complexos, separação familiar, depressão, medo…? Seja o que for que não provém de Deus, você tem o direito de vencer!!!
Estamos vivendo os últimos dias desta década… e o que você NÃO PODE ACEITAR, mas que lhe tem resistido?
Não fique indiferente a essa resistência do mal na sua vida… imprima a folha de papel que está disponível aqui no blog e escreva… abra um jejum e se apresente no Altar, na Vigília da Virada de Década.

• Esta mesma Promessa foi renovada mais tarde a Josué (1.5), Deus Disse que o que ele precisava para ser bem-sucedido em tudo era ser forte e corajoso para OBEDECER à Sua Palavra.
• O povo estava prestes a entrar na Terra Prometida e a começar uma nova época, com uma nova geração; mas havia inimigos mais fortes e numerosos…
• A estratégia de Deus para fazer o Seu Povo vencedor em tudo, não foi que aprimorassem as suas armas e táticas de guerra — e sim que fossem fortes e corajosos para obedecerem à Sua Palavra. Pela obediência ao Deus-Vivo seriam fortes e venceriam inimigos mais fortes e numerosos que eles…
A nossa vantagem não está na nossa caridade ou recursos e, sim, na nossa fé em obedecer aos Mandamentos do nosso Deus.
• NINGUÉM resistirá diante de vós… Seriam imbatíveis!
• Se eu sou com Deus, Ele é comigo. Se Ele é comigo, quem poderá resistir diante de mim? (Romanos 8.31)
A Década da Força está às portas. Inimigos, obstáculos e desafios que nem imaginamos nos esperam. Mas, atrás deles estão as maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra; bênçãos e conquistas inimagináveis. Somente os fortes vencerão!

Escreveremos os nossos projetos para 2020. Apresentaremos na Vigília da Força com Ação de Graças.
Quando penso nos últimos 10 anos, de 2009 para cá — em tudo o que a Viviane e eu passamos juntos na EU, USA e BR, tantas pessoas ajudadas, Bênçãos, livramentos, todo o cuidado e Proteção de Deus… em tudo vimos a Mão Forte do nosso Deus.

Pense você também. Onde e como você estava de 2009 para cá? Consegue ver um filme desta última década na sua mente?
Consegue ser grato por tudo o que passou? É esta gratidão que vamos apresentar na Vigília, juntamente com os nossos projetos para a Década da Força 2020.

Escreva seus projetos para 2020 e traga-os na Vigília da Virada, clique aqui


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.