Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Ela nasce nos momentos de maior angústia

27 de Maio 2020

Ela nasce nos momentos de maior angústia

Você que já está quase se desviando do Caminho de Deus ao ver os perversos, os incrédulos prosperando… e você passando vergonha, necessidades.

Quando lemos as Escrituras Sagradas, vemos nas palavras dos servos de Deus uma revolta, indignação contra a situação de vergonha que sofriam, que também deve estar existindo no seu coração, por causa das situações de opressão e miséria que você está vivendo…

Isso aconteceu com todos os homens e mulheres de Deus, nos momentos de maior angústia, dor e humilhação… e o que fizeram eles?

* Eles se revoltaram e foram para o sacrifício do TUDO OU NADA… “ou Deus é comigo e vou arrebentar! Ou não, e minha história acaba aqui!”
* Isso aconteceu comigo várias vezes… nesses 31 anos de Ministérios como Missionário no Brasil, África, Estados Unidos e Europa…
* Aflições, dificuldades, perseguições, necessidades, humilhações… problemas considerados impossíveis aos olhos humanos…
* Por isso, afirmo que nos momentos de maior angústia e dor, Deus fez nascer em mim uma revolta… e quando nos revoltamos contra a situação de injustiça que estamos vivendo, é que Deus Se manifesta e transforma a nossa situação…

• Não esqueça disso: A sua vida depende da qualidade da sua fé, revolta…!
— Se a sua fé for tradicional, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

27 Maio

Seguinte

A fé sacrificial


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.