Mensagens

“Escudo protetor”

9 de Dezembro 2016

“Escudo protetor”

Quem não toca no Sagrado, fica Consagrado e o mal não pode lhe tocar… é tão simples quanto isso!

A Bíblia assim o Revela, quando afirma o seguinte em Malaquias 3.10-11:

“Trazei todos os dízimos à Casa do Tesouro, para que haja mantimento na Minha casa, e depois fazei prova de Mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos; se Eu não vos abrir as janelas do Céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra…”

Infelizmente, esta questão gera dificuldade de entendimento e alguma resistência em muitos “cristãos”, achando que este é um conceito que faz parte apenas do Antigo Testamento, quando o Próprio Senhor Jesus afirmou:

“Então Ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” (Mateus 22.21)

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf

Anterior

09 dezembro

Seguinte

10 dezembro


3 comments
  1. Fabiele

    A minha vida é outra após ser fiel! Conquistas antes distantes; pagamento certo das contas e despesas da casa; sem gastos com remédio por falta de saúde grave. Além da alegria; de tudo fluindo... Não deixamos de ter lutas, mas Deus nos dá Vitória. Fica a dica: seja fiel e prove a Deus.

  2. Fábio Medeiros

    Bom dia sr.Bispo, O SENHOR JESUS não veio revogar a Lei ou os Profetas, e sim cumprir, pois toda a Escritura do Antigo Testamento revela a natureza do FILHO, como por detrás de um véu... Na vinda do FILHO foi revelado o que estava por detrás do véu, que era o Verbo de DEUS, que no grego também significa Doutrina, logo não houve uma anulação do Antigo e sim uma Revelação do Novo.

  3. Emerson Ferreira

    O dízimo é aquilo que faz a diferença entre um escolhido e um não escolhido, pois foi o Próprio Deus que disse que faria diferença entre os fiéis e os infiéis da terra. Infelizmente existe dificuldade nas pessoas em ouvirem a um homem de Deus, que em sua missão prega a verdade de maneira voluntária e proposital ao povo, imagina ouvir a voz de Deus, que Este é invisível diante deles. "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." Malaquias 3:18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.