Mensagens

Fazer para servir ou fazer para receber?

13 de Setembro 2018

Fazer para servir ou fazer para receber?

“Cada um contribua segundo tiver proposto no coração, não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama a quem dá com alegria.” (2 Corintios 9.7)

Deus é contigo e eu também.
Eia!!!


6 comments
  1. Orla

    so tenho a agradecer por fazer parte dessa obra tão grandiosa e a cada dia aprendendo mais,são passagens assim que faz nós colocarem a barba de molho;

  2. Fernando Oliveira

    Nós que servimos a Deus precisamos praticar esta palavra. Vl União - Goiânia - Go

  3. Liliana Carvalho

    Bom dia Bispo. Um exemplo que para mim é claro é do trabalho. Temos as pessoas que dão o seu melhor no trabalho, não estão ali para ganhar somente o seu salário mas trabalham como se aquela empresa fosse delas. Ela é o pau para toda a obra, está sempre ali (sempre a servir). Enquanto que há outras pessoas, que estão somente para ganhar o seu salário. Faz o que lhes é incubido e pronto. Passa ano sai ano e sempre no mesmo trabalho, com o mesmo salário, não avança. Colocou o travão de mão e ficou estagnada. Quando queremos servir, dá-mos sempre o nosso melhor. E nunca é com tristeza, pois temos o prazer em servir. Na fé Liliana Carvalho

  4. Raimunda Fonseca da Conceição

    Bom dia! Bispo .Essa mensagem mostra com certeza, que agente tem que fazer e não espera receber nada em troca.

  5. Rosilene

    Quando servimos a Deus com alegria ecom prazer e sem interesse algum , Ele nos recompensa sem menos esperarmos. O fato de Jesus ter morrido na cruz por mim já é o motivo pelo qual temos que ter essa alegria e o prazer de servi- Lo.

  6. Jocilene Freitas

    Bom dia! Deus não nos pede nada a não ser obediência a sua palavra. Por isso temos que fazer para Ele, tudo com alegria, com prazer em servi- Lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.