Mensagens

Fidelidade e Justiça (parte 1)

3 de Janeiro 2015

Fidelidade e Justiça (parte 1)

A promessa de Deus é que sobre o fiel, aquele que obedece à Palavra de Deus, que repousem sobre ele as sete manifestações do Espírito Santo…

[floatquote]“Repousará sobre ele o Espírito do SENHOR…” (Isaías 11.2).[/floatquote]

Primeiro, o fiel recebe o Espírito do Senhor e Este vale mais do que todas as coisas neste mundo porque todo o resto é passageiro. É Ele que nos guarda, guia, protege, realiza, salva… O Espírito de Deus, disse o Senhor Jesus, é vida eterna! Mas você tem de O receber aqui nesta vida, pois é aqui que você tem de decidir entregar a sua vida para o Senhor Jesus e buscá-Lo com sinceridade, perseverança, humildade e obediência. Aí, então, Ele pode-nos possuir e você pode vir a herdar aqui uma vida de sucesso, superação e realização, mas também, após esta vida, receber a vida eterna.

[floatquote]Segundo,“…Espírito de sabedoria…” (Is 11.2).

[/floatquote]

A sabedoria vale mais do que diplomas ou conhecimento e, quando você tem esse espírito, torna-se independente dos outros, das circunstâncias. Com a Sabedoria de Deus, você sabe quem você é e quem Deus quer que você seja, o que você faz e o que Ele quer você faça, o que você tem e o que Ele quer que você tenha, onde você está e onde Ele quer que você esteja.

[floatquote]Terceiro, “…de entendimento…” (Is 11.2).[/floatquote]

Esse espírito faz com que você desenvolva os seus talentos, multiplique os seus recursos, resolva ou evite problemas.

[floatquote] Quarto, “…Espírito de conselho…” (Is 11.2).[/floatquote]

Quando é que você pode dar conselhos a alguém? Quem é que tem direito de dar conselhos? Quem é um exemplo! Para você ter espírito de conselho isso quer dizer que tem testemunho e equilíbrio e é um exemplo a ser seguido. Você é definido e resolve problemas.

[floatquote] Quinto,“…de fortaleza…” (Is 11.2).[/floatquote]

Quando você tem esse espírito de fortaleza, não desiste e vai até ao fim. Podem até surgir dificuldades, deceções e obstáculos, mas, com esse espírito, você ultrapassa-os e alcança os seus objetivos. Com esse espírito, você não deixa nada incompleto e tudo na sua vida se realiza.

CONTINUA….

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

03 janeiro

Seguinte

04 janeiro


9 comments
  1. Camila Almeida

    Muito forte!

  2. Vitor, Farroupilha - RS

    A maior glória do homem constitui em conhecer a Deus! Quando a pessoa entende isso, ela não mede esforços para buscar o Espírito Santo, e tendo o Selo da Salvação, irá ser útil nas mãos de Deus para a realização da Sua Obra aqui na terra! Deus abençoe a IURD Portugal.

  3. Daniely Castro

    Passei um tempo tentando entender o que tinha que fazer, onde ir, como fazer mas nunca havia encontrado o caminho pois estava surda a voz de Deus, hoje enfim consigo ouvir e entender o meu proposito aqui na Terra, servir de exemplo, ser testemunho vivo de seu grandeza. Grata pela palavra Bispo que Deus o abençoe muito, não vou desistir, vou lutar e quem mais conseguir arrastar comigo para lutar junto. Deus o guie sempre!!!!!

  4. Dhiego Ribeiro

    Quando o senhor diz que o espírito de sabedoria é mais importante do que um diploma, isso me ajudou muito. Pois percebi que durante os ultimos anos fiquei muito mais preocupado em ganhar conteúdo e conhecimentos teóricos e práticos do que colocar minha fé primeiramente em Deus. 2015 fazer tudo diferente !! Abraço Bispo Julio

  5. DIEGO BARBOSA

    É IMPOSSIVÉL NÃO FAZER A DIFERENÇA COM O ESPIRITO DE DEUS...

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    E nos ressuscitou juntamente com Ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em JESUS CRISTO." Efésios 2:6 Quando morremos para o mundo, automaticamente começamos a viver pelo ESPÍRITO, e Este nos dá todas as dádivas e dons conforme Sua vontade para manifestarmos Sua Grandeza entre os perdidos para Salvação deles. Em Espírito, estamos no céu diante do Trono de DEUS, daí fazermos a diferença neste mundo. "...e diante do Trono ardiam sete lâmpadas de fogo, as quais são os sete espíritos de DEUS.

  7. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Realmente diante de tudo que enfrentamos e passamos aqui nesta terra, somente com o Espírito Santo é possível nos mantermos no caminho de Cristo e viver para Ele e com Ele. Fico agradecido Atenciosamente

  8. Inês Freitas

    Quando o Espirito do Senhor pousa sobre nós automaticamente manifesta em nos essas qualidades e virtudes.

  9. Catarina Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    "(...) porque sem mim nada podeis fazer." João 15.4. "Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos cridos e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente." João 6.67-69. https://juliofreitas.com/blog/1o-espirito-do-senhor/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.