Mensagens

Missão imPossível?

23 de Abril 2014

Missão imPossível?

Quem quer tornar o Nome de Deus – Jesus –, conhecido no mundo inteiro como o Único, Verdadeiro e Vivo Deus, deverá encarar os desafios como oportunidades.

Como é que a imperfeição pode representar a Perfeição? De que forma uma imagem cheia de falhas pode refletir a Totalidade, a Verdade, a Vida? Missão impossível? Talvez….

Se você for incapaz de ver e de reconhecer o seu potencial! Sim, porque, a todo o ser humano foram concedidas capacidades, talentos ou o que habitualmente chamamos de “valor”. E o que você tem feito com o seu “valor”?

Muitos usam-no unicamente para seu próprio benefício, mas outros, para beneficiar ou ajudar outros. Como? Um destes caminhos é o de quem quer tornar o Nome de Deus – Jesus –, conhecido no mundo inteiro como o Único, Verdadeiro e Vivo Deus.

São estes que têm a difícil tarefa de em cada obstáculo, negação, dificuldade ou até impossibilidade, ver oportunidades e desafios, pois esta é a única forma de verdadeiramente refletir o Nome de Jesus na Terra, para que O vejam, O reconheçam e O anunciem como o Único, Verdadeiro e Vivo Deus.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


    32 comments
    1. Boa tarde bispo, Como o bispo Macedo sempre ensina: se crermos em Deus e não crermos em nós mesmos, a nossa crença não vale de nada. Isso porque somos colaborares de Cristo, quer dizer, Ele não age só. Se por um lado muitos são atrapalhados pelo orgulho, outros, por outro lado, o são pelos complexos. O Espírito Santo nos dá o balanço e a direção certa. "Tudo posso Naquele que me fortalece", quer dizer, sem Ele, não posso nada.

    2. Jaquelina - Holanda

      Boa noite, Creio que não existe coisa mais difícil do que a pregação do evangélio. Todos os dias lutamos, primeiramente por nós, para mantermos a nossa comunhão com Deus e pelos outros, para que o conhecem. Quando não olhamos as dificuldades, vamos sendo aperfeiçoados para, a cada dia fazermos melhor. O nosso valor cresce. É a lei do dar e receber. Quanto mais eu dou, mais eu me aperfeiçoou e mais tenho para dar. Se sou egoísta, acabo ficando parado no tempo. Obrigada pelo incentivo.

    3. Sintia-Rússia

      Bom dia Bispo, Todos os dias temos que fazer a nossa escolha,pois todos os dias surgiram novos desafios e cabe a nos vence-los e fazer deles oportunidades,e com mais sede levar o Nome do Senhor Jesus.obrigada

    4. Olá bom dia Bispo A minha vida voltou a piorar e cada dia que passa está a ficar um caos um inferno! São noites sem dormir nada e com fortes dores no corpo e a minha familia falida financeiramente! Não consigo arranjar um emprego e agora cada vez que vou pedir ajuda ao centro de emprego me mandam embora dizendo que não podem fazer nada! Esta situação me tem deixado muito indignado e me farto de enviar e-mails a pedir ajuda e nem uma resposta ninguem quer saber de mim só as unicas de pessoas que eu confio é no centro ajuda mais ninguém! Já bati todas as portas nem uma resposta cheguei ao limite! As pessoas neste mundo sobretudo a sociedade em geral estão muito egoistas só querem para elas não pensam em ajudar os que mais precisam! Estou sem forças e falido financeiramente sem poder ir ao centro de ajuda seja a portimão seja em albufeira! O que faço?

      • Pedro Silva

        Amigo. Dia 11 de Maio sera o dia da Profecia.. Neste dia vai arrebentar. Procure saber mais sobre este dia. Vai ser no mundo inteiro.

        • Olá bom dia Pedro Soube ontem sim através de um video no you tube onde o bispo macedo explicou o que ia acontecer é muito forte e esses problemas espirituais vão ter que cair por terra pode crer! Posso estar a passar a pior tempestade da minha vida mas vou arranjar o meio de ir ao centro de ajuda nem que vá a pé seja longe ou perto!

    5. Igor - FJE Marinha Grande

      Boa noite Sr Bispo Julio. Seja qual for o nosso problema devemos superá-lo e devemos ter aprendizagens conforme os erros que vamos cometendo. Mesmo levando não's, devemos lutar e mostrar o nosso talento, até que através de nós vejam Jesus e conseguirmos chegar até ao fim.

    6. Joana Custódio - FJE Alcobaça

      Boa noite Bispo, apenas colocando a nossa vida à disposição de Deus poderemos verdadeiramente glorificá-Lo, daí a importância de entregamos a nossa vida nas mãos Dele, Ele quer usar-nos, só falta nós querermos. Que Deus o abençoe.

    7. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

      Boa noite Sr. Bispo Julio. Em cada problema, obstáculo, temos sempre que ver o lado positivo, o que podemos aprender que pode vir a servir-nos para o nosso futuro. Temos que ver em cada problema uma oportunidade, pois somente assim, através das nossas atitudes é que vamos conseguir mostrar Jesus.

    8. Cátia Guerreiro - Força Jovem Marinha Grande

      Boa noite Sr. Bispo. Pessoalmente tenho tido essa luta de encontrar o meu talento. Por vezes eu via jovens com tanto potencial sendo desperdiçado e ficava a pensar como é possível alguém não se aperceber do seu valor, quando parei para olhar para mim, vi que eu tenho sido uma dessas jovens. Agora que estou nessa busca de conhecer as capacidades que Deus me deu, quero desenvolve-las para poder mostrar Deus para os outros.

    9. Cláudia - FJE Marinha Grande

      Boa noite bispo, é verdade cada um de nós tem um talento, que foi Deus que nos deu. Cabe a nós descobri lo e usa lo não para nosso próprio beneficio e vontade, mas para que Deus através dele venha fazer a sua vontade, para que seja glorificado, e para que todos o reconheçam como o único Deus.

    10. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

      Boa noite, se queremos que o nome de Deus se torne conhecido temos usar o nosso talento ou dom para que dai vejam o poder de Deus. Muito obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe e até uma próxima.

    11. Sandra Castelo ( Holanda)

      Em tudo devemos ver com que intenção fazemos as coisas. É voltado para mim ou para Deus. Quando fazemos algo voltado para Deus nada será impossível e Ele será visto em nossas vidas.

    12. Ricardo - Caldas da Rainha

      Há situações que envergonham a família completa. Quem preza pelo bem dos seus, jamais deixará que as suas complicações na vida manchem o bom nome da família. Muito mais com Deus...temos a opção de resistir, a chance de lutar e o privilégio de vencer. Com a vitória, todos vêm Deus através da minha vida.

    13. Ronaldo sóbrio (FJE Baixa da banheira )

      Todo mundo tem talento, é só uma questão de colocar em pratica aquilo que sabemos e aprendemos, levando o Nome do Senhor Jesus no mundo inteiro. Podemos fazer isso por meio do nosso testemunho de vida.

    14. Carla knabach - Cascais

      Boa tarde senhor Bispo Júlio , e realmente uma verdade isso , todos nos temos um talento , temos um valor , mas muitas pessoas ainda nao perceberam qual e o seu valor . A vida sempre sera feita de desafios e temos que aproveitar as oportunidades que nos aparecem , fazer do limão uma limonada .Deus o abençoe !

    15. Marco Pinto

      Boa tarde O nosso Deus espera ser glorificado por meio da nossa vida e do nosso testemunho. Nós anunciamos que Jesus está vivo quando cremos e obedecemos a Sua Palavra. Para anunciar as maravilhas e sobretudo a salvação para as pessoas primeiro temos que viver esta fé. Uma pessoa não pode dar o que não tem e não pode passar o que não recebeu. Temos que falar e mais importante do que falar é mostrar através da nossa própria vida e testemunho que estamos na presença Dele todos os dias.

    16. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

      Olá sim é verdade se nós queremos mostrar o Deus Único,Verdadeiro e Vivo temos de passar por muitas lutas só assim o poderemos mostrar para o mundo inteiro

    17. Teresa Canique

      Devemos se entregar para este dom de annciar apalavra de Deus não devemos ter vergonha ,porque hoje se tevermos vergonha amanha quem vai nos dizer afasta se de mim vai ser o: Senhor Jesus mostra o valor que foi dado com muito amor aomundo ai esta a chave da vitória Jesus muito obrigada.

    18. Rogerio Moreira - Holanda

      Podemos ser considerados loucos por este mundo, mas somos idealistas, não idealistas de idéias próprias, mas baseados no ideal de Deus, servimos porque vivemos e vivemos porque servimos este Deus!

    19. Denise

      Bom dia Bispo, Quanto mais nos colocamos para baixo menos vemos a nossa capacidade, capacidade essa que Deus nos concedeu quando diz que nos fez a sua imagem e semelhança. Somos totalmente dependentes Dele, e quem pode perder? ninguém é o próprio Deus dentro de nós.

    20. Liliana Saraiva

      Olá bispo. Não podemos deixar os objectivos não alcançados nos dizerem que talvez não tenhamos tanto valor assim. Se não fossemos valiosos, o próprio Senhor Jesus, não tinha dado a vida por nós. Deu errado? Vamos fazer melhor da próxima vez, sem nunca desistir. Isso levará as pessoas a nos perguntarem como conseguimos ser tão positivos mediante tantas dificuldades? E assim poderemos mostrar o nosso Deus. Não por palavras, mas por contagiarmos os outros com um espírito inabalável, que só pode vir do alto. Espero um dia vê-lo na IURD. Se não, vejo-o nas nuvens. Liliana Saraiva - Holanda - Amsterdam.

    21. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

      Ola boa tarde, todos nós temos qualidades, dons e talentos que podemos usar ou não, podemos fazer a diferença usando-os e eu quero usá-los para que todo o mundo possa ver que Deus existe e que ele é o único verdadeiro Deus, eu quero glorificá-lo com os meus lábios e com a minha vida e quero ganhar muitas Almas para Deus é isso que eu quero fazer com os dons, talentos e qualidades que eu tenho.

    22. Natalie Aires

      Muitos de nós acham dificuldade em reconhecer as oportunidades no meio de períodos difíceis, mas quando conseguimos enxergar essa oportunidade com clareza devemos nos lançar com toda força, para assim conquistar e glorificar a Deus. Não visando interesse próprio mas sim para anunciar sua grande na terra.

    23. Boa tarde . A Cada um de nós foi dado talentos , capacidades para que possamos tirar sempre o melhor proveito e usá-lo da melhor maneira . E foi Deus que nos deu esses talentos , para que possamos mostrar aos outros quão grande Ele é . Só que muitos ou escondem esses talentos porque receiam perdê-los ou então há aqueles que simplesmente usam esses mesmos talentos , mas em benefício próprio . Isso mostra egoísmo da parte dessas pessoas . O que é triste . Mas ainda existe outro grupo de pessoas , onde me incluo , que querem realmente usar esses talentos para mostrar ao mundo a grandeza de Deus e são essas pessoas que Deus capacita para ultrapassar os obstáculos e vencer as guerras diárias .

    24. Fábio Medeiros- FJE Açores

      A PESSOA que teve mais problemas neste mundo em todos os tempos foi o SENHOR JESUS CRISTO, pois a ELE vinham todo o tipo de doentes, seja a nível físico ou espiritual, e ELE aproveitava cada ocasião para manifestar Seu Poder. ELE próprio tinha prazer nos seus problemas, que MENTE SÁBIA!!! "Venham a Mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e EU vos, darei descanso." Mateus 11.28

    25. Roberto Naldo.. (Barreiro).

      Bom dia bispo, vemos com muita freqüência este tipo de pessoas que acabam por apenas usar o nome de Deus (Jesus) para se beneficiarem, obterem resultados, como algo que se usa e depois descarta. Na verdade usam-no mas não se deixam ser usados por Ele. Servem-se Dele, mas não possibilitam de forma alguma,serem usados e guiados por Ele. Querem desfrutar das Suas promessas mas não querem cumprir Seus deveres e obrigações diante dela.

    26. Juana Martins. (Barreiro).

      Bom dia, nós temos que ver o nosso potencial e as nossas capacidades, ou seja temos que nos dar devido valor a nós mesmos. Sem dúvida alguma o caminho de Deus é o caminho certo para mim e para muitos mais, todos nós temos lutas e desafios, temos que os saber superar e ultrapassá-los. Sermos verdadeiros, únicos e lutadores. Temos é que nos refletir no nome Deus. Obrigada Deus o abençoe.

    27. Gustavo Moura (FJE Baixa da banheira )

      Bom dia bispo, tem pessoas que querem ser usadas por Deus, porém fazendo a sua própria vontade, se escondendo dos desafios da vida, Deus quer usar pessoas que estão disposta a sacrificar, negar, abrir mão de tudo. Jesus disse: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue dia a dia tome a sua cruz e siga-me. Obrigado bispo

    28. Pedro Henrique - Lousã

      Usar o nome de Deus até o diabo usa dentro das ceitas evangélicas. Mas, mostrar Jesus nas atitudes é outra história; porque é diante dos desafios que se mostrada a coragem, obediência, temor a Deus.

    29. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

      Bom dia bispo, vemos com muita freqüência este tipo de pessoas que acabam por apenas usar o nome de Deus (Jesus) para se beneficiarem, obterem resultados, como algo que se usa e depois descarta. Na verdade usam-no mas não se deixam ser usados por Ele. Servem-se Dele, mas não possibilitam de forma alguma,serem usados e guiados por Ele. Querem desfrutar das Suas promessas mas não querem cumprir Seus deveres e obrigações diante dela!

    30. Fabiana FJE Alcobaça

      Bom dia, nós temos que ver o nosso potencial e as nossas capacidades, ou seja temos que nos dar devido valor a nós mesmos. Sem dúvida alguma o caminho de Deus é o caminho certo para mim e para muitos mais, todos nós temos lutas e desafios, temos que os saber superar e ultrapassá-los. Sermos verdadeiros, únicos e lutadores. Temos é que nos refletir no nome Deus. Obrigada Deus o abençoe.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.