Mensagens

Não há como falhar!

2 de Dezembro 2016

Não há como falhar!

“Disse mais: Eu Sou o Deus de teu pai, o Deus de Abrãao, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó. E Moisés encobriu o rosto porque temeu olhar para Deus.” (Êx 3.6)

Maior que Deus não existe! E era isto que Deus estava a informar a Moisés, que Ele é o Único Deus do Sacrifício, da Liberdade, Transformação, daí o porque de Moises, ter encoberto o seu rosto. Homem habituado a lidar com o Faraó, que era considerado uma divindade no antigo Egito, Moisés sabia que o Verdadeiro Deus estava ali, diante de si a falar com ele.

Temor, tremor, espanto… 1001 sensações devem ter passado pelo corpo e mente daquele homem naquele preciso momento, sendo que a sua única reação foi tapar o rosto, com receio do que poderia acontecer por ousar olhar para o Próprio Deus!

Hoje em dia, existem milhões, não com o rosto encoberto, mas, literalmente, com a cara no chão, porque se recusam a Sacrificar para Deus. Porém, Deus continuou a falar com Moisés, como ainda hoje fala conosco, desde que, tal como Moisés, estejamos dispostos a ouvi-Lo!

Não tema olhar para Deus amigo leitor, e sim, crer em um Deus Vivo, Poderoso, e não ve-Lo no seu caracter, em todas as aéreas da sua vida.

Te vejo na Universal ou nas Nuvens! 

Deus é contigo, e nós também!

Bjf


2 comments
  1. LUIS ANTUAREZ

    EXCELENTE BLOG

  2. deuzivania

    Ter ouvidos sensíveis a voz de Deus e coragem para sacrificar e Vitória garantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.