Mensagens

Não querem que VOCÊ saiba destas 3… (cont)

3 de Janeiro 2011

Não querem que VOCÊ saiba destas 3… (cont)

3. Não deve pensar que tudo será bom e fácil pelo facto de crer em Deus: busque-O com toda a sua mente (inteligência), todas as suas forças (dependência) e de todo o seu coração (mais do que a todos). Buscando-O assim, nada nunca mais será igual!

A crença em Deus, embora seja algo muito poderoso, torna-se de certa forma “estática” e infrutífera se não for acompanhada de atitudes. Não basta apenas acreditar, é necessário ter atitudes concretas para que a crença acalentada produza os frutos desejados. Na verdade, este é o erro no qual muitas pessoas caem com frequência, o de pensarem que basta apenas crerem para alcançarem o “maravilhoso” na sua vida. É necessário, desta feita, agir com inteligência quando se trata de obter o que se deseja na vida. Deus deverá estar sempre em primeiro lugar nas nossas vidas e esta posição não se deve manifestar apenas por uma crença, mas sim por atitudes que revelem isso, como a obediência, a fidelidade, a perseverança e o amor ao próximo.

Por seu servo em Cristo, Bispo Júlio Freitas


8 comments
  1. Caroline

    A algum tempo venho fazendo a Nação do 318, mas não via nada acontecer na minha vida. Eu ia à igreja, fazia os propósitos mas nada acontecia. Sabe por que? Porque eu não tomava atitudes. No dia em que eu tomei uma atitude de trabalhar pra mim eu vi Deus abrir as portas. E assim como eu, muitas pessoas vivem assim, esperando Deus fazer o que elas devem fazer. Um forte abraço Bispo.

  2. Muito forte bp. Alias, até nisso o diabo tira proveito, chegando ao atrevimento de não agir contra aquela pessoa, permitindo que a mesma permaneça na igreja,mais como na mensagem do senhor "estatica", sem ação, não vive a fé nos propositos e atitudes diariamente orientadas na IURD. Deus abençoe o senhor.

  3. Marisa

    Bispo, Já fui inerte, só começei a conhecer a Deus após tomar uma atitude, pois para mim vale mais que mil palavras, falar é fácil difícil é mostar.

  4. diane

    muito obrigado por suas palavras que deus continue abençoando-o

  5. manuel cruz

    e isso tou dacordo nao vasta crer em deus temos que ser firmes e perseverar ate ao fim pois deus diz que todo o que perseverar ate ao fim sera salvo pos sem preserveracao e oracao nao ha salvacao eu sou disso ezemplo aos probelemas que tenho passado no estrangeiro so com grande fe e oracao consigo ultrapassar grandes obestaculos mas com fe de coracao somos mais que vencedores deus abencoe voce bj e todos irmaos em cristo

  6. Carol Ferraz

    Muito bom esse post, alias.. todos os posts do senhor são muito de Deus!!

  7. Victório Correia Morbin

    Obrigado por essas tres importantes orientações Bispo. Essas menssagens bate com o conteudo do Livro Fé Racional do Bispo Macedo, a respeito da fé inteligente. Deus abençoe o senhor e seu ministério. Na fé. Victório.

  8. Ana Paula

    Tá ligado Bispo!! Devemos colocar toda a nossa força em tudo que fizermos e o sucesso virá como consequência. Li isso e gostei: "Aja da maneira que você quer ser e logo se tornará da maneira que você age".

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.