Mensagens

Não querem que VOCÊ saiba destas 3… (cont)

2 de Janeiro 2011

Não querem que VOCÊ saiba destas 3… (cont)

2. Não deve ficar preocupado/a em ser relevante: em tudo o que fizer dê 100% de si e ficará claro quem você é.

Vivemos numa era em que “aparecer” e “ser visto” é indispensável para ser-se reconhecido, ser-se considerado alguém ou, simplesmente, existir. É daí que advém a relevância ou importância da sua própria vida ou da sua pessoa para milhões, no Mundo inteiro. Julgam que a sua passagem pela Terra só é validada pela relevância que os outros lhe atribuem. Contudo, aquilo que mais destaque deveria ter é a forma como você se aplica em tudo o que faz. Por isso, dê sempre o seu melhor, sem esperar nada em troca, e isso fará com que você venha, naturalmente, a destacar-se.

Continua amanhã…

Por seu servo em Cristo, Bp. Júlio Freitas


11 comments
  1. Caroline

    Olá Bispo, Até na Obra nós vemos isso. Pessoas que querem chamar a atenção para si, que servem ao homem e não a Deus. Tenho aprendido que na vida nós recebemos da mesma maneira que damos e nem Deus pode mudar isso, pois antes de depender d'Ele, temos que depender de nós mesmos.

  2. ilma

    Obrigada pelos ensinamentos. Que Deus abençõe sempre

  3. Edith

    I used to give and expect something in return at all times! and when I didn't get something back I would complain about it. Until I realized that my mom would always give to her children but never expected anything in return. And yet God always took care of her. So I have begun to do the same, and now that you mentioned it, sir, it is much easier to accomplish than before. ^_^

  4. Carol Ferraz

    Muito Forte Bispo... é isso mesmo... Se fizermos as coisas apenas para sermos bem vistos... Não faremos exatamente como deviamos fazer!!

  5. Sim, bispo, ate por que quando nos damos 100%, oferecemos o nosso melhor e com certeza faremos algo que vai destacar... E receberemos o reconhecimento de Deus! Esperando as proximas dicas... Na fe!

  6. Marisa

    Bispo, É verdade se queremos o melhor temos que dar o melhor, e assim na medida com que dermos iremos receber.

  7. Christiane Neres Teresina/PI

    O que acontece é que quando damos o nosso melhor (100%), verdadeiramente nos destacamos. Contudo, as pessoas não vão te dar valor, mas com certeza Deus vai. Por isso tudo o que fazemos devemos fazer pra Ele para Sua Glória. Ele sim nos reconhece e nos recompensa.

  8. Mércia Santos

    Realmente quem não é visto não é lembrado.. rs

  9. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    É verdade, Bispo. Aguardo amanhã a 3ª. Na Fé. Obrigado.

  10. andré

    se fizermos as coisas esperando reconhecimento ,vamos nos decepcionar, porque nem sempre as pessoas reconhecem o que fazemos, por isso é melhor mesmo fazer sem esperar nada em troca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.