Mensagens

Noite da Revolução

23 de Setembro 2010

Noite da Revolução

Porque só se revolta quem não se resigna, aquele que diz: Basta!!! Eu não estou neste mundo para ser mais um na multidão… (bjf)


9 comments
  1. VÂNIA FJ ALMADA

    Quando nos revoltamos para a nossa situação, aí é que tiramos o pé do chão e nos lançamos de cabeça de acordo com a nossa fé, com a atitude, com aquilo que queremos plantar e não olhamos para trás.

  2. Linda

    Muito forte esta noite, vivemos esta mesma fé e neste mesmo espírito todos que acompanhamos esta reunião pudemos ser prova viva desta revolução em nossa vida. Um forte abraço a todos da família da fé !

  3. juninho

    ola bispo!!muito boa a reunião!!!Um abraço,junior,força jovem montijo.

  4. Jadson Medeiros

    Em um mundo onde “todos” estão acomodados aceitando tudo de boca calada, esta multidão de revoltados se reune para revolucionarem suas vidas, nesta revolta de certeza Deus já está sendo glorificado!

  5. Arlindo Tavares

    Estive presente nesta noite maravilhosa com o centro de ajuda espiritual de sacavem, e no regresso as pessoas comentavam este evento da revolução duma forma positiva.Foi uma noite inesquecivel que ficara marcado na vida dos que foram como uma oportunidade aproveitada e na vida dos que não foram como uma oportunidade perdida.Hoje aconteceu a revolução na vida de todos os Europeus que não se curvaram diante dos problemas. Que os nossos familiares, amigos,vizinhos e ate inimigos vejam o fogo descendo na vida do povo de Deus.

  6. Elisabete Nogueira

    Que noite maravilhosa para honra e glória do nosso Deus. Deus continue abençoando a Igreja Universal do Reino de Deus.

  7. Vitor

    Estive presente no centro de Ajuda Espiritual em ESCH-SUR-ALZETTE/Luxemburgo aonde assistimos a essa vigilia maravilhosa que concerteza abencoou a minha vida e a vida de todos os presentes e desejo as maiores felicidades para todos os Bispos e Pastores que nos tenhem ajudado,muito obrigado.

  8. Catarina

    oi uma noite maravailhosa. Uma noite que vai ficar na memórioa de todos os que viram, ouviram e que puderam escutar pela internet. O dia da Revoiluçã. Ainda por cima sendo o 100º. dia antes do final do ano. Não é qualquer um, ou qualquer pessoa que pode dizer que já teve dias lindos e marcantes, mas sim todos nós que estivemoa lá e presentes. Foi um previlégio,para os que abriram o coração e quem se propôs a ir buscar o pão da vida. Hoje já estamos no 99º. antes do final de 2010, mas a certeza é tão grande que em tão poucos dias , a nossa vida vai ser tão GRANDE!!!!!!!!!!!!!!! Quando foram acesas as velas, MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que alegria invadia a minha vida. Não pude deixar de abrir os meu olhos e contemplar. Eu senti-me como se estivesse já no céu com todos os meus irmãos e cheia da Luz de Deus. QUE GRANDE FESTA!!!!!!! QUE FAMÍLIA LINDA. Obrigada a todos os Homens de Deus que puderam proporcionar toda esta ALEGRIA!! Quem tem ouvidos ouça…..e veja.

  9. Giuliana

    Boa noite Bispo Júlio, Escrevo-lhe para fara felicitá-lo pela magnífica vigília da Revolução dos filhos de Deus que esta noite se realizou no Templo Maior, em Lisboa. Eu creio que não houve ninguém que ficasse indiferente, mas se os houve Deus oriveerá. Foi super bem organizada, com tantas e tantas pessoas!!!!! Todas a orar pela Revolução nas nossas vidas. Graças a Deus! Agradeço infinitamente ao Bispo Júlio e aos Pastores todo o apoio recebido. Hoje fiquei feliz ao ver o pastor Maurízio Verzutti (que foi o Pastor que me recebeu na IURD no Funchal em Setembro de 2006. Na ocasião o Bispo responsável pela Madeira era o Bispo Robson Freitas). Depois ví o Pastor Fernando (que é português e esteve no Funchal até final do ano 2009). E é claro! A minha emoção !!! Quando ví o Pastor Julio Dias... uf! ele é o meu Pastor!!!! Tive de lhe dar um aperto de mão. Muito obrigada a todos, por tudo aquilo que já foi feito pelo senhor Jesús na minha vida e também por tudo o que Ele fará acontecer, agora que na fé e na revolta confío plenamente no Seu poder. Grata, Giuliana

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.