Mensagens

Onde estão os homens?

19 de Fevereiro 2011

Onde estão os homens?

Vocês já se aperceberam, meus amigos internautas, que cerca de 90% dos membros do nosso BLOG são do sexo feminino? Sem ofensa para as mulheres, que sem elas este BLOG seria bem menos dinâmico, mas onde é que andam os homens? Será que vocês também não podem ser membros? O que o tem impedido de ser meu amigo? Há muito tempo que estou à vossa espera e, por isso, faço este apelo a toda a população masculina! Seja membro do nosso BLOG!

Homens, vamos tentar igualar a percentagem de representação de mulheres, (adira a este Blog na caixa ao lado em “Participar neste site”) porque eu acredito que vocês também têm uma palavra a dizer! Bjf

Anterior

A armadura eficaz

Seguinte

Be Happy!


30 comments
  1. Alex-Ferraz-sp

    Bispo ,sempre via o do Bispo Macedo , entrei no seu gostei muito Deus Abençoi

  2. Alex-Ferraz-sp

    Vamos Lá Que Dá, e Por Que Tem Muitos Assim Como Eu Acompanha e E Não São Membro, Mas Isso Vai Mudar

  3. Alex-Ferraz-sp

    Vamos Ganhar Com Certeza

  4. ... As mulheres já são mais populosas até na terra, nas nossas Igrejas não é diferentes e aqui tbm não o será, mas amém, elas são maravilhosas mesmo...!! abraçoss!!

  5. Reimilson Silva

    É VERDADE BISPO, NÓS TEMOS QUE MARCAR PRESENÇA, AFINAL O BLOG NOS AJUDA MUITO !

  6. Rogério Silva de Araújo

    Olá, Bispo Júlio Freitas! Tenho acompanhado o blog. E tem me fortalecido e ajudado muito. Estou inscrito e aproveito a oportunidade de participar dessa inspiração que o SENHOR JESUS lhe deu.

  7. willians jhones

    Bom bispo estou aqui para reforçar o site com a minha add como DISCIPULO

  8. Mauricio

    Eu tenho acessado a este blog, ao do Bispo Macedo, ao do Bispo Renato Cardoso e ao da Missionaria Cristiane e acho-os muito valiosos para mim. Ainda nao me cadastrei a nenhum deles. Vivo e trabalho em Quelimane (Mocambique)

  9. Antonio

    Convocação geral a todos os homens, marcamos agora um compromisso de todos os dias acedermos este blog.

  10. SÉRGIO (LISBOA)

    Olá Bispo, estou aqui para comprovar que os Homens estão presentes neste blogue e que estamos a aprender e a desenvolver graças aos ensinamentos que o sr. nos dá, desejo aprender mais a cada dia mais e coloca-los em prática, pois como o sr. costuma dizer são ensinamentos práticos e inteligentes e que farão a nossa vida cheia de resultados positivos. Que Deus o abençoe mais e mais...

  11. sergio vieira

    È verdade bispo, é um facto que os homens estão bem mais escondidos, mas estamos aqui!! atentos as suas mensagens que nos tem edificado e muito, Deus abençoe o senhor e a dona Viviane.

  12. RUI

    Homens de Portugal, Brasil, Espanha e mundo vamos-nos unir e participar mais activamente neste blogue façam a vossa inscrição, não para dizer que somos mais fortes, mas para dizer que sim estamos presentes e queremos aprender com estes ensinamentos e com todos os "posts" que são deveras interessantes...

  13. ALCINA PINTO catedral da fe

    DEUS,abençoe todos os homens.DEUS,esta convosco sejam fortes e determinados,tudo que temos de melhor na nossa vida a presença do sosso DEUS

  14. Robson Cordeiro

    Olá Bp.Julio Venho acompanhando o blog e já me add aos seguidores, pois sei que isso é bom para o blog. Tenho aprendido muito e as vezes acho engraçado o jeito como se escreve e se fala em portugal. Até.

  15. Diego Gomes

    Cheguei agora. Rsrsss

  16. Estou sempre ligado aqui bispo. Um forte abraço, Carlos.

  17. João Marques (Portugal)

    Eu sou homem e de vez em quando deixo o meu comentário.

  18. Albertina Vieira

    Mulheres, vamos lá dar uma força para incentivar os homens a se ligarem neste blog!

  19. Jorge Luiz

    Bispo Júlio Freitas Quiça,sejamos os maiores leitores do seu Blog,e os menores comentaristas. gosto muito de ler suas mensagens e até mesmo indicá-las e aqui uma observação a maioria das pessoas a quem as envio são mulheres. louvo a Deus por sua vida e ministério. Deus o abençoe Jorge Luiz ( homem )

  20. Boa tarde Bp. Júlio , com certeza sei que tem bastante homens que leem o blog do senhor e até copiam as mensagens , e fazem delas também orientações para outras pessoas e é claro se sentem ajudados ; mas vou dizer aqui algo , alguns tem vergonha de seguir blogs , outros acham desnecessário , outro imaginam o que o sr. vai pensar , enfim.... cada um tem seus motivos, rsrsrs mas vamos em frente, quem sabe eles batem a meta aqui eh ? vamos lá homens , cadastrem-se !!!!

  21. rs...como sempre a maioria somos nós, as mulheres, brincadeira. Tenho uma boa dica, cada um poderia enviar um convite com a página para os amigo, ou até mesmo copiar o post em seu Facebook, assim meus amigos que ainda não fazem parte do Blog, podem acessar, faço isso e dá certo. Faça o mesmo e verá a diferença.

  22. Sandra

    Ah serio que vao igualar, serio mesmo? Rsrsrs, esta lançado o desafio, força ai para voces homens, rsrsrsrs

  23. Nicola

    bom bispo estamos aqui entao para se igualar as mulheres um grande abraço.

  24. rosangela floriano

    se escondendo...os homens principalmente os evangelios estao devagar quase parando Deus não nos tem dado espirito de corvadia ...asim diz um versiculo biblico

  25. Luisa

    Ola boa tarde a todos,mulheres vamos pra frente a uniao faz a forca,mas nao podemos deixar que os homens nos ultrapassem nem pensar,vamos forca mulheres.

  26. Edson Freitas

    Hola Bispo, tenho acompanhado siempre este blog, mesmo sem deixar comentario. Tem sido muito útil.

  27. alexandre

    Estou nessa fé bispo tenho aprndido muito com suas mensagens de fé e assim cada vez mais próximo d Deus.

  28. alexandremc

    Eu estou nessa fé sempre acompanhando pelo email da minha esposa e tenho aprendido muito a ser um bom marido , filho e principalmente um servo de Deus!

  29. Isabel

    Obaaa mulheres à frente, vamos lá mulheres, os homens não podem nos passar à frente NA fé

  30. Concordo! Mas creio que os homens acedam o blog mas ainda não se cadastraram como membros. Eu "faço eco" ao pedido do Bispo. Vamos igualar esta percentagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.