Mensagens

Os 7 Princípios do Sucesso com Deus

18 de Dezembro 2019

Os 7 Princípios do Sucesso com Deus

1º Queira subir, progredir, conquistar para ficar com Deus, glorificá-Lo e não para se vangloriar de si mesmo, aparecer para os outros…, não para seu bel-prazer e sim para Deus [Sobe a Mim…];

Qual o seu real objetivo em subir na vida…?

2º Vá para o Altar, este Lugar é de renúncia, sacrifício, entrega, casamento… e Deus Pede que pensemos no Monte, olhemo-Lo como o lugar Especial, de Encontro com Ele, de nos dirigirmos para lá, para ficarmos a sós com Ele… [Sobe a Mim…];

Para onde você tem ido…?


3º Seja paciente
, não tenha pressa, Deus, como Criador, sabe que nós, seres humanos, somos impacientes, imediatistas, ansiosos, mas para termos Experiências pessoais com Ele, amadurecer, necessitamos permanecer onde Ele Quer que estejamos, no Altar… [Fica lá…]

Onde você quer estar, no Altar ou em outro lugar?

4º Deus Quer nos Dar—Revelar coisas mais importantes que possamos imaginar [Não apenas atender às necessidades atuais…], mas sobrenaturais, espirituais e Eternas, mas para isso necessitamos estar aptos para recebê-Las [Dar o devido valor, estima…], Deus só pode dar aos que Lhe obedecem [Dar-te-ei…].

Você está esperando receber de alguém ou de Deus…?

5º Não apague É muito fácil esquecermos as coisas em geral, mas as Coisas de Deus, não podemos esquecer jamais. Por essa razão, Deus Escreveu os Seus Mandamentos em Tábuas de Pedra, justamente para que o tempo, chuvas, fogo, ventos, calor, frio… jamais As apaguem.
Não permita que as preocupações, objetivos, ansiedades da vida, problemas ou decepções façam você esquecer o Escrito pelo Dedo de Deus. [Tábuas de pedra…]

Você tem permitido que o Espírito Santo Escreva na tábua do seu coração os Seus Ensinamentos…?


6º Esteja protegido
Todos carecemos de proteção física, mas, a mais importante é a Proteção Espiritual, a qual só Deus nos pode conceder por dentro, por fora e ao nosso redor… Sem segurança não há paz, sem paz não há felicidade, alegria, confiança… E sabendo Deus dessa necessidade fundamental, Ele nos deu a Sua Perfeita Lei e Mandamentos [e a Lei, e os Mandamentos que Escrevi…]
Quando não nos sujeitamos às Leis e Mandamentos de Deus, estamos desprotegidos espiritualmente, emocionalmente e fisicamente.

Em que lei e mandamentos você tem crido, aceitado e se sujeitado…? Não esqueça que as L.M. de Deus produzem segurança, paz e alegria.

7º Aprenda certo Só Deus nos pode ensinar exatamente como viver pela fé, para que sejamos o melhor de nós mesmos como esposos, pais, filhos, irmãos, amigos, cidadãos… Por essa razão, Ele faz questão de nos ensinar Pessoalmente através da Pessoa do Espírito Santo como praticar a Sua Lei e Mandamentos.
Tudo isso para o nosso próprio bem-estar em geral.

Quem lhe tem ensinado e o que você tem apreendido…?

“Então, disse o Senhor a Moisés:
Sobe a Mim,
ao monte,
• e fica lá;
dar-te-ei
Tábuas de pedra,
e a Lei, e os Mandamentos que Escrevi,
para os ensinares.”
(Êxodo 24.12)


9 comments
  1. Paulo Rodrigues

    OLÁ BISPO, Quem seguir esses princípios certamente terá força para fazer a diferença.

  2. Claudio Roberto Araujo Rosa - Lyon, França

    Bom dia Bispo. Estes 7 pontos, de fato, mostram o o segredo do sucesso com Deus. Daí vem a importância de observar, aquilo que Deus quer de nós. Muitas são as pessoas que fracassam, porque diante daquilo que Deus as pede, as mesmas querem fazer as coisas da maneira delas, e não é assim que funciona. Quando Deus falou para Moises: sobe e fica lá... Deus estava chamando a responsabilidade para Ele mesmo! Em outras palavras, se você me obedece, fazendo o que te digo, ao pé da letra, então, eu estarei obrigado a cuidar de você, pois você passará a ser, de responsabilidade minha. O tempo, que Moises esteve no Monte, durante os quarenta dias, e noites, a Bíblia não diz, que Moises subiu com uma marmita, porém, certamente, Deus o alimentou; ademais, de todas as instruções que Deus o concedeu. Um pequeno detalhe Bispo. Moises subiu ao Monte para ir ter com Deus, ficou lá (sacrifício) diante de Deus; enquanto os que estavam no pé do monte, sacrificavam para o bezerro de ouro. Muitos, agora, nesta Campanha do Monte Sinai, subiram no Monte para Deus, e permanecem lá encima... enquanto o mundo, se prepara para sacrificar para o bezerro de ouro, nestas datas festivas. Saem do ano fracos, e começam o ano seguinte fracos. Porém aqueles que permanecerem no Monte, verão em suas vidas, que a próxima década, será a década da FORÇA, pois fizeram e fazem, a escolha certa, que é dependente 100% de Deus.

  3. Paulo jossias griche

    Muito forte bispo....a impaciência nos leva a cometer erros o inreversíveis...e difíceis de retificar

  4. Paulo jossias griche

    Muito forte bispo....

  5. Daniel

    Olá bispo bom dia! É muito Forte! Está aí a dica para vencer nesta nova década que vamos entrar em 2020! Pois Ir até o Altar é ir até Deus e deixar de estar no altar é deixar de estar com Deus! Subir não é mais uma opção e sim uma necessidade para os que são de Deus. Só ali nós temos vida e a proteção total de Deus, a salvação, o temor e isso quando permanecemos no altar em sacrifício constante. É ali no Altar que temos as maiores revelações e que vem direto do nosso Criador e Pai e sem intermediário! Quando colocamos esses ensinamentos em prática a vitória e certa, até vem as lutas a cada um de nós porém vencemos elas no Altar. E seremos salvos se a nossa vida ali permanecer até o fim. Obrigado bispo e vamos praticar. Que Deus o abençoe!

  6. Bom dia bispo. Meditando nesses 7 principios citados, pude perceber que Deus quer uma vida completa e em harmonia com todos ! É da vontade Dele que vivamos uma Fifa abençoada em todos os sentidos, por isso temos que aplicar toda nossa vida nas Suas Leis.

  7. José Silva

    Bom dia Bispo! Vemos a importância das pessoas que subiram no Altar agora permanecerem com a vida diante de Deus, FICA LÁ, para ficar tem que ser paciente, tem que se apegar as L. e M. de Deus. Caso contrário, será só uma passagem pelo Altar, e tudo continuará igual, e não é isso que Deus quer, Ele chama a cada um para FAZER GRANDES MARAVILHAS!

  8. Fabricio Isaac

    Ola bispo e a todos , quando nós praticamos nesses princípios nos temos a garantia da parte de Deus para um ano de sucesso em nossas vidas, principalmente não esquecer do que Ele nos ensina, nos temos que deixar Ele escrever nas nossas Tábuas ( coração e mente ) vamos praticar e Ter o Cuidado de Deus em nossas Vidas, Deus abençoe

    • Rodrigo Eduardo Lourenço da Silva

      Bom dia Bispo Júlio: Esses princípios são esclarecedores e o resultado de quem os prática notório ! Afinal... *Quem guiou o Espírito do SENHOR, ou como seu conselheiro o ensinou*? *Com quem tomou E'le conselho, que lhe desse entendimento, e lhe ensinasse o caminho do juízo, e lhe ensinasse o conhecimento, e lhe mostrasse o caminho do entendimento*? 🧠Isaías 40.13-14🧠 *Deus(O guia Perfeito) não foi criado e guiado por ninguém*, por isso nem todas as mentes mais brilhantes desse mundo juntas, são capazes de ensinar a E'le algo novo. *E'le tudo criou e tudo deseja guiar, para que nada e nem ninguém se perca*. Infelizmente oque mais existem são pessoas confusas, sem direção, tentando de todas as formas serem bem sucedidas em tudo, porém não conseguem, pelo simples fato de desprezarem a influência D'Ele. *...sem mim(O Guia Perfeito)nada podeis fazer*. 🧠João 15.5🧠 *Colaborou*: Rodrigo Eduardo Que Deus abençoe ao senhor e sua família sempre!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.