Mensagens

Os meninos e o cordeiro

3 de Junho 2011

Os meninos e o cordeiro

Não é de guerra ou de carências que apetece falar perante imagens como esta, com que qualquer ser humano, em qualquer parte do mundo, se pode identificar – numa prova de que há sentimentos básicos que nos definem mais como espécie única, para além da imensa variedade das nossas vestes culturais. Estas crianças que brincam com um cordeiro e um caixote são filhas de refugiados afegãos que habitam um bairro de barracas nos arrebaldes de Islamabad, no Paquistão. De tudo isto, o que interessa? As crianças, o cordeiro, o caixote. Somos nós.

Fonte Revista Tabu

8 comments
  1. jaueline brasil rs

    olá bispo ,esta imagem mostra como somos tolas aos olhos de Deus na maneira simples de suas crianças, podemos ver a grandiosa mão de Deus a nos orientar através do sr.somos abençoados através do sr. da maneira de entender as coisa com olhos espirituais deste modo cresço cada dia com simplicidade e direção de um olhar espiritual

  2. É maravilhoso quando as crianças brincam com uma luz brilhante, em graça com Deus Vivo.

  3. Bruna Nicolini :)

    Bispo Essa sim é a perfeita obra do Espírito de Deus em nossas vidas...a maneira como somos acolhidos, envolvidos e usados quando nos apresentamos à Ele em sacrifício vivo...é maravilhoso! Na fé!!!

  4. Regina Idelmar Uchoa Jorge

    Isso é ispirador a gente ver neles a alegria de abraçar aquele cordeiro.

  5. CARLEIDE LIMA - CENÁCULO DO ESPIRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    Boa tarde, Bp! Inspirador. Leva à reflexão. Que DEUS o abençoe.

  6. DULCINEA

    só em pensar que um dia vivi assim eu e meus irmaos pois vim duma familia muito pobre o nosso cafe da manha era agua com açúcar e o pao era o que os vizinho deixavao na lixeira. A realidade bispo tem que ser mostrada o mundo ta cheio de coloridos mostran uma faixada onde esta as outoridades desse Pais que nao ver isso se revoltar temos que nos revoltar mais nao adianta revolta sem atitude obrigado bispo desculpe meu desabafo

  7. Ob. Eduardo Henrique - Belém/Pará

    Somos Nós! Realmente, o que nós estamos fazendo para mudar esta situação. O mundo, vive na hipocrisia, onde os direitos espirituais e legais estão abafados pela religião, pela política de interesses individuais, pela falta de respeito para com o próximo. REVOLTANTE!

  8. Claudia

    Bom dia Bispo!É a imagem mais linda que já vi neste mundo.Veja como Deus fala conosco.Somos nós,o cordeiro "nosso Senhor" e a Arca ,o caixote.A alegria deles é notória.Valeu meu dia.Obrigada.Da Fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.