Mensagens

“Quem sou eu???”

7 de Dezembro 2016

“Quem sou eu???”

“Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel?” (Êx 3.11)

O dilema de Moisés continua a ser partilhado por milhões… “quem sou eu para Deus atender ao meu pedido?… Já cometi tantos erros, fiz mal a tantas pessoas, pequei, fui desobediente, infiel…” e os lamentos por aí seguem.

Mas, ao invés de ficar se perguntando: “Quem sou eu?…”, você deve dizer “Sou eu que o Senhor vai usar…”; “Quem é você problema, diante do meu Deus…?”. Ao invés de ficar dando desculpas para não ir para o Sacrifício, contrarie as suas vontades, a exemplo do que Deus Ordena a Moisés, que você vá para o Sacrifício!

De facto, nós não somos ninguém! Somos pecadores, falhos… mas, tal como a Moisés, Deus nos oferece uma oportunidade única: a de subir o Altar do Sacrifício.

Foi ao subir o Monte, que Moisés, sem o saber, estava a reconhecer que necessitava de fazer algo para alterar a sua situação de vida.

E é ao subir ao Altar-Monte, que você, sabendo com toda a certeza, estará a fazer TUDO para mudar a sua vida!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


3 comments
  1. esta e'a unica oportunidad q Deus me deu p orovar a minha fe fazendo sacreficio

  2. João Vitor

    È verdade Bispo, não podemos dar desculpas para não ir ao Altar de Deus, dizendo que não posso, é não consigo por causa dos problemas, é sim falar que meu Deus é maior que o meu problema, lá no Altar está a soluções para todos os problemas.!!!

  3. Daniela

    Bispo, como sei o que vai ser meu sacrifício? Já peguei o envelope mas ainda não sei o que Deus quer de mim. Como Deus vai falar comigo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.