Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Quer mudar de vida?

20 de Julho 2020

Quer mudar de vida?

“[…] Fizeram o que era mau perante o SENHOR.” (Juizes 6.1)

Não adianta querer fugir desta lei fixa da vida: colhemos aquilo que plantamos. Por conta disso, se virarmos as costas para o Deus Vivo, sequências de erros, fracassos e dores serão inevitáveis. Essa é a razão pela qual muitos têm sido humilhados e oprimidos pelos mais diversos tipos de problemas.

Houve uma época em que o povo de Deus tinha tanto medo dos inimigos que vivia em cavernas para se esconder. Será que você não está se escondendo também? Talvez de um vício, das dívidas, da solidão, da separação familiar, do fracasso empresarial…

Os seus fracassos são consequências de ter se esquecido ou de insistir em ignorar ao Deus Vivo em sua vida.

Hoje, Deus está nos usando para trazer ao seu conhecimento o que você deve fazer e como tomar uma decisão radical para mudar de vida. Se você for humilde e se revoltar contra o mal, voltando-se para o Deus Vivo e sacrificando, se entregando 100% no Altar, então você receberá o livramento que tanto precisa. E mais ainda, receberá a alegria e a segurança proporcionada pela salvação!

Se você é um revoltado, então junte-se a nós, pois vamos para o tudo ou nada. Vamos para o Altar do Deus Vivo por meio do sacrifício voluntário!!!

E não esqueça disso: a sua vida depende da qualidade da sua fé-revolta!

— Se a sua fé for tradicional, normal, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


One comment
  1. Maximiliano Santos

    Verdade Bispo, o Sacrifício unido a uma entrega de vida 100% no altar, nos leva a alcançar o que tanto necessitamos. A alegria da Salvação é incomparável a qualquer prazer que o mundo possa dar, porque vivemos seguros e em perfeita paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.