Mensagens

Reflexão

30 de Novembro 2010

Reflexão

Ao longo de 10 dias estarei a postar uma frase diariamente que servirá para a sua reflexão…

1ª Frase: “Deus não escolhe pessoas capacitadas, Ele capacita os escolhidos.”

Abraão, Davi, José, Pedro, Paulo… a lista de nomes dos “capacitados por Deus” é bastante extensa e percorre toda a História da Humanidade. O próprio Jesus escolheu os Seus apóstolos de um grupo de pescadores, ou seja, homens simples, rudes, iletrados… porque não teria Ele escolhido os sábios? Os filósofos ou os religiosos da Sua época? Porque a “matéria prima” usada por Deus é o coração humano, esse sim precisa de ser puro e estar disposto para receber a Sua Palavra, pois esse é o “terreno” de onde brota a fé sobrenatural e que capacita os escolhidos.

Espero que tenha colaborado em algo, Bjf


8 comments
  1. Joyce ( Templo Maior)

    Essa é a mais pura verdade.....

  2. Wendy

    Buen día Sr Obispo. Y es así hoy en día; Dios escoge aquellos que tienen un corazón humilde y dispuestos a dar todo por el todo, y es allí donde Él capacita para realizar cosas extraordinarias.... Saludos....

  3. Muito...forte....Vale apena divulgar!

  4. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Está Ligado. Muito Obrigado. Muito forte.

  5. Manoel Neto

    Olá Bispo, é muito forte essa mensagem. Graças a DEUS pela igreja universal existir, pois muitas pessoas tem sido abençoadas, apenas pela orientaçao vinda do Altíssimo, que sendo praticada pela pessoa que está sendo orientada, traz resultados inacreditaveis aos olhos humanos. Antes eu era essa pessoa vazia, não tinha objetivos, mas hoje tenho objetivos dados por esse DEUS, que efetua e mim tanto o querer como o realizar.

  6. Paula Alves

    "...porque meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" 2 Corintios 12:9. Ah! Se as pessoas que se sentem fraquinhas e incapazes soubessem disso....

  7. Flavio da fé guerra

    Eu aqui fikei sÉM PALAVRAS SÓ POSSO DIZER MESMO AMÉN,MUITO FORTE.

  8. Muito forte! Pois se Deus fosse escolher os sábios, os cultos, os capacitados, eles nunca teriam feito a diferença como os Heróis da Fé. Pois eles usariam a sua sabedoria e capacidade para questionar o que a fé pede.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.