Mensagens

Revolta inteligente

14 de Outubro 2010

Revolta inteligente

“Quando conhecemos a Deus revoltamo-nos contra as situações adversas e somos mais do que vencedores.”

Amigo leitor, você que está a lutar contra um trauma, complexo, sentimento de culpa e condenação e a sua vida está precária porque tem lhe faltado a comunhão com Deus, não desanime.

Disse Deus. “ Aceita peço-te a instrução que profere e põe as suas palavras no teu coração….” Jó 22:22. O desejo de Deus é que aceite a Sua instrução e guarde no seu coração as Suas palavras para que tenha paz.

Por vezes, foram guardados dentro de si sentimentos como: mágoas, dúvidas, traumas e complexos e não tem conseguido superá-los, porque lhe tem faltado as forças. Quando guardamos dentro de nós a instrução que vem de Deus, Ele nos dá a força, bem como as condições necessárias de superar as nossas fraquezas e sermos pessoas realizadas.

Amigo leitor, poderá perguntar-se: Como poderemos reconciliar-nos com Deus se somos pecadores e imperfeitos? O caminho é a aceitação dos seus conselhos e a prática da Sua palavra.

Quando há da nossa parte um cuidado em dar atenção às Suas palavras, estamos a provar que não somente acreditamos em Deus como também cremos Nele e o seguimos. Quando conhecemos a Deus revoltamo-nos contra as situações adversas e somos mais do que vencedores.

Veja se eu não tenho razão?

Filhos, escutem a instrução que o seu Pai ensina. Prestem atenção e compreenderão as coisas. O que ele ensina é bom portanto, lembrem dos meus conselhos”. Provérbios 4. 1,2

Anterior

6º Sentido

Seguinte

Música


5 comments
  1. Rafaela Saraiva

    é verdade Bispo quando a nossa preocupação maior é fazer a vontade de Deus procuramos guardar seus ensinos e as adversidades que acontecem no dia-a-dia não conseguem nos abater.

  2. Decidi buscar mais a presença de Deus, ou seja, comecei a perceber com o decorrer do tempo que falta qualquer coisa na minha vida. E essa coisa é a minha entrega total com Deus, mais do que nunca eu quero me aliar com o Senhor e que essa aliança venha a ser selada pelo Espírito Santo, para que sim possa vir a desfrutar dos frutos como amor, perdão, paixão pelas almas, assim como diz em Gálatas. Que Deus venha ajudar me nesta grande caminhada. Que Deus vos abençoe...

  3. Jéssica Gerber

    Hoje sirvo a Deus no Altar. Jéssica Gerber.

  4. Jéssica Gerber

    Olá Bispo! Não tem que procurar um outro alguém , eu quero ir. Quando eu cheguei na Iurd todos os jovens queriam fazer a obra de Deus no altar , inclusive eu , porém todos diziam você já tem idade , vai ser muito difícil casar com pastor,dentro de mim existia a certeza , não de que Deus me escolheu mas a certeza que eu o escolhi e disse exatamente isso ,Não tem que procurar um outro alguém ,eu quero ir. Jéssica Gerber.

  5. Giuliana Vignolo Macher

    Bom dia Bispo Júlio, Sem dúvida alguma! É a vivência e experiência que temos quando estamos em comunhão com o Deus e essa PAZ refresca, renova e alimenta o nosso coração e anossa mente, tornando-nos cada vez mais lúcidos e atentos para as coisas que Ele tem para cada um de nós. Eu CREIO cega e firmemente no Senhor Jesus! Na fé e na revolta, Giuliana Vignolo Macher

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.