Mensagens

Riquezas, a quem devem Pertencer?

12 de Agosto 2016

Riquezas, a quem devem Pertencer?

Existem perguntas que, diariamente, colocamos a nós próprios, na esperança de compreender o porquê de a nossa vida estar no estado em que se encontra…

Então, faça as seguintes perguntas a si mesmo e depois responda por favor:

Deus Quer Libertar alguns ou a todos?

  • A TODOS!

Deus Quer Curar alguns ou a todos?

  • A TODOS!

Deus Quer Realizar sentimentalmente alguns ou a todos?

  • A TODOS!

Deus Quer Salvar os Familiares de alguns ou de todos?

  • DE TODOS!

Deus Quer Batizar com o Espírito Santo alguns ou a todos?

  • A TODOS!

Deus Quer quer tornar alguns Filhos dEle ou todos?

  • A TODOS!

Deus Quer fazer ricos alguns ou a todos?

  • A TODOS!

Então, porquê a grande maioria dos que dizem ser de Deus não usam esta *mesma fé-consciente para ACEITAR e BUSCAR a libertação, cura, realização sentimental, Salvação familiar, Batismo com o Espírito Santo, ser Filho Deus ou *para ser rico-economicamente???

Porque, infelizmente, a maioria erroneamente pensa que ser rico não é para si ou que não seja da Vontade Divina… Isso porque, ignorantemente, associam a riqueza ao mal, os “maus-ricos”… isto quando a riqueza foi Criada e Prometida por Deus para ser conquistada, desfrutada, multiplicada e administrada por Todos os Seus Filhos.

Deus deixa claro na Sua Palavra que as Suas Riquezas económicas são para os Ricos da Fé. E não se engane, os Ricos da Fé não sãos os cheios de conhecimentos Bíblicos (religiosos), e sim os obedientes à Fé nas Promessas do Deus-Vivo.

A exemplos de Abraão, Isaque, Israel-Jacó, José, Gideão, Jefté, Ester, Rute, a viúva de Sarepta, David… ou seja, pessoas comuns e simples, que se tornaram Grandes diante de Deus e ricas diante do mundo nas suas épocas. Pessoas que fizeram história levando a Libertação e Salvação por meio do seu Testemunho de Fé-Consciente.

Como também houve pessoas muito “más-ricas” diante do mundo, mas que foram pequenas diante de Deus e perderam tudo, apesar terem sido reis, como: Anrafe, Arioque, Quedorlaomer, Tidal, Bera, Birsa, Sinabe, Semeber, Faraó, Amaleque, Ogue, Siom, Balaque, Evi, Requém, Zur, Hur, Reba, Ben-Hadade, Hazael, Acab, Manassés, Saúl… no Novo Testamento, o Senhor Jesus deu ao jovem rico de bens, uma Oportunidade para se tornar Grande diante de Deus, mas que ele rejeitou…

Você talvez nunca tenham nem sequer ouvido falar destes pobres coitados do passado, mas cada um deles teve uma história triste, pobre e miserável, com um fim condenatório pelo Próprio Deus, e tudo porque escolheram serem pobres de fé no Deus-Vivo.

Deus fez ficar registrado na História e na Bíblia, para a libertação dos sinceros que nos nossos dias querem ser ricos na Fé-Obediente, para serem ricos nesta vida e na Vida Eterna.

Palavras do Senhor Jesus:

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.” (Lc 16.13)

Observe a palavra ‘SERVIR’. Deus Promete a riqueza, para que o Seu Povo seja servido… mas nunca para que o Seu Povo SIRVA as riquezas.

Deu para entender?

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

12 agosto

Seguinte

13 agosto


5 comments
  1. Lilian de Lima Olivato

    Sim bispo, entendi claramente!!!!!

  2. Antonio Carlos

    Boa tarde bispo a maior Vitória está em sacrificar a nossa vida o nosso eu e vontades para tomar posse da maior riqueza a obediência a palavra de Deus,e depois as conquistas de coisas gdes para glorificarmos a Deus e ser servido ,não servir ao dinheiro como escravo.Mas com uma vida de alta qualidade para a Glória de nosso Senhor e Deus.Amém bispo os artigos q o senhor posta tem me ajudado muito ,Deus abençoe o senhor.

  3. Ana Rita

    "Nunca para que o seu povo sirva as riquezas" me chamou a atenção esta frase. Talvez porque eu sou apenas uma jovem, que sonha com estabilidade em todas áreas mas usa a fé no Altar para que Deus a guie até lá.

  4. Maria pereira

    E muito forte, pra nós conseguir as promesas de Deus temos que ter fé, mas não basta so a fé, a obidiencia anda junto sem essas duas coisas. e impossível conseguir das promessas de Deus. Amém Bispo.

  5. Maria pereira

    E muito forte, pra nós conseguir as promesas de Deus temos que ter fé, mas não basta so a fé, a obidiencia anda junto sem essas duas coisas. e impossível conseguir das promessas de Deus. Amém Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.