Blog Chega de lenga-lenga Mensagens

Será que você não está fazendo o mesmo?

15 de Junho 2020

Será que você não está fazendo o mesmo?

Atenção!!! Você que não tem vontade de trabalhar, estudar, ir à Igreja, nem de se levantar da cama, fazer a sua higiene pessoal…

 
Eu sei o porquê! Você está sendo oprimido por um problema…  já por algum tempo… e isso tem-se intensificado nos últimos meses… não é verdade?!
— O mesmo aconteceu com o povo de Israel por 7 longos anos de opressão, isso foi tão traumático que o povo, para sobreviver, tinha que fugir das suas casas, cidades e, pressionados pelas ameaças, os israelitas fizeram escolhas erradas, como por exemplo: cavando covas nas montanhas para se esconderem em cavernas, para se abrigarem com as suas famílias… 
 
— Você que se identificou, com o que eu falei no início, como: você que não tem vontade de trabalhar, estudar, ir à Igreja, nem de se levantar da cama, fazer a sua higiene pessoal… é porque você está fazendo o mesmo… tentar se esconder em cavernas… isso não vai resolver o problema e muito menos mudar a sua vida.

Chegou a hora de você tomar uma decisão, se revoltar e ir para o Altar do Deus-Vivo com o seu sacrifício-voluntário, para transformar a sua vida de derrotas em uma vida de vitórias-felicidade.
Se você é um revoltado, então, junte-se a nós! Porque vamos para o “tudo ou nada”, vamos para o Altar do Deus-Vivo por meio do sacrifício-voluntário!!! 

Não esqueça disso: A sua vida depende da qualidade da sua fé, da revolta…!
— Se a sua fé for tradicional, a sua vida seguirá sem qualidade.
— Se a sua fé for revoltosa, sacrificial, a sua vida será de qualidade.

Toda a leitura convida à reflexão e as suas considerações sobre esta mensagem são muito importantes para nós. Então comente, pois, a sua visão pode ajudar a outros.

Te vejo na IURD ou nas Nuvens!
Bjf


One comment
  1. Maximiliano Santos

    Muito forte Bispo, eu irei para o altar, estou com essa Fé dentro de mim "tudo ou nada" Ontem comecei junto com os senhores a caminhada da Fé, participando da oração às 23:30hs. E tenho certeza que vai arrebentar para a Glória de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.