Mensagens

Todos obedecemos a uma…

9 de Agosto 2016

Todos obedecemos a uma…

Todos nós, sem exceção, estamos neste exato momento, obedecendo a alguma voz.

Seja a voz do nosso “eu” (sentimentos, emoções, fantasias…); dos outros (familiares, amigos, especialistas, religiões, experiências…); das circunstâncias; ou até do próprio mal…

Porém, como em tudo na vida, a escolha é nossa relativamente à voz à qual iremos dar ouvidos. Por isso, faça a escolha inteligente: ESCOLHA OBEDECER À VOZ DE DEUS! Pois é Ela que te vai guiar, fortalecer, proteger, realizar e Salvar.

Repare nestas Palavras do Próprio Deus:

“Porque Abraão obedeceu à Minha Palavra – Voz e guardou os Meus Mandados, os Meus Preceitos, os Meus Estatutos e as Minhas Leis.” (Gênesis 26.5)

Por isso, meu amigo, NÃO DESISTA! – Pois todos podem conquistar, mas conquistar e estabelecer só os que obedecem à Voz de Deus!!!

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

DNA de Abraão

Seguinte

09 agosto


6 comments
  1. Todos nos podemo ser e nascermos d Abraao basta ouvir obedecermos , grardar os mandamentos de Deus

  2. Brenda (Altos-Piauí)

    Tá Ligado essa é Fé que temos que viver...

  3. Marcela R Peres

    Graças a Deus por este post. Sofremos muitas vezes pelo que sentimos, pois o diabo usa nosso eu contra nós mesmos, e aproveita para nos acusar de nossas fraquezas, mas se eu parar de atentar para meu eu, as acusações e a voz do diabo, poderei parar para ouvir a Voz de Deus e buscar mais a Sua Palavra, me enchendo de Seus pensamentos e agindo de acordo com eles. Obrigada Senhor e obrigada Bispo Júlio. Deus o abençõe mais e mais.

  4. Emerson

    Tá ligado! Se atentamente ouvires a voz do SENHOR, teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o SENHOR, teu Deus, te exaltará sobre todas as nações da terra. Deuteronômio 28:1

  5. Emerson Vilela

    Nos sempre podemos escolher. O fato de termos feitos escolhas erradas no passado, não significa que temos que continuar errando. A cada segundo Deus nos dá a oportunidade de fazermos a escolha certa.

  6. Geraldo Sousa

    Todos nós podemos ser como Abraão, se guardamos e obedecermos a Palavra de Deus!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.