Mensagens

Uma combinação feliz!

22 de Junho 2012

Uma combinação feliz!

O sonho tem o poder de nos fazer olhar para a frente, pois, para surpresa de Abraão, uma vez o seu maior sonho realizado, ele viveu mais 75 anos para poder desfrutar do mesmo (tornou-se pai aos 100 e morreu aos 175 anos).

Não é maravilho saber que os sonhos que temos é para serem alcançados e DESFRUTADOS todos os dias das nossas vidas?

Muitos formaram-se, mas não desfrutaram da sua formatura todos os dias da sua vida;

Muitos casaram-se, mas não desfrutam do seu casamento todos os dias da sua vida;

Muitos tiveram filhos, mas não desfrutaram dos seus filhos todos os dias da sua vida ;

Muitos compraram casa, mas não desfrutaram dela todos os dias da sua vida;

Muitos iniciaram o seu próprio negócio, mas não desfrutaram do mesmo todos os dias da sua vida;

Muitos libertaram-se, foram curados, batizados nas águas, ensinados, disciplinados, abençoados, mas, infelizmente, não desfrutaram todos os dias da sua vida, porque, INFELIZMENTE, não continuaram a SACRIFICAR!!!

Com o sacrifício conquistamos,

Com sacrifício estabelecemos, e,

Com o sacrifício desfrutamos do nosso sonho REALIZADO todos os dias das nossas vidas.

Pare de olhar para os anos que já passaram e faça o seu sacrifício para REALIZAR o seu sonho e DESFRUTAR das muitas décadas que ainda viverá, a exemplo do que Deus fez com Abraão e muitos Membros do Centro de Ajuda.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


23 comments
  1. Rúben P - FJ Mercês

    Boa noite, é verdade, muitos não desfrutam do que querem todos os dias da sua vida, pois não obedecem ou sacrificam diariamente. Muitos são até abençoados, por exemplo, quando conquistam algo. Porém, não é a conquista que Deus quer e sim a REALIZAÇÃO, e isso só se alcança sacrificando diariamente.

  2. LUANA - IMPERIO

    ESTOU MUITO FELIZ, POIS SOU NOVA NO CENTRO DE AJUDA, E ESTOU APRENDENDO A CONQUISTAR COM SACRIFICIO E ESTABELECER TAMBEM SACRIFICANDO... NADA MELHOR DO QUE SABER QUE HOJE QUANDO SUBI NO ALTAR O DEUS DE ABRAÃO FALOU PARA MIM: EU JUREI, POR MIM MESMO EU JUREI.

  3. O sacrificio traz o desenvolvimento da nossa vida em todos os aspectos, foi isso que vimos na vida de Abraão, e é isso que vemos na vida daqueles que seguem o seu exemplo. O SEGREDO é não parar de sacrificar, não podemos esquecer, que enquanto estamos aqui, temos as promessas para conquistar, e logo a maior de todas, a salvação.

  4. O sacrificio e o caminho mais curto para a realização de um grande SONHO, e Abraão entendeu isso provando por meio da sua obediência , sacrifício que foi = REALIZAÇÃO DE SEU SONHO MAIOR QUE ERA DE SER PAI. O forte e que Deus nao so queria dar um filho a Abraão queria fazer dele uma grande nação. E o que vai acontecer com todos aqueles que por meio da obediência sacrificarem ao Deus Vivo.

  5. EDUARDO

    SONHO AGENTE E QUEM CONSTROI,PESADELOS ALIMENTOS-NOS SE QUISERMOS.

  6. Sandra Ribeiro

    Não basta só conquistar,tem que estabelecer... e é isso que o sacrifício para Deus nos proporciona.

  7. aline santos salvador-BA

    olá bispo muito forte! e inspirador ou melhor faz-nos resgatar os sonhos que tinham sido jogados no lixo, ou simplesmente abandonados. obrigado por se deixar ser um instrumento de louvor nas mãos de DEUS.

  8. A matemática de Deus é assim, Sacrifício + Obediência = Sonho Realizado. "Olhai para Abraão"

  9. Marta

    Já estou nessa fé

  10. Ribeiro

    A grande maioria das pessoas não se imaginam a desfrutar das realizações e não é por causa das condições humanas que tem ou que não tem é por que disseram NÃO para o sacrifício.Quando a pessoa diz SIM para sacrifício ela está dizendo SIM para as realizações. O MELHOR ENSINAMENTO É O EXEMPLO e isto nós temos não apenas os exemplos de realizações e sacrifícios bíblicos como o de Abraão mas também do Bispo Macedo e todos aqueles que disseram SIM para o sacrifício e também para as realizações.

  11. MANUEL TEIXEIRA

    abrir mão do sonho de uma vida é dizer nao estou disposto a sacrificar por mim mesmo . agarrar o sonho é aceitar sacrificar por um futuro promissor. os que creem na belesa de seus sonhos sacrificam.

  12. Raphael Machia(Lagos)

    É muito forte bispo,a realidade é essa,muitos pensaram em alcançar o que desejaram a anos seriam realizadas,mas pelo contrário continuam frustradas.Porque não houve as conquistas mediante ao sacrificio,pois o que vem do mesmo,é duradouro,e lhe traz realização e não frustrações!

  13. Mari Fernandes

    Não importa a idade, nem as tentativas sem sucesso, não se pode desistir dos nossos sonhos. É hora de partir para o sacrificio, e desfrutar da realização do nosso sonho, para sempre. Vamos deixar de olhar para o tamanho do problema e passar a olhar para a grandeza do nosso Deus. Que Deus abençoe a todos!

  14. Robson Gomes

    O sonho é construído com sacrifício ! Mas, para obter um resultado, você tem que imitar a fé de Abraão. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir a realização do seu sonho, terá que além do normal, usar a fé sobrenatural. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende da SUPER AÇÃO (sacificio), há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores. Quem quer lutar pelo sonho SACRFICA POR ELE. Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA."

  15. Bispo, estamos na fé porque eu comecei o meu sacrifício ainda antes de começar a fogueira santa, porque estava a demorar muito a começar! Eu vou para o tudo ou nada. Está ligada a realização do meu sonho!

  16. Roberto S de Azevedo

    Por isso já estou no sacrifício, pois quero desfrutar do meu sonho todos os dias.

  17. Cláudia Boeno

    Muito importante isso Bispo Júlio, de que adiante realizar o sonho e não desfrutar dele, ex.: esperar tanto tempo para casar e não ser feliz com a pessoa amada, ter um diploma na área que se tem vocação mas não gozar de uma vida profissional plena, a pessoa vive frustada, mas com o sacrifício perfeito todos podemos DESFRUTAR do sonho ,ele será 100% perfeito em nossas vida. Sacrifício é a única e verdadeira resposta.

  18. Claudia-RS

    Muito obrigada Bispo Júlio ! Deus o abençoe mais e mais.Da Fé.

  19. Susana Catarina - Império

    Sacrificio é mesmo o segredo da vitórial, quero continuar a sacrificar e desfrutar de todas as bençãos de Deus.

  20. Nicola - Açores Ilha Faial

    Bom dia Bispo, o sacrificio libera a fé que a dentro de nos , podemos observar com os testemunhos quando nos vamos para o sacrificio liberamos a fé que a dentro de nos e nos faz vencer , so sacrifica quem ouve a voz de Deus, quem nao sacrifica e porque nao ouviu a voz de Deus, duvidou teve medo , abraao creu obedeceu e foi extremamente abençoado ele nao duvidou.

  21. Mayone

    Quem já conquistou e estabeleceu algo pelo sacrifício, sabe o valor que esta realização tem, e se a pessoa realmente da valor a este "gosto" da vitoria que alcançou, ela esta disposta a continuar sacrificando e desfrutando desta realização, pois tem a consciência que não veio de mão beijada. Ela fez, faz e fará sempre o sacrifício necessário!

  22. João Marques (Portugal)

    É verdade bispo, temos que ir à luta para conquistar os nossos objectivos (sonhos). De qualquer forma não nos podemos esquecer que temos que ter cuidado com as bençãos apressadas e antes do tempo. Se deixarmos a ansiedade falar mais alto podemos tomar atitudes precipitadas que nos levam ao arrependimento mais tarde. Por isso eu levo sempre em conta aquilo que Jesus ensinou em Lucas 14:28. Sempre que eu tenho um objectivo, eu paro para pensar nos meios, nos métodos e no tempo necessário para o realizar. Quando a pessoa é determindada vai até ao fim mesmo que as dificuldades apareçam.

  23. Carlos-Odivelas

    De facto quando se tem um sonho vale a pena lutar pelo mesmo, não importa o tempo, mas manter a certeza de que esse sonho se realizará,pois a algo que seja demasiadamente difícil para Deus?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.