Mensagens

Valente Guerreiro Revoltado

28 de Maio 2011

Valente Guerreiro Revoltado

[audio:/25052011.mp3]

“A lei da verdade esteve na sua boca, e a impiedade não se achou nos seus lábios; ele andou comigo em paz e em retidão, e da iniquidade apartou a muitos.” Malaquias 2.6

Quando se pratica a Palavra de Deus, então, é verdadeiro o que se fala, quer dizer, quando se fala de saúde, é porque se tem saúde; quando se fala de união familiar, a família está unida; de prosperidade, é indiscutível a realização total. Quem faz um pacto com Deus, os seus sonhos tornam-se realidade, claro que não de forma automática, mas porque existe um pacto com Deus, a pessoa sacrifica.

Quem é revoltado não aceita apenas o facto de conhecer o que está escrito na Bíblia, ele quer contar que tais palavras são realidade na sua vida e não meras promessas. Por isso, à nossa revolta, temos milhões de provas de que a Palavra de Deus se cumpre, através dos testemunhos de pessoas que acionaram a fé inteligente, que é a fé manifestada através da revolta, que traz a materialização do que Deus prometeu. Como podemos aceitar que o Povo de Deus tenha uma vida que não seja de acordo com o que Ele prometeu?

Quem pratica essa fé cria a paz no seu interior, porque está seguro da prática total da vontade de Deus. Preste atenção, estamos a falar de prática e não apenas em acreditar nas Suas Palavras. Para que você entenda: “Quando não me falta nada, então, posso dizer ‘O Senhor é o meu pastor e nada me falta’, estou a praticar a vontade de Deus!; Quando tenho paz, alegria, mansidão, equilíbrio emocional, bondade…” – Estou a viver na prática da vontade de Deus, pois estou cheio do Espírito Santo! Compreendeu agora o que é viver na prática da Palavra de Deus? É você lutar constantemente para ir tomando posse daquilo que já é seu, mas que, muitas vezes, está nas mãos daqueles que são servos do mal, e enquanto a pessoa não se revolta contra esta incoerência, a vida dela, mesmo acreditando em Deus, não estará a desfrutar, na prática.

A pessoa revoltada só tem paz consigo mesma e com Deus quando está em guerra contra o diabo, contra o inferno. É esta revolta que Deus quer encontrar em cada um dos Cristãos. Quem tem um pacto com Deus, a sua vida tem que causar impacto na família, na sociedade, até mesmo dentro da igreja, sendo uma pessoa que tem prazer em ganhar almas, que é o mínimo que um cristão de verdade deve fazer: trazer almas a Cristo!

(v7)”Pois os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento (Sacerdote é aquele que oferece sacrifícios a Deus, e se há alguém que tem que ver o cumprimento da Promessa Divina é aquele que sacrifica para Deus.), e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é o mensageiro do Senhor dos exércitos. (As pessoas devem procurar-nos para saber como foi que alcançámos uma qualidade de vida tão diferenciada, pois não se limita a bens, mas a uma família unida, a um caráter irrepreensível, ou seja, é uma vida de criar “inveja”.

Nós somos valentes, guerreiros e revoltados! Porque queremos que a vontade de Deus se realize, que a nossa vida seja inquestionável. Não haverá lugar para a tristeza, para a solidão, para o sofrimento, pois a nossa revolta não nos permite deixar de lutar por aquilo que Deus nos prometeu.
Para alcançar a paz verdadeira, temos que estar constantemente em guerra contra o inferno e, assim, nada nos acusará. Não há situação, boa ou má, que nos possa acusar, pois a conquista dos revoltados é fruto da sua fé!
Quem se quer tornar um mensageiro do Senhor? Quer dizer, mostrar com a própria vida que Jesus Cristo é o Senhor? Então, saiba que, para tudo na vida há um preço, para cada conquista há uma batalha a ser vencida e, para alcançar a salvação eterna, começa-se aqui neste mundo, através da revolta contra o inferno. Não basta dizer que se quer a salvação, é preciso a revolta de não aceitar o inferno!

A sua vida deve ser forte e, se ainda não é, é porque infelizmente você desconhece ou ignora a força da fé inteligente = revolta. Como já aprendemos anteriormente: “A nossa vida é o que o nosso espírito é!” então, a vida de uma pessoa que não é um valente guerreiro revoltado só pode ser uma vida fraca, que não tem nada para mostrar. E isso não aceitaremos jamais!

Trabalhamos diariamente, ninguém prega o Evangelho mais do que nós; buscamos os mais sofridos e desesperados, ninguém pode dizer que discriminemos alguém, pois todo o tipo de pessoas vêm ao CdAE, de diferentes condições sociais e credos. Então, temos que ver a diferença nas nossas vidas!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


22 comments
  1. Leiriane Souza

    Somente o justo bom e fiel servo pode cobrar a justiça do Bom e fiel Senhor

  2. Vânia FJ ALMADA

    Temos que ter revolta de dentro nos, porque Jesus viveu revoltado. A Palavra que está escrita ela se cumpre, para quem crê. Temos que viver na prática de Deus, lutar para conquistar o que é nosso.

  3. edilene salvador

    bispo julio freitas só através da revolta podemos vencer o inferno… uma fé verdadeira não aceita viver contrário á palavra de Deus… cada pessoa que diz crer tem de ter a consciência que não é só a sua vida que está em jogo,daí a importância de não aceitar que a sua vida não seja uma vida verdadeira,mas uma vida onde se veja Deus… na fé

  4. Albertina Andrade

    só através da revolta podemos vencer o inferno... uma fé verdadeira não aceita viver contrário á palavra de Deus... cada pessoa que diz crer tem de ter a consciência que não é só a sua vida que está em jogo,daí a importância de não aceitar que a sua vida não seja uma vida verdadeira,mas uma vida onde se veja Deus...

  5. maurino bispo da cruz junior

    BOA NOITE. BISPO NOS SABEMOs QUE O diabo CAIU E DESCEU COM GRANDE COLERA COM FINALIDADE, DOMINAR A TERRA E QUEM NELA ABITA , POREM SO É DOMINADO AQUELE QUE ESTIVER VAZIO DE REVOLTA E ODIO CONTRA ELE , POR ESTA CAUSA ERGO A ESPADA VOU ME LANCAR NESTA FÉ´. POIS A UNICA FORMA DE DEMOSTRA O GRANDE AMOR QUE TENHO POR JESUS E ODIANDO O diabo .DEUS LHE ABENCOE ABUNDANTEMENTE

  6. Hedite Eunice Rodrigues

    Boa noite. Bispo dizer que esta mensagem tem sido a minha inspiracao , de ser revoltada e nao aceitar o mal na minha vida. Dizer que desde ouvi essa mensagem, todos dias eu escuto.Para reavivar o meu objectivo. Que lutar e vencer para Glorificar o nome Deus maravilhoso Da minha vida. Deus lhe abencoe

  7. Jadson Medeiros

    Arrebentou Bispo, muito forte essa menssagem ela prova que sem lutas não há vitórias, e para lutar contra os problemas e seus causadores tem que ser um revoltado só os revoltados lutam, perseveram, entra na guerra, são ousados e corajosos de resto fogem e vivem frustados. Deus é o nosso Senhor dos Exercitos, Deus abençoe.

  8. Filipa

    Boa tarde Bispo! Concordo 100% consigo!:) E estou na fé! EU tenho amor as almas ! ;) Pos sei que Deus tem me usado cada dia, e sei que posso contar com ele para o que for. Como ele para mim, porque eu estou sempre a dizer a Deus eis-me aqui.Eu quero ser cada dia mas usado por Deus.Portanto se precisar de alguma coisa , estou aqui para ajudar!Como o Bispo Julio tambem esta sempre ponto ajudar ;) Obrigada Bispo e me desculpe! Que Deus venha a abonçoar . Que venha a ser usado cada dia mais!

  9. Edilane xavier Rj

    Essa é minha fe, fazer a diferença através do nosso testemunho, e lutar pra realizar nossos objetivos , sendo vitoriosos em tudo, também estamos ganhando almas pra JESUS.

  10. Eddy castañeda

    Gracias por la palabra de fe, es asi mismo sino estamos indignados y actuamos, nada acontece, toda conquista y victoria tubo un camino de luchas renuncias y SACRIFICIO es alli donde Dios se muestra atravez de nuestras vidas y poder llegar a las personas sufridas.

  11. ELIZIANE-PALHOCA SC

    MUITO FORTE,BISPO!!!!AGRADECO A DEUS POR TER A OPORTUNIDADE DE ESTAR DESFRUTANDO DESSSE ESPIRITO FORTE QUE HOMENS DE DEUS COMO O SR NOS PASSSAM DIARIAMENTE,TEMOS QUE SER VALENTES ,GUERREIROS REVOLTADOS ,ESSA E A FE!!!!QUE DEUS ABENCOE MUITO MAIS O SENHOR!!!!!OBRIGADO!!!!!!

  12. SANDRA/RONONOPOLIS-MT

    tá ligado Bispo, realmente todas lutas que passei e me revoltei contra a situaçao eu obtive vitoria, o maior problema do ser humano é o conformimos,acomodismo, um engano espiritual, por isso que Deus ate permite passarmos por muitas lutas para nunca se acomodarmos na fé.

  13. Mirianne - Centro Universitário CANAL

    Estou nessa fé. Gostaria de saber o que é o CdAE.

    • Bom dia Mirianne Muito obrigado por participar ativamente no nosso Blog. Relativamente à sua questão, CdAE, é a sigla usada em Portugal para Centro de Ajuda Espiritual. Do seu fiel escudeiro, Bjf

  14. Carleide Lima - CENÁCULO DO ESPÍRITO SANTO - SOBRADINHO (SEDE) - DF.

    Boa tarde, Bp! É isso mesmo. Eu não sossegarei enquanto não ver todas as promessas de DEUS cumpridas na minha vida. Tem que acontecer; tenho que provocar os milagres. Obediência e perseverança. De DEUS somos cooperadores.ELE não é homem para que minta e nem filho do homem para que não cumpra. Creio nisso. Obrigada p/ mensagem.

  15. Giuliana Vignolo Macher

    Boa tarde Bispo Júlio, Sem dúvida alguma! FÉ INTELIGENTE= R E V O L T A !!! E eu também vou ver as promessas do nosso Deus na minha vida. Em nome do Senhor Jesus. Graças a Deus! Na fé, Giuliana Vignolo Macher

  16. kelcya Katianne

    precisava muito ouvir isso.muito mesmo. tava deixando o meu espirito revoltado de lado. agora e vencer e conquistar,nada vai me fazer parar estou nesse espirito de valentia de guerra e de revolta.

  17. João Marques (Portugal)

    Estive a ler este capitulo e fiz aquilo que o bispo Macedo tem ensinado, ou seja ver o contexto em que o versiculo está inserido. Este versiculo está inserido num contexto que sobre o sacerdotes que fazem o povo tropeçar na Lei. O versiculo 7 mostra a vontade de Deus da relação entre o povo e o sacerdote que deve falar a verdade, mas no versiculo 8 vemos a reprovação de Deus porque nem todos os sacerdotes falam a verdade. É aqui que vemos a honestidade do bispo Macedo quando ele ensina que devemos conferir na Biblia tudo aquilo que ele ensina e também quando o bispo Macedo ensina que não devemos dizer amém a tudo aquilo que o pastor fala. O meu pastor tambem ensinou uma grande verdade hoje, ele disse que nós devemos agir em cima da Palavra de Deus e não em cima da palavra do pastor. Deus é a Verdade, daí a necessidade de vivermos e agirmos em verdade. Garantidamente que aquele que vive em verdade, vive alegre, vai à luta com alegria e vive de cabeça erguida.

  18. Bom Dia Bispo, muito forte essa mensagem, temos sim que nos revoltar e buscar ter uma vida de qualidade, pois o nosso Deus tem que ser glorificado atraves de nossas vidas. Nós somos valentes, guerreiros e revoltados! Esse é o espírito, Arrebentou!!!

  19. Esse é o espírito, e principalmente quando o Senhor diz que os que sacrificam a Deus, são estes que devem requerer em suas vidas o cumprimento das promessas de Deus através de uma vida pautada pela Fé Inteligente, e como aprendemos, não basta que a mensagem seja bonita mas que ela tenha poder para transformar uma vida e principalmente ser aplicável no dia-a-dia; e essa mensagem tem esse perfil. Arrebentou, agora é só praticar... Que Deus o abençõe abundantemente

  20. Madrino Ventura-Mercês

    É Verdade Sr.Bispo, nos temos que fazer a diferença, tanto no sentido prático da vida como no sentido espíritual.E essa diferença, só é feita quando nasce em nós este espírito, de valentes, guerreiros e revoltados. Deus abençoe o Sr. amanhã, mais do que hoje

  21. Eduardo Henrique - Belém/PA

    Concordo com o senhor Bispo. A nossa vida tem que ser um referencial para todos neste mundo, temos que ganhar almas sem abrir a boca, só com nosso testemunho de vida. Dentro de mim há essa revolta, chego até tremer quando falo isso. Estou lutando por isso. Se o senhor puder, ore por mim Bispo. Tá ligado! Vai arrebentar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.