Mensagens

Vamos lá…!!!

1 de Janeiro 2011

Vamos lá…!!!

[flv:http://www.juliofreitas.com/audio/vamola.flv https://juliofreitas.com/wp-content/uploads/2010/12/shutterstock_67986520.jpg 600 450]

São agora 00h00  do dia 1 de Janeiro, estamos no novo ano de 2011.

O desafio é: Aumente o som. feche os seus olhos, oiça esta música e diga bem alto!

2011 ai vou eu, com a fé e a coragem!

Do seu fiel escudeiro, Bjf


5 comments
  1. Tatiana da Cunha

    E ISSO AI, VAMOS LÁ BISPO, ARREBENTAR COM O inferno NESSE ANO... ARANCAR DE LÁ TODAS AS ALMAS QUE SÃO NOSSAS... NOVAS BATALHAS NÓS ESPERAS E GRANDES VITORIAS TAMBÉM... VAMOS NESSA QUE ATRÁS VEM GENTE E MESMO QUE NÃO TENHA NINGUÉM TEMOS QUE ESTA SEMPRE NA FRENTE... UM GRANDE ABRAÇO!!!!!

  2. PBA

    Bora lá, 2011 será o melhor ano da minha vida, que venham os desafios!!!!! Com Fé e Coragem entrei em 2001!!!! Abraço

  3. Ana Monteiro

    Novo ano inicia! E, desde já busco na sua mensagem, Sr. Bispo, algo que continue a reavivar a chama da minha Fé, que, em boa verdade teima em continuar a sobreviver a muitas dificuldades...! Bem lá no fundo eu continuo a implorar a Deus que essa "teimosia" jamais se apague, apesar das dificuldades, e por isso busco consolo nas suas mensagens. Pois,o único bem precioso que nos resta, e nos pode levar aos "pastos verdejantes" prometidos é a Fé bem viva. Obrigada, e Feliz Ano Novo.

  4. rosemary

    É ASSIM QUE ESTOU COMEÇANDO MEU ANO BISPO,COM MUITA FÉ E MUITA CORAGEM! PARECE ATÉ QUE TINHA ME ESQUECIDO QUE JÁ EXISTIA ISSO DENTRO DE MIM,RSRSRS,OBRIGADO POR TUDO E TODAS AS PALAVRAS FORTES QUE FALARAM GRANDIOSAMENTE EM MEU CORAÇÃO,VOU CONTINUAR OUVINDO,APRENDENDO E COLOCANDO EM PRÁTICA TUDO, EM NOME DO SENHOR JESUS,ESSE ANO JÁ COMEÇOU DIFERENTE E TUDO JÁ MUDOU,PELA FÉ,PELO PERMANECER E PELA CORAGEM, TÁ LIGADO MINHAS BENÇÃOS,FIQUE COM DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.