Mensagens

Veja se não está offline!

6 de Agosto 2012

Veja se não está offline!

[audio:/vejasenaoestaoffline.mp3]

“Quem não se escolhe é excluído!”

Quando a pessoa não faz a escolha mais acertada, que deverá, obviamente, recair sobre si mesma, o seu futuro, o cumprimento dos seus sonhos, o que passa, impreterivelmente, por levar uma vida com Deus, ela está, automaticamente, a excluir-se. Mas como é que isto se processa? É simples, a pessoa excluí-se, pura e simplesmente, da vida feliz e realizada que lhe estava “destinada” viver.

Não foi o seu pai ou a sua mãe, ao não lhe proporcionarem uma educação exemplar, que estragaram o seu futuro, ou os maus professores que você teve, o seu chefe que teima em ‘prejudicá-lo’ e muito menos Deus.

O seu presente é o reflexo das suas próprias escolhas e, ao fazê-las, convém que as mesmas recaiam sobre a sua vida espiritual, pois esta é o ponto de partida para a ‘inclusão’ e realização de sonhos.

Mensagem extraída do Livro
“Direto no Alvo”
, de Júlio César L. Freitas

Anterior

O nosso espelho

Seguinte

O poder do VERBO


17 comments
  1. Manuel

    bom dia Bispo eu estou a ouvir a oração do Bispo Macedo e onde ouvi que a partir do dia 13 para fazer 21 dia de jejum de televisão de jornal de Internet de informação e de mais,mas Bispo eu estou com minha esposa como vou fazer se ela esta vendo TV comendo na mesma mesa como eu vou fazer? obrigado e um abraço.

  2. Cléa Souza

    É bem da natureza humana atribuir a terceiros a culpa pelo seu fracasso, isentando-se da responsabilidade pelos erros cometidos por conta das escolhas incorretas. Somos os únicos responsáveis pelas nossas escolhas, nem DEUS, muito menos o diabo, nem ninguém poderá decidir pela nossa qualidade de vida, exceto nós mesmos. Quando nos conscientizamos disto passamos a viver sabiamente, encontrando a paz interior e vivendo uma vida bem mais feliz.

  3. Gizela

    Muitas das vezes nao nos apercebemos do poder que esta nas nossas decisoes, como e que um pequeno deslise que no momento parece proporcionar felicidade pode ter consequencias desastrosas no futuro, entao e nossa e total responsabilidade de certificarmo-nos que as nossas escolhas sao as melhores(aquelas que Deus deseja para nos)e nao aquelas que a nossa vontade quer e que no fim so nos levam a Destruicao e o pior de tudo nos afastam de Deus. Na Fe,Gizela

  4. CRISTINA

    isso e meSMO PARA MIM,POIS MIM SINTO EXCLUIDA,DEVIDO AH UM A INFELIZ ESCOLHA, QUEM SEI NAO POSSO VIVER NO PASSADO.MAIS ESSA INFELIZ ESCOLHA TEM APAGADO MINHA VIDA, E COMO SE AH CADA DIA MORRE UM POUCO DE MIM, MINHA PROPRIA ESSENCIA,MEUS SONHOS,APESSAR DE ESTAR INDO A IGREJA,BUSCANDO FORCAS DE DEUS, MINHA VIDA NAO E,NEM ESTAR COMO EU SONHEI.SINTO-ME ANULADA POUCO A POUCO, SEI QUE PRECISO FAZER ALGO URGENTE,E NAO CONSIGO,ALGUMS INTENTOS FRACASARAM PARA QUE EU MIM DESLIGUE DESSA SITUACAO.NAO NUNCA IMAGINEI QUE UM DIA FOSSE VIVER ASSIM, JA QUE SEMPRE FUI UMA PESSOA QUE SONHOU E TEVE ESPERANCAS MESMO ONDE NAO HAVIA NADA.E MUITO TRISTE VER SUAS ESPERANCAS,SONHOS, TALENTOS INDO LADEIRA ABAIXO,E VC NAO CONSEGUE TOMAR UMA ATITUDE QUE SEJA!!! . POSSO AFIMAR A TODOS,CUIDADO COM AS ESCOLHAS ERRADAS, POIS VAI DESTRUIR A VIDA.

  5. Patrícia

    Olá Bispo, Nós somos responsáveis pelas nossas escolhas, não há dúvidas. Mas por vezes agimos pensando estar no caminho certo, afinal o certo e errado é muito relativo, quando se vive sem definições, apartir do momento em que as coisas ficam claras, Deus é tão misericordioso, que tudo muda radicamenlte, antes de agir há uma direção. Um grande abraço para o Senhor e para a Vivi

  6. ISABEL L SILVEIRA

    SIM BISPO POIS TUDO QUE PLANTARMOS COLHEREMOS ,POIS O QUE ESCOLHEMOS E QUE VAI DEFINIR QUEM SEREMOS AMANHA .NA ISABEL ACRE.

  7. Andreia Petrucci - Penafiel

    Sim, é bem verdade. Eu teria tido todos os motivos para não me sentir realizada hoje, pois saí de uma família totalmente disfuncional. Abandonada por mãe e obrigada a amadurecer muito rapidamente, poderia ter-me transformado numa pessoa amargurada, revoltada e infiel. Mas escolhi o oposto; escolhi optar por um Caminho que me realizasse interiormente. Deus proporcionou-me o equilíbrio que necessitava para, a partir dessa escolha, continuar a fazer as opções corretas e, assim, obter a realização dos meus sonhos.

  8. Yamilka

    Debemos procurar siempre hacer las elecciones correctas pues a traves de ellas es que sembramos para nuestro futuro. Cada uno de nosotros tenemos la libertad de escoger mas debemos estar conciente de que cada eleccion traera una consecuencia.

  9. Vera Pina

    Olá senhor Bispo Júlio. Quando Jesus jejuava e o diabo foi tentá-lo... Pra ele não interessava se era Jesus o filho Deus ou não. Ele percebeu um momento de fraqueza e deu o bote... E assim ele conquista os escolhidos dele; oferece falsa paz, falsa esperança, promessas de riquezas etc... Muita coisa pode acontecer até a promessa de Deus se cumprir na vida de uma pessoa, inclusive ela pode até ser escolhida do diabo por um bom tempo pois ela o quis assim, a não ser que comece a fazer-se escolhida de Deus e seguir na Fé. “Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo…”, Mar.13:33. Obrigada pela sua atenção

  10. ROSEMERI ZANONATO

    boa tarde!1Bispo é a pura realidade eu concordo com o SENHOR plenamemte.DEUS ABENÇOE.

  11. ROSA FJ-IMPERIO

    O meu futuro depende das minhas atitudes no presente O que eu planto eu vou colher conforme o que decidi fazer futuramente.

  12. BOA TARDE BP JULIO! MUITO FORTE, RETRATA COMO O COLHER DAS ATITUDES PASSADAS. INCLUIR-SE OU EXCLUIR-SE, SEJA O QUE FOR, É PRECISO, ADEQUAR CADA ESCOLHA A SITUAÇÃO APRESENTADA. MUITO FORTE BISPO. OBRIGADO!

  13. Sheila Patricia

    Muito boa a colocação. Gostaria de ter esse livro, onde eu consigo, Bp? Tenha uma ótima semana.

  14. Raphael Machia(Portugal)Portimão.

    É verdade bispo,somos cada um de nós que nos "excluimos" ou nos "incluimos"nos prpósitos de Deus através de nossas escolhas e, das mesmas praticadas, refletem no nosso amanhã,depois não adianta querer achar um culpado,pois cada um de nós somos responsaveis pelo sucesso ou fracasso.que Deus bençoe ao senhor!

  15. Susana - FJ Império

    Quando interiormente estamos fortes, somos capazes de vencer tudo, somos capazes de nos enfrentarmos a nós mesmos e ultrapassar barreiras. E essa força interior vem de Deus, vem de uma constante busca e entrega a um Deus vivo que está com aqueles que de facto e de verdade o buscam. Obrigada.

  16. Tiago Império

    O Futuro esta nas nossas maos e não depende de mais ninguem o que fizermos hoje vamos receber brevemente .

  17. Mariamo Bacala

    Olá Bispo, Realmente, todas as nossas decisões serão determinantes na realização ou não dos nossos sonhos e objetivos. Quantos culpam a tudo e mais alguma coisa pelos seus fracassos, sem sequer olhar ºara si mesmos. A vida que tenho hoje é fruto das decisões que tomei ontem. Se uma vida de qualidade - então decisões inteligentes Mas se é uma vida de frustrações - então as minhas decisões foram sem dúvida nenhuma emotivas, baseadas somente no momento, sem terem sido ponderadas. Obrigado e Um abraço bem forte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.